ZGB Start: Resident Evil 7 será apresentado na E3 e voltará às origens da série / Dragon Ball Xenoverse 2 é anunciado para PC, PS4 e Xbox One / Dose dupla: Warner anuncia Batman: Return to Arkham para PS4 e XOne / Filme de Assassin’s Creed mostrará muito mais o presente do que o passado

Resident Evil 7 será apresentado na E3 e voltará às origens da série

Foi revelado por um insider especializado no mercado japonês.
Depois de um sexto capítulo, que não atingiu a previsão de vendas da Capcom e que não agradou muitos fãs, isso certamente revela que a série Resident Evil não está se saindo muito bem.
Os fãs exigem um retorno ao passado e, ao que parece, a Capcom pode estar pronta para atender esse pedido. Estes são os sinais que vazaram dos últimos tweets compartilhados pelo insider, Serkan Toto, que revelou novas informações sobre o que pode estar relacionado com Resident Evil 7.
Resident Evil 7 deve, portanto, ser apresentado na E3 deste ano servindo como um novo começo e um retorno ao passado da série. Deve estar envolvido no projeto, Jordan Amaro, um designer que trabalhou em de Metal Gear Solid V e P.T. na Kojima Productions.
No momento, não existem anúncios oficiais, mas a alegação feita por Serkan Toto alimenta a sua confiança nesse projeto?
Resident Evil 7 será apresentado na E3 e voltará às origens da série

Dragon Ball Xenoverse 2 é anunciado para PC, PS4 e Xbox One

Game retorna com ambientes mais detalhados e batalhas maiores.
A Bandai Namco anunciou Dragon Ball Xenoverse 2, a mais grandiosa experiência Dragon Ball já produzida para videogames até hoje. Dragon Ball Xenoverse 2 encontra-se em desenvolvimento pelo famoso estúdio Japonês DIMPS, de Osaka, e estará disponível para o PlayStation 4, Xbox One, e para PC. Dragon Ball Xenoverse 2 será lançado ainda este ano.
Desenvolvido para tirar o máximo do poder da geração atual de consoles e PCs, Dragon Ball Xenoverse 2 toma por base o extremamente popular Dragon Ball Xenoverse, com gráficos aprimorados que contribuirão com a imersão dos jogadores no mais extenso e detalhado mundo de Dragon Ball já criado.
Dragon Ball Xenoverse 2 trará uma nova cidade central e a maior quantidade de opções de customização de personagem até o momento, além de uma infinidade de recursos e upgrades especiais. Mais detalhes e outras informações referentes ao jogo serão revelados durante a E3 2016.
"A franquia Dragon Ball é clássica e eterna favorita dos fãs dentre o robusto portfólio de jogos baseados em anime da Bandai Namco, e Dragon Ball Xenoverse 2 continuará este ilustre legado." disse Eric Hartness, Vice Presidente de Marketing na Bandai Namco Entertainment America Inc. "Em Dragon Ball Xenoverse 2, estamos trabalhando com afinco em conjunto com o time da DIMPS para levar a experiência em games de Dragon Ball à um novo patamar."

Dose dupla: Warner anuncia Batman: Return to Arkham para PS4 e XOne

Dose dupla: Warner anuncia Batman: Return to Arkham para PS4 e XOne

O que antes era conhecido por muitos como um rumor se tornou real. Na última quarta-feira (18), a Warner Bros. confirmou o lançamentode Batman: Return to Arkhamcoletânea que vai trazer versões remasterizadas de Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City para PlayStation 4Xbox One
Agendado para chegar às lojas brasileiras em 28 de julho, o pacote vai trazer, além dos dois jogos, todos os extras para download que foram disponibilizados após o lançamento para cada um deles. Além disso, as edições comercializadas em terras tupiniquins contarão com legendas em português. 
Diferente do que muitos podem imaginar, o game não está sob os cuidados da Rocksteady, mas sim da equipe da Virtuos, e será produzido com o auxílio do Unreal Engine 4. Caso nunca tenha ouvido falar no nome dessa produtora, talvez fique mais tranquilo ao saber que ela trabalhou nas versões de Heavy Rain e Final Fantasy X/X-2 HD para PlayStation 4
Se você está curioso para saber como ficaram as versões de Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City que estarão presentes em Batman: Return to Arkham, basta assistir ao vídeo que está na abertura desta notícia.
FONTE(S)
  • YOUTUBE/WARNER BROS.
  • VIDEOGAMER/DAVID SCAMMELL
    • Filme de Assassin’s Creed mostrará muito mais o presente do que o passado

      Filme de Assassin’s Creed mostrará muito mais o presente do que o passado
      Seja você um fã da franquia de jogos Assassin’s Creed ou não, provavelmente já sabe que apesar de a trama dos games da série costumar se dividir entre momentos no presente e viagens pelo passado distante, ela tende a priorizar muito mais os tempos antigos. Com base no recente trailer do primeiro filme da franquia, muitos tiveram a impressão de que a mesma coisa aconteceria com o longa, mas uma declaração do produtor da obra indica que o foco deve ser a época atual.
      Em uma entrevista concedida ao IGN internacional, um dos executivos responsáveis pela produção da adaptação, Pat Crowley, afirmou que 65% da história vai se passar no tempo presente e somente 35% será situada na Espanha do século 15. Dessa forma, o filme se distanciaria do estilo de narrativa dos jogos, que normalmente se focam no conteúdo histórico exibido por meio da tecnologia da Animus – que permite reviver a vida de antepassados.

      Dois meios, duas linguagens

      Ainda que os motivos para a decisão não tenham sido explicados com clareza, o ator Michael Fassbender – que interpreta o protagonista tanto no presente quanto no passado – indica que a razão pode ser devida às diferenças de linguagem entre o cinema e os títulos. “Há certas coisas que nós absolutamente queremos respeitar do jogo, mas também desejamos trazer novos elementos para ele”, afirmou.
      Segundo o astro, que também tem parte na produção do longa, o fato de a obra em questão não ser um capítulo da franquia de video game, mas sim uma experiência cinematográfica, abre espaço para “coisas novas” que precisam ser introduzidas. Conversando com o GamesRadar+, o ex-CEO da Ubisoft Motion Pictures, Jean-Julien Baronnet, afirmou que o filme mostraria muito mais da Abstergo – a empresa templária – do que tudo o que foi visto até agora.
      O filme vai mostrar muito mais da Abstergo do que os jogos
      “Os tempos modernos vão ser muito mais presentes do que nos jogos. Não ficamos sabendo muito sobre Abstergo a partir dos games – apenas um pouco, na verdade –, mas o longa vai ter mais. [...] Temos essa coisa maravilhosa que temos em Assassin’s Creed de você entrar na Animus e aprender por meio dela, mas o que você é de fato? Acho que vamos conseguir atingir [esse nível de discussão] no filme”, afirmou o executivo.
      “Vamos ver a história do herói do presente avançar toda vez que ele regredir. E compreenderemos mais sobre quem ele é e qual é o seu destino a partir do seu ancestral”, concluiu Baronnet. Ainda é impossível julgar se essa abordagem diferente será benéfica ou prejudicial para a adaptação, então podemos apenas esperar até a estreia do longa em 21 de dezembro deste ano.
      Enquanto espera, você pode ver logo acima deste parágrafo o trailer do filme de Assassin’s Creed modificado pela equipe do GamesRadar+ para usar como trilha sonora a música “Iron”, de Woodkid – a mesma presente no excelente trailer de lançamento do quarto jogo da franquia, AC: Revelations.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Dia de Tomb Raider e com nova gameplay !

Análise de Cave Coaster

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead