Pular para o conteúdo principal

ZGB Start: Está valendo! Konami anuncia oficialmente o Pro Evolution Soccer 2017 / Xbox Scorpio deve ser lançado em 2017 com grande atualização; veja detalhes / Titanfall 2 terá armas disparadoras de gancho e mapas maiores [rumor]

Está valendo! Konami anuncia oficialmente o Pro Evolution Soccer 2017

Está valendo! Konami anuncia oficialmente o Pro Evolution Soccer 2017
Em uma entrevista ao site GameReactor, Hideo Kojima revelou que tem um plano bastante curioso para seu estúdio, a Kojima Productions. Segundo ele, seu objetivo é ter uma equipe de apenas 100 funcionários, tal qual a da Media Molecule (a empresa por trás do desenvolvimento de LittleBigPlanet, para quem não sabe).
Pode parecer uma ideia estranha, mas Kojima explica que tudo é uma questão de criar uma equipe mais unida e íntima – e não apenas ter algo grande como foi na Konami com a produção de Metal Gear Solid 5. Isso surgiu graças à sua recente viagem para conhecer diversos outros estúdios de jogos pelo mundo – entre os quais, vale notar, a DICE e a Media Molecule foram bastante elogiados.
“Nossa meta é fazer um tipo de estúdio daqueles pequenos, íntimos, e eu sinto que a Media Molecule em Londres é bem similar ao que eu estou tentando fazer” disse ele, com a ajuda de um tradutor.
O pai de Metal Gear ainda continua, dessa vez criticando o funcionamento dos estúdios japoneses. Segundo ele, essas empresas têm uma cultura machista, em que homens de meia-idade enviam ordens em um sistema de hierarquia que ele compara aos militares – o que é algo que ele definitivamente não deseja fazer.
Nossa meta é fazer um tipo de estúdio daqueles pequenos, íntimos, e eu sinto que a Media Molecule em Londres é bem similar ao que eu estou tentando fazer
“Na Media Molecule... parece que a cozinha é a parte mais importante”, brincou Kojima. “E há uma quantidade considerável de mulheres trabalhando lá também, então é uma sensação meio estranha”, o que é algo facilmente perceptível pela imagem no início da matéria. Em comparação, essa equipe mais equilibrada funcionou melhor para ele: “é um sentimento muito, muito familiar no estúdio, e é isso que eu quero criar”.
FONTE(S)
IMAGEN(S)

Xbox Scorpio deve ser lançado em 2017 com grande atualização; veja detalhes

Xbox Scorpio deve ser lançado em 2017 com grande atualização; veja detalhes
Parece que a guerra dos consoles está ganhando mais um capítulo: enquanto a Sonytem planos para lançar uma versão mais potente doPlayStation 4, a Microsoft não vai ficar para trás. De acordo com a Kotaku, a companhia pretende lançar não só um, mas dois Xbox para competir com a Sony.
Os relatos indicam que um novo Xbox pode ser até quatro vezes mais potente que o Xbox One. Além disso, outro modelo deve ser anunciado oficialmente já durante a E3 2016: uma versão menor e mais compacta com o mesmo hardware — a diferença estaria no design do controle.
"O console será 40% menor do que atual e também deve oferecer suporte ao 4K", teria dito uma dasfontes do The Verge. Obviamente, preços ainda não foram revelados sobre o Xbox One diminuto, mas o lançamento, de acordo com os supostos planos da Microsoft, está marcado para agosto deste ano.
Xbox Scorpio deve ser lançado em 2017 com grande atualização; veja detalhesXbox Scorpio?

Scorpio, o Xbox One top de linha

Já o console mais potente, que tem o codinome Scorpio, não deve ser lançado até o final de 2017. Isso porque ele representa "uma evolução das gerações do console", sendo algo entre "um video game totalmente novo da plataforma Xbox" e "uma continuação do atual Xbox One".
A MS quer passar uma mensagem clara: estamos vivos no jogo
Não é segredo para ninguém que o PlayStation 4 vem batendo o Xbox One em vários mercados e, nesst guerra, já podemos declarar um vencedor. Por isso, o foco da equipe de desenvolvimento do Xbox é o poder de fogo.
O PS4, normalmente, roda os jogos com resoluções e taxas de quadro maiores. Então, a Microsoft está pronta para buscar uma virada: a meta do Xbox Scorpio é desempenhar 6 teraflops de potência.
Para você entender melhor, atualmente, os números são os seguintes:
  • Xbox One: 1,32 teraflops
  • PlayStation 4: 1,84 teraflops
O provável "PlayStation 4 Neo", nome do console mais poderoso que a Sony deve lançar, vai trabalhar com 4,14 teraflops, segundo os rumores. Por isso, ao estabelecer 6 teraflops para o Scorpio, a Microsoft quer passar uma mensagem clara: "estamos vivos no jogo".
Xbox Scorpio deve ser lançado em 2017 com grande atualização; veja detalhesOculus Rift

Não é só o hardware

Além de ter uma potência absurda, quando falamos em consoles, o Scorpio deve rodar games de versões anteriores, como o Xbox One. Outro suporte interessante que está sendo indicado é o Oculus Rift. Com a potência que a Microsoft pretende colocar no console, trabalhar com a realidade virtual vai ser mais fácil.
A Microsoft deve revelar os planos durante a E3
Um fator citado pelas fontes é a urgência que a companhia tem em virar o jogo contra o PlayStation 4. Por isso, a E3 2016 promete — e você vai poder conferir tudo aqui no TecMundo. As possibilidades de ambos os consoles serem anunciados no evento são grandes e, caso isso aconteça, vamos lhe trazer todos os detalhes.
FONTE(S)

Titanfall 2 terá armas disparadoras de gancho e mapas maiores [rumor]

Titanfall 2 terá armas disparadoras de gancho e mapas maiores [rumor]

Se você achava que atravessar os mapas de Titanfall no controle de um soldado com suas simples habilidades de parkour e o mini-jetpack, saiba que está errado Titanfall 2 promete dar ainda mais possibilidades para navegar pelos canários (e até mesmo combater seus inimigos) com a adição de um equipamento disparador de gancho.
As informações surgiram em um post recente feito no subreddit da série – cujas declarações infelizmente foram tiradas do ar, vale avisar. O membro ilovegoogleglass teria conhecimento do que acontece na produção do novo game da Respawn Entertainment e até mesmo revelou que Titanfall 2 deve contar com mapas multiplayer maiores.
De acordo com o membro do Reddit, o novo equipamento de gancho serve para “entrar em seu Titan, ajudar no free-runing ou em ações táticas como puxar inimigos enquanto eles estão no ar”. Não é como se esse item fosse mudar o game como um todo, é claro, mas já é mais do que suficiente para dar mais possibilidades para as partidas. Outra notícia menor, mas não menos importante, é uma suposta arte oficial do game trazida por ele:
Titanfall 2 terá armas disparadoras de gancho e mapas maiores [rumor]Nada como mandar alguns soldados para o além enquanto corre pelas paredes – e é seguido por seu Titã
Curiosamente, a nova imagem não mostra nada do que foi prometido para o novo Titanfall – sejam as armas de gancho, as espadas mostradas no teaser do game ou qualquer outro elemento. No entanto, basta checar o site oficial de Titanfall 2, e você vai reconhecer o robozão e o soldado da cena.
Tudo o que podemos fazer agora é esperar para saber se esses vazamentos vão ser confirmados pela EA na E3 2016 ou se só teremos respostas no fim deste ano, quando Titanfall 2 chegar às lojas.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Dia de Tomb Raider e com nova gameplay !

Análise de Cave Coaster

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead