Pular para o conteúdo principal

ZGB Start: Line of Sight é lançado oficialmente no Brasil / Dungeon Punks anunciado para o PlayStation 4 / Shadow Complex Remastered chega ao PS4

Line of Sight é lançado oficialmente no Brasil pela Level Up

Line of Sight é lançado oficialmente no Brasil pela Level Up

Novo FPS on-line oferece experiência diferenciada com uso de superpoderes durante os combates e modalidades de jogo diversificadas.
A Level Up acaba de lançar oficialmente no Brasil seu mais recente título, o Line of Sight. O jogo da desenvolvedora BlackSpot, que chega ao país traduzido e dublado para o português, já está disponível e pode ser jogado de forma totalmente gratuita; é só acessar o site oficial do título e se cadastrar.
Nos últimos dois meses, o novo FPS on-line passou por duas fases de testes, uma exclusiva para jogadores selecionados, e uma aberta para todos os interessados. Durante esse período, a empresa recolheu informações e dados da experiência dos usuários para melhorar o jogo para o lançamento. Todo o progresso realizado na fase aberta foi mantido, como conquistas, customizações e dados de eliminações.
No lançamento, o Line of Sight traz diversos conteúdos inéditos, que vão desde a nova personagem Ellen Wood, até novas armas, equipamentos e modificações. Também ficam disponíveis o novo mapa Cornflakes, a Loja e a Ladder Match, sistema no qual os dados das partidas são contabilizados para o cenário competitivo do jogo.
Line of Sight é lançado oficialmente no Brasil pela Level Up
Outros destaques são os inéditos modos Crystal Boost, Team Deathmatch IA e Defense Mode. No primeiro, o objetivo é coletar os cristais para receber mais pontos por eliminação e assim alcançar a vitória. No segundo, os jogadores enfrentarão um time adversário controlado pela inteligência artificial. No último, uma equipe de soldados precisa defender geradores de energia contra ondas de Infectados - zumbis resultados de experiências genéticas.
Line of Sight é um jogo que se diferencia por conta dos superpoderes que os personagens podem utilizar em combate, abrangendo habilidades de ataque e de suporte, como teletransporte, conjuração de energia e até o chamado Ataque Orbital, com o qual o soldado invoca um satélite diretamente da órbita do planeta para eliminar os adversários.
Outro destaque são as diversas opções de customização que o jogo oferece, sendo possível personalizar a aparência do personagem, modificar armas e até mesmo aplicar pinturas especiais que alteram o visual do arsenal.

Dungeon Punks anunciado para o PlayStation 4

Dungeon Punks anunciado para o PlayStation 4

Promete ser um brawlers side-scrolling mais divertidos de todos os tempos.
Foi anunciado através do PS Blog o novo título da Hyper Awesome Entertainment, Dungeon Punks para o PS4. O jogo está em desenvolvimento há 4 anos e promete ser um brawlers side-scrolling mais divertidos de todos os tempos.
Dungeon Punks combina algumas ideias dos games de brawlers, RPGs e games de luta em um jogo só. Um jogo tático, onde você pode controlar um grande lutador, misturado com a alegria de debulhar toneladas de bandidos com uma magia devastadora.
"Fizemos algo um tanto incomum: incluímos algumas mecânicas de jogo a partir de grandes personagens de games como X-Men vs. Street Fighter e juntamos tudo em nosso brawler. Em seguida, demos a cada personagem alguns poderes mágicos bem legais e um dodge especial e exclusivo, criando um espaço de jogo profundo, desafiador e com uma tonelada de diversão," disse Dan Goldstein, Co-founder and Developer.
"A parte da luta de equipes em Dungeon Punks é o que nos separa de outros títulos do gênero. Nossos heróis trabalham em equipe, para que você possa criar um combo ao fazer com que o seu Tempest Knight se transforme em um ataque giratório gigante em forma de tornado, e depois salte como um Were-Witch (uma mistura entre um bruxo e um lobisomem) e arrebente os mesmos vilões pegos pelo tornado. Você ainda pode alternar entre os seis heróis de sua equipe a qualquer momento. Melhor ainda, você ainda pode contar com a ajuda de seus amigos que podem se juntar a batalha e a qualquer hora."
"A história do game é tão incomum quanto os nossos heróis em si. O nome do jogo é uma homenagem ao gênero: imagine todas as conveniências do mundo moderno, mas substitua a magia pela tecnologia. Isso significa barcos voadores, visitas indesejadas da polícia, espionagem corporativa e um grupo de mutantes com licença para matar em uma missão para derrubar os figurões da indústria de seguros de ressurreição, tudo isso em um cenário medieval. Adicione uma pitada de RPG com um bocado de pessoas, missões, armas e equipamentos interessantes e você terá o Dungeon Punks."
O jogo estará presente para o público pela primeira vez na PAX East.

Shadow Complex Remastered chega ao PS4 em maio

Shadow Complex Remastered chega ao PS4 em maio

O jogo já está disponível no PC e Xbox One.
Shadow Complex Remastered é uma versão remasterizada do título lançado em 2009 na XBLA. O jogo chegou em dezembro ao PC e Março no Xbox One, mas ainda não tinha uma data de lançamento para chegar ao PlayStation 4.
O estúdio Chair finalmente anunciou, através do PlayStation Blog, a data de lançamento para o console da Sony, confirmando que o jogo estará disponível em 3 de maio.
A remasterização possui uma resolução Full HD, texturas mais nítidas e novos efeitos de iluminação e de pós-processamento, bem como suporte para Achievement e novos desafios.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead

Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead No último domingo, a Rockstar divulgou uma imagem que deixou muita gente imaginando que, em breve, teríamos algum anúncio relacionado à série Red Dead. E, pelo visto, quem apostava nisso pode começar uma contagem regressiva interna, pois uma nova pista surgiu na rede social. Como é possível ver na imagem que está na sequência, temos sete caubóis caminhando em um cenário com um pôr do Sol que seria visível em qualquer cenário de Velho Oeste. Sendo assim, resta aos fãs da série apenas aguardar um anúncio oficial da parte da Rockstar, e esse possivelmente será de um título inédito. Ver imagem no Twitter Rockstar Games

Análise do Mafia 3

Com glamour ameaçado, Mafia 3 se sustenta, mas esquece várias raízes Em primeiro lugar, e para dirimir eventuais dúvidas, preciso ser direto e reto: foi duro analisar Mafia 3. Não por causa do caráter técnico ou de outras ressalvas dissertadas nesta análise, mas sim porque sou ultrafã da franquia, da temática e do gênero, e sabemos que isso pode embaçar o julgamento. Sou fã de carteirinha de Mario Puzo, que assina “O Poderoso Chefão”, John Grisman, Joseph D. Stone (que concebeu o livro responsável por inspirar o filme “Donnie Brasco”) e outros autores do charmoso gênero mafioso, do qual, como bom ascendente italiano e degustador de massas, sou adepto. Eu estava sedento por Mafia 3. Mais do que estou por Final Fantasy XV, mais do que estive por Gears of War 4 e Uncharted 4, muito mais do que estou com os shooters da próxima safra,Titanfall 2Battlefield 1Call of Duty: Infinite Warfare e afins. Mafia 3 era, definitivamente, o jogo que eu mais aguardava este ano. Seis anos após o lançam…

ZGB Start: Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 / Nintendo Switch: novo console modular pode ser jogado em qualquer lugar

Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 O primeiro trailer de Red Dead Redemption 2 é real. Dois dias após prometer essa divulgação, a Rockstar publicou um material ainda escasso de informações, mas suficiente para mostrar, a todos nós, que a equipe de desenvolvimento dela faz o que bem quer com as gerações de consoles. O que vemos no vídeo adiante – rodando em tempo real, aparentemente – é um visual que explora os limites do PlayStation 4 e do Xbox One, seja em densidade de vegetação, em tamanho de mundo, em atmosfera spaghetti, em equalização entre luz e sombra, em fumaça, em partículas ou em água. Ou em o que você quiser. Por enquanto, esse primor técnico sobrepõe quaisquer outros elementos relacionados à história ou aos personagens. Ainda não se sabe, por exemplo, se o pistoleiro que monta no cavalo e sai em debandada junto a seis outros parceiros é John Marston em seus tempos áureos como um fora-da-lei. O primeiro Red Dead Redemption foi lançado e…