Pular para o conteúdo principal

ZGB Start: Resident Evil 7 será apresentado na E3 e voltará às origens da série / Dragon Ball Xenoverse 2 é anunciado para PC, PS4 e Xbox One / Dose dupla: Warner anuncia Batman: Return to Arkham para PS4 e XOne / Filme de Assassin’s Creed mostrará muito mais o presente do que o passado

Resident Evil 7 será apresentado na E3 e voltará às origens da série

Foi revelado por um insider especializado no mercado japonês.
Depois de um sexto capítulo, que não atingiu a previsão de vendas da Capcom e que não agradou muitos fãs, isso certamente revela que a série Resident Evil não está se saindo muito bem.
Os fãs exigem um retorno ao passado e, ao que parece, a Capcom pode estar pronta para atender esse pedido. Estes são os sinais que vazaram dos últimos tweets compartilhados pelo insider, Serkan Toto, que revelou novas informações sobre o que pode estar relacionado com Resident Evil 7.
Resident Evil 7 deve, portanto, ser apresentado na E3 deste ano servindo como um novo começo e um retorno ao passado da série. Deve estar envolvido no projeto, Jordan Amaro, um designer que trabalhou em de Metal Gear Solid V e P.T. na Kojima Productions.
No momento, não existem anúncios oficiais, mas a alegação feita por Serkan Toto alimenta a sua confiança nesse projeto?
Resident Evil 7 será apresentado na E3 e voltará às origens da série

Dragon Ball Xenoverse 2 é anunciado para PC, PS4 e Xbox One

Game retorna com ambientes mais detalhados e batalhas maiores.
A Bandai Namco anunciou Dragon Ball Xenoverse 2, a mais grandiosa experiência Dragon Ball já produzida para videogames até hoje. Dragon Ball Xenoverse 2 encontra-se em desenvolvimento pelo famoso estúdio Japonês DIMPS, de Osaka, e estará disponível para o PlayStation 4, Xbox One, e para PC. Dragon Ball Xenoverse 2 será lançado ainda este ano.
Desenvolvido para tirar o máximo do poder da geração atual de consoles e PCs, Dragon Ball Xenoverse 2 toma por base o extremamente popular Dragon Ball Xenoverse, com gráficos aprimorados que contribuirão com a imersão dos jogadores no mais extenso e detalhado mundo de Dragon Ball já criado.
Dragon Ball Xenoverse 2 trará uma nova cidade central e a maior quantidade de opções de customização de personagem até o momento, além de uma infinidade de recursos e upgrades especiais. Mais detalhes e outras informações referentes ao jogo serão revelados durante a E3 2016.
"A franquia Dragon Ball é clássica e eterna favorita dos fãs dentre o robusto portfólio de jogos baseados em anime da Bandai Namco, e Dragon Ball Xenoverse 2 continuará este ilustre legado." disse Eric Hartness, Vice Presidente de Marketing na Bandai Namco Entertainment America Inc. "Em Dragon Ball Xenoverse 2, estamos trabalhando com afinco em conjunto com o time da DIMPS para levar a experiência em games de Dragon Ball à um novo patamar."

Dose dupla: Warner anuncia Batman: Return to Arkham para PS4 e XOne

Dose dupla: Warner anuncia Batman: Return to Arkham para PS4 e XOne

O que antes era conhecido por muitos como um rumor se tornou real. Na última quarta-feira (18), a Warner Bros. confirmou o lançamentode Batman: Return to Arkhamcoletânea que vai trazer versões remasterizadas de Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City para PlayStation 4Xbox One
Agendado para chegar às lojas brasileiras em 28 de julho, o pacote vai trazer, além dos dois jogos, todos os extras para download que foram disponibilizados após o lançamento para cada um deles. Além disso, as edições comercializadas em terras tupiniquins contarão com legendas em português. 
Diferente do que muitos podem imaginar, o game não está sob os cuidados da Rocksteady, mas sim da equipe da Virtuos, e será produzido com o auxílio do Unreal Engine 4. Caso nunca tenha ouvido falar no nome dessa produtora, talvez fique mais tranquilo ao saber que ela trabalhou nas versões de Heavy Rain e Final Fantasy X/X-2 HD para PlayStation 4
Se você está curioso para saber como ficaram as versões de Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City que estarão presentes em Batman: Return to Arkham, basta assistir ao vídeo que está na abertura desta notícia.
FONTE(S)
  • YOUTUBE/WARNER BROS.
  • VIDEOGAMER/DAVID SCAMMELL
    • Filme de Assassin’s Creed mostrará muito mais o presente do que o passado

      Filme de Assassin’s Creed mostrará muito mais o presente do que o passado
      Seja você um fã da franquia de jogos Assassin’s Creed ou não, provavelmente já sabe que apesar de a trama dos games da série costumar se dividir entre momentos no presente e viagens pelo passado distante, ela tende a priorizar muito mais os tempos antigos. Com base no recente trailer do primeiro filme da franquia, muitos tiveram a impressão de que a mesma coisa aconteceria com o longa, mas uma declaração do produtor da obra indica que o foco deve ser a época atual.
      Em uma entrevista concedida ao IGN internacional, um dos executivos responsáveis pela produção da adaptação, Pat Crowley, afirmou que 65% da história vai se passar no tempo presente e somente 35% será situada na Espanha do século 15. Dessa forma, o filme se distanciaria do estilo de narrativa dos jogos, que normalmente se focam no conteúdo histórico exibido por meio da tecnologia da Animus – que permite reviver a vida de antepassados.

      Dois meios, duas linguagens

      Ainda que os motivos para a decisão não tenham sido explicados com clareza, o ator Michael Fassbender – que interpreta o protagonista tanto no presente quanto no passado – indica que a razão pode ser devida às diferenças de linguagem entre o cinema e os títulos. “Há certas coisas que nós absolutamente queremos respeitar do jogo, mas também desejamos trazer novos elementos para ele”, afirmou.
      Segundo o astro, que também tem parte na produção do longa, o fato de a obra em questão não ser um capítulo da franquia de video game, mas sim uma experiência cinematográfica, abre espaço para “coisas novas” que precisam ser introduzidas. Conversando com o GamesRadar+, o ex-CEO da Ubisoft Motion Pictures, Jean-Julien Baronnet, afirmou que o filme mostraria muito mais da Abstergo – a empresa templária – do que tudo o que foi visto até agora.
      O filme vai mostrar muito mais da Abstergo do que os jogos
      “Os tempos modernos vão ser muito mais presentes do que nos jogos. Não ficamos sabendo muito sobre Abstergo a partir dos games – apenas um pouco, na verdade –, mas o longa vai ter mais. [...] Temos essa coisa maravilhosa que temos em Assassin’s Creed de você entrar na Animus e aprender por meio dela, mas o que você é de fato? Acho que vamos conseguir atingir [esse nível de discussão] no filme”, afirmou o executivo.
      “Vamos ver a história do herói do presente avançar toda vez que ele regredir. E compreenderemos mais sobre quem ele é e qual é o seu destino a partir do seu ancestral”, concluiu Baronnet. Ainda é impossível julgar se essa abordagem diferente será benéfica ou prejudicial para a adaptação, então podemos apenas esperar até a estreia do longa em 21 de dezembro deste ano.
      Enquanto espera, você pode ver logo acima deste parágrafo o trailer do filme de Assassin’s Creed modificado pela equipe do GamesRadar+ para usar como trilha sonora a música “Iron”, de Woodkid – a mesma presente no excelente trailer de lançamento do quarto jogo da franquia, AC: Revelations.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead

Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead No último domingo, a Rockstar divulgou uma imagem que deixou muita gente imaginando que, em breve, teríamos algum anúncio relacionado à série Red Dead. E, pelo visto, quem apostava nisso pode começar uma contagem regressiva interna, pois uma nova pista surgiu na rede social. Como é possível ver na imagem que está na sequência, temos sete caubóis caminhando em um cenário com um pôr do Sol que seria visível em qualquer cenário de Velho Oeste. Sendo assim, resta aos fãs da série apenas aguardar um anúncio oficial da parte da Rockstar, e esse possivelmente será de um título inédito. Ver imagem no Twitter Rockstar Games

Análise do Mafia 3

Com glamour ameaçado, Mafia 3 se sustenta, mas esquece várias raízes Em primeiro lugar, e para dirimir eventuais dúvidas, preciso ser direto e reto: foi duro analisar Mafia 3. Não por causa do caráter técnico ou de outras ressalvas dissertadas nesta análise, mas sim porque sou ultrafã da franquia, da temática e do gênero, e sabemos que isso pode embaçar o julgamento. Sou fã de carteirinha de Mario Puzo, que assina “O Poderoso Chefão”, John Grisman, Joseph D. Stone (que concebeu o livro responsável por inspirar o filme “Donnie Brasco”) e outros autores do charmoso gênero mafioso, do qual, como bom ascendente italiano e degustador de massas, sou adepto. Eu estava sedento por Mafia 3. Mais do que estou por Final Fantasy XV, mais do que estive por Gears of War 4 e Uncharted 4, muito mais do que estou com os shooters da próxima safra,Titanfall 2Battlefield 1Call of Duty: Infinite Warfare e afins. Mafia 3 era, definitivamente, o jogo que eu mais aguardava este ano. Seis anos após o lançam…

ZGB Start: Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 / Nintendo Switch: novo console modular pode ser jogado em qualquer lugar

Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 O primeiro trailer de Red Dead Redemption 2 é real. Dois dias após prometer essa divulgação, a Rockstar publicou um material ainda escasso de informações, mas suficiente para mostrar, a todos nós, que a equipe de desenvolvimento dela faz o que bem quer com as gerações de consoles. O que vemos no vídeo adiante – rodando em tempo real, aparentemente – é um visual que explora os limites do PlayStation 4 e do Xbox One, seja em densidade de vegetação, em tamanho de mundo, em atmosfera spaghetti, em equalização entre luz e sombra, em fumaça, em partículas ou em água. Ou em o que você quiser. Por enquanto, esse primor técnico sobrepõe quaisquer outros elementos relacionados à história ou aos personagens. Ainda não se sabe, por exemplo, se o pistoleiro que monta no cavalo e sai em debandada junto a seis outros parceiros é John Marston em seus tempos áureos como um fora-da-lei. O primeiro Red Dead Redemption foi lançado e…