Pular para o conteúdo principal

ZGB Start: Confirmado: Nintendo NX chega em março de 2017 [Atualizado] / Vídeo vazado mostra como está o Beta do aguardado Pokémon Go / Confirmado para Wii U e NX, novo Zelda será o 'foco' da Nintendo na E3 2016 / Antes da hora: Uncharted 4 já está à venda nos Estados Unidos e na Europa / Novo CoD se chama Infinite Warfare e deve ser revelado semana que vem

Confirmado: Nintendo NX chega em março de 2017 [Atualizado]

Confirmado: Nintendo NX chega em março de 2017
Em meio a 1 tonelada de vazamentos sobre o Nintendo NX, uma grande pergunta continua: quando veremos o novo console chegar às lojas? A resposta, por sorte, acabou surgindo através da própria Big N, que revelou a data de lançamento do sistema para março de 2017.
As informações oficiais surgiram através do mais recente documento de ganhos fiscais da companhia. Nele, a empresa descreve estar atualmente desenvolvendo a plataforma, além de revelar a já mencionada data de lançamento. Infelizmente, ainda não há um dia específico para sua chegada, mas isso deve ser revelado conforme a data se aproxime.
Confira abaixo a menção do console feita pela Nintendo, na íntegra:
“Sobre nosso negócio da plataforma de video game dedicada, a Nintendo está atualmente desenvolvendo uma plataforma de jogo de codinome ‘NX’ com um conceito novo em folha. O NX será lançado em março de 2017 globalmente.”
Apesar de as informações sobre o console até o momento serem escassas, a data revelada pela empresa ao menos indica que mais novidades sobre o Nintendo NX não devem estar distantes de serem reveladas. Considerando que a E3 2016 está a apenas um mês e meio de acontecer, é bem possível que vejamos ao menos algumas novidades sobre a plataforma surgindo durante a data do evento.
------

Atualização

Em uma entrevista recente fornecida ao jornal japonês Nikkei, o presidente da Nintendo, Tatsumi Kimishima, afirmou que ainda não pode falar sobre o NX em detalhes, mas disse que a novidade não será “um mero sucessor do portátil 3DS ou do console de mesa Wii U”. “Esse será um hardware que foi feito com uma nova mentalidade. Gostaria de anunciar mais detalhes sobre as especificações e o funcionamento [do aparelho] mais tarde neste ano”, acrescentou.
Questionado sobre o motivo da Big N não lançar o NX a tempo das festas de fim de ano, o executivo afirmou que a companhia quis garantir que terá software para acompanhar o produto quando ele chegar. Isso indica que ainda não haveria muitos jogos prontos para sair junto ao aparelho caso ele fosse mandado para as lojas já em 2016.
Recentemente, a Nintendo afirmou que o novo Zelda sairá tanto para o NX quanto para o Wii U e será seu foco na próxima E3 – clique aqui para saber mais. Com base nessa declaração, parece altamente improvável que a empresa revele seu próximo console no evento deste ano. Será que a companhia pretende realizar seu próprio show de anúncios mais para o final do ano, seguindo os moldes da PlayStation Experience? Só o tempo dirá.

Vídeo vazado mostra como está o Beta do aguardado Pokémon Go

azendo o sonho de 11 em cada 10 fãs dos jogos dos monstrinhos de bolso um pouco mais para perto da realidade, o aguardado Pokémon Go já está passando por testes de sua versão Beta em alguns países. Agora, um vídeo do canal Darkathion noYouTube mostra um pouco mais do game e exibiu como será o funcionamento de algumas de suas mecânicas.
Ao abrir Pokémon Go pela primeira vez, você terá que escolher o sexo e personalizar alguns detalhes da aparência do seu personagem antes de partir para explorar o mundo ao seu redor. Uma vez que isso esteja resolvido, será possível andar por aí e encontrar monstrinhos espalhados pelo mapa, podendo capturá-los por meio de um sistema de mira. É possível tanto usar a câmera do seu celular para ver a criatura no mundo real quanto optar por um cenário.
Depois de pegar alguns Pokémons, os jogadores poderão encontrar ginásios e se unir a um dos três times (azul, vermelho ou amarelo) para disputar a soberania sobre o local. Escolha um monstrinho para deixar lá e enfrente desafiantes, ganhando prêmios por suas vitórias. Itens, pokebolas e até ovos de novas criaturas também podem ser encontrados ao visitar locais marcados no seu mapa. É preciso percorrer 1 km para que o novo ser nasça.
Vídeo vazado mostra como está o Beta do aguardado Pokémon GoPokémon Go terá captura de monstros, exploração, lutas em ginásios e até ovos com novos monstrinhos
Embora o seu personagem tenha níveis, que avançam graças ao acúmulo de pontos de experiência ganhos com cada atividade executada, o mesmo não parece ser verdade para os Pokémons. Dessa forma, a mecânica de fortalecimento e evolução dos monstrinhos ainda não ficou muito clara – embora essa última pareça envolver itens chamados Evolution Shards.

Se você quer ser um mestre...

Por enquanto, o Beta de Pokémon Go está limitado para apenas alguns países e ainda não foi oficialmente disponibilizado para o Brasil. Os mais ansiosos, no entanto, podem usar uma VPN para fingir que estão no Japão e clicar aqui para ir até o site da desenvolvedora Niantic e se inscrever. Tenha em mente, no entanto, que divulgar imagens e vídeos do game pode acabar fazendo você ser banido – o que já aconteceu com o responsável pelo vídeo acima.

Confirmado para Wii U e NX, novo Zelda será o 'foco' da Nintendo na E3 2016

Confirmado para Wii U e NX, novo Zelda será o 'foco' da Nintendo na E3 2016
Anunciado com um vídeo empolgante na E3 de 2014, o novo The Legend of Zelda teve poucas novidades reveladas além do fato de seu lançamento – originalmente esperado para 2015 –, ter sido adiado para o ano atual. Agora, no entanto, aNintendo divulgou que o título foi novamente postergado e deve chegar somente em 2017, com versões tanto para o Wii U quanto para o novo console misterioso da empresa, o NX. O título será o “foco” da empresa na E3 2016.
Por meio de um documento financeiro e uma postagem no perfil de sua divisão norte-americana noTwitter, a Big N confirmou não apenas que a novidade será lançada para as duas plataformas no ano que vem, mas também será a peça principal no estande da companhia no grande evento e jogos. Embora a empresa japonesa possa até falar sobre outros títulos em seu Direct especial para a E3, o novo Zelda será o único que estará jogável na ocasião.

The new Legend of will be the focus of 2016. It will launch simultaneously on both Wii U and NX in 2017Confirmado para Wii U e NX, novo Zelda será o 'foco' da Nintendo na E3 2016
“A Nintendo muda sua abordagem do show todos os anos. Em junho, vamos focar nossas atenções no jogo vindouro da franquia The Legend of Zelda. A versão para Wii U do título estará disponível pela primeira vez no estande da E3 e será o único game jogável que apresentaremos lá, tudo para fornecer imersão total para quem estiver presente”, declarou a Big N. A empresa afirmou ainda que vai revelar mais detalhes sobre seus planos para o evento no futuro.
Recentemente, a Nintendo também anunciou que o seu próximo console, o NX, será lançado em março de 2017, então é plausível esperar que o novo The Legend of Zelda chegue às lojas no mesmo mês. A companhia não deve exibir nada sobre sua nova plataforma na E3 deste ano.

Antes da hora: Uncharted 4 já está à venda nos Estados Unidos e na Europa

Antes da hora: Uncharted 4 já está à venda nos Estados Unidos e na Europa
Enquanto muitos ainda estarão esperando pelo lançamento de Uncharted 4: A Thief’s End (programado para o dia 10 de maio), alguns jogadores já vão ter completado a nova aventura da Naughty Dog. Isso porque alguns lojistas dos Estados Unidos, do Reino Unido e da Alemanha decidiram liberar a venda de cópias físicas do jogo, que já começaram a ser distribuídas pela Sony.
“Eu fui para a [rede de lojas] CEX para comprar uma lente para minhas câmeras”, afirma um consumidor em um relato divulgado pelo site Videogamer. “Quando fui a um canto, eu vi atrás do assistente que já havia uma cópia de Uncharted 4, então perguntei se podia comprá-la. Ele simplesmente a pegou e passou pela registradora. O jogo custou 55 libras”, afirma o comprador sortudo.
Antes da hora: Uncharted 4 já está à venda nos Estados Unidos e na EuropaAs versões físicas do game ainda não têm acesso ao modo multiplayer
Já nos Estados Unidos, o responsável pelo vazamento de algumas cópias foi a Amazon, que começou a enviar o produto na data de lançamento que havia sido definida anteriormente pela Sony. O mesmo aconteceu com algumas cópias alemãs do título, que passou a surgir em alguns anúncios do eBay (já retirados do site no momento em que esta notícia é escrita).

Experiência ainda limitada

Os consumidores que já tiveram acesso ao game afirmam que, embora o multiplayer ainda não esteja ativo, já é possível aproveitar a aventura single player. Outras restrições incluem a impossibilidade de sincronizar os troféus obtidos e ativar o código de DLC que acompanha o título  problemas menores diante da possibilidade de jogar antecipadamente um dos games mais esperados para oPlayStation 4 neste ano.
Antes da hora: Uncharted 4 já está à venda nos Estados Unidos e na EuropaAlgumas cópias antecipadas foram enviadas pela Amazon
Até o momento, não há relatos de que algo do tipo esteja acontecendo no Brasil, e a Sony e a Naughty Dog não soltaram qualquer comunicado oficial sobre o ocorrido. Caso você seja uma das milhares de pessoas que está esperando ansiosamente pelo lançamento, pode ser uma boa ideia passar alguns dias afastado da internet, visto que os famosos “spoilers” devem começar a brotar em fóruns e sites especializados em questão de algumas horas.
.....
Oportunidade: quem fizer a compra antecipada do game na ShopB paga apenas R$ 166,24 (no boleto) com um detalhe importante: utilizando o cupom TECMUNDO você garante o frete gratuito no jogo. Além do mais, você leva um pôster exclusivo e 10% de desconto em compras futuras. Não é algo que acontece todos os dias, não é mesmo?
Para conseguir isso, acesse a página da loja através desse link: http://goo.gl/LuY8dA

Novo CoD se chama Infinite Warfare e deve ser revelado semana que vem

Novo CoD se chama Infinite Warfare e deve ser revelado semana que vem
Usuários do Reddit recentemente descobriram uma listagem na seção dejogos populares da PS Store que acabou revelando o nome do próximo jogo da famosa série Call of Duty. Segundo o vazamento, que não foi acompanhado por qualquer texto ou imagem sobre o jogo, o título se chamará Infinite Warfare, o que soa plausível se considerarmos que o estúdio responsável por ele é a Infinity Ward.
A informação também reforça rumores anteriores de que o CoD de 2016 levará a franquia para um futuro muito mais distante do que aquele visto em Advanced Warfare e em Black Ops III, já que o uso do termo “Infinite” sugere uma grande passagem de tempo. Seja como for, tanto a desenvolvedora quanto a Activision não se pronunciaram a respeito do nome e o título já foi removido da loja do PlayStation.
 The next Call of Duty will apparently get unveiled by next Tuesday. Getting listed in retailers at any rate.
Novo CoD se chama Infinite Warfare e deve ser revelado semana que vem
Ainda que nada esteja 100% confirmado, a publicadora dos jogos da série Call of Duty já revelou novos game da franquia no mês de maio. De acordo com um suposto documento de uma grande varejista, postado por um usuário do Twitter, o novo CoD: Infinite Warfare será anunciado oficialmente na próxima terça-feira (3).
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead

Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead No último domingo, a Rockstar divulgou uma imagem que deixou muita gente imaginando que, em breve, teríamos algum anúncio relacionado à série Red Dead. E, pelo visto, quem apostava nisso pode começar uma contagem regressiva interna, pois uma nova pista surgiu na rede social. Como é possível ver na imagem que está na sequência, temos sete caubóis caminhando em um cenário com um pôr do Sol que seria visível em qualquer cenário de Velho Oeste. Sendo assim, resta aos fãs da série apenas aguardar um anúncio oficial da parte da Rockstar, e esse possivelmente será de um título inédito. Ver imagem no Twitter Rockstar Games

Análise do Mafia 3

Com glamour ameaçado, Mafia 3 se sustenta, mas esquece várias raízes Em primeiro lugar, e para dirimir eventuais dúvidas, preciso ser direto e reto: foi duro analisar Mafia 3. Não por causa do caráter técnico ou de outras ressalvas dissertadas nesta análise, mas sim porque sou ultrafã da franquia, da temática e do gênero, e sabemos que isso pode embaçar o julgamento. Sou fã de carteirinha de Mario Puzo, que assina “O Poderoso Chefão”, John Grisman, Joseph D. Stone (que concebeu o livro responsável por inspirar o filme “Donnie Brasco”) e outros autores do charmoso gênero mafioso, do qual, como bom ascendente italiano e degustador de massas, sou adepto. Eu estava sedento por Mafia 3. Mais do que estou por Final Fantasy XV, mais do que estive por Gears of War 4 e Uncharted 4, muito mais do que estou com os shooters da próxima safra,Titanfall 2Battlefield 1Call of Duty: Infinite Warfare e afins. Mafia 3 era, definitivamente, o jogo que eu mais aguardava este ano. Seis anos após o lançam…

ZGB Start: Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 / Nintendo Switch: novo console modular pode ser jogado em qualquer lugar

Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 O primeiro trailer de Red Dead Redemption 2 é real. Dois dias após prometer essa divulgação, a Rockstar publicou um material ainda escasso de informações, mas suficiente para mostrar, a todos nós, que a equipe de desenvolvimento dela faz o que bem quer com as gerações de consoles. O que vemos no vídeo adiante – rodando em tempo real, aparentemente – é um visual que explora os limites do PlayStation 4 e do Xbox One, seja em densidade de vegetação, em tamanho de mundo, em atmosfera spaghetti, em equalização entre luz e sombra, em fumaça, em partículas ou em água. Ou em o que você quiser. Por enquanto, esse primor técnico sobrepõe quaisquer outros elementos relacionados à história ou aos personagens. Ainda não se sabe, por exemplo, se o pistoleiro que monta no cavalo e sai em debandada junto a seis outros parceiros é John Marston em seus tempos áureos como um fora-da-lei. O primeiro Red Dead Redemption foi lançado e…