ZGB Start: Achou Uncharted 4 belo? Produtora diz que PS4 tem poder para fazer mais / Star Wars da Visceral não será um RPG de mundo aberto / Produtor quer ‘capturar o espírito do original’ em Resident Evil 2 Remake / Mod de GTA V é um dos melhores jogos do super-herói Flash / Anote na agenda: Gears of War 4 será lançado em... / Nova atualização do PS4 agora deixa você fazer streaming de jogos para o PC

Achou Uncharted 4 belo? Produtora diz que PS4 tem poder para fazer mais

Achou Uncharted 4 belo? Produtora diz que PS4 tem poder para fazer mais
Se você é fã de Uncharted e viu o vídeo de gameplay de Uncharted 4: A Thief’s End que foi divulgado recentemente (caso não saiba do que estamos falando, clique aqui e confira a sequência), há grandes chances de que tenha achado bonito o que foi mostrado ali. A Naughty Dog certamente está feliz com o trabalho feito no título, mas acredita que ainda é possível melhorar mais o aspecto visual dos games para PlayStation 4. 
“Posso ver que há áreas nas quais já poderemos fazer coisas melhores depois deste game. Sabe, nós temos programadores muito bons na Naughty Dog, e eu sempre me surpreendo com o que eles podem fazer. Acho que foi fácil manter as coisas encaminhadas até um certo nível aqui, e nós sempre temos algumas ideias do que poderemos trabalhar no futuro”, comentou Ricky Cambier, chefe de design da produtora, ao site DualShockers. 
Na ocasião, o funcionário da Naughty Dog também ressaltou que o público certamente percebeu uma diferença gritante entre o primeiro Uncharted e The Last of Us, e ele não tem dúvida de que o próximo projeto da empresa vai exigir ainda mais do hardware do console mais recente da Sony. 
Quanto a Uncharted 4: A Thief’s End, este chegará às lojas em 10 de maio exclusivamente para PlayStation 4.

Star Wars da Visceral não será um RPG de mundo aberto

Star Wars da Visceral não será um RPG de mundo aberto
Ao contrário do que rumores indicavam, o jogo de Star Wars da Visceral Games não será um RPG de mundo aberto. A informação teria vazado através de uma vaga de emprego postada no LinkedIn da EA me dezembro do ano passado. Além disso, diversas postagens em redes sociaisindicavam que o título seria protagonizado por Han Solo.
Agora, em entrevista ao podcast do geekleagueofamerica, o escritor do jogos de Star Wars, Todd Stashwick, esclareceu a situação e afirmou que “tudo o que leram sobre o jogo não foi dito de forma alguma por nós....A internet pensa que estamos a desenvolver um RPG em mundo aberto na terceira pessoa para consolas e nada disso é verdade".
Stashwick fez questão de explicar que o jogo não tem nada haver com o cancelado Star Wars 1313. Entretanto, vale lembrar que Amy Hennig, de Uncharted, também está trabalhando no próximo game de Star Wars e, seu grande amigo Nolan North, ator que interpreta Nathan Drake, já revelou que “o jogo é diferente do 1313, mas segue as mesmas linhas”.

Produtor quer ‘capturar o espírito do original’ em Resident Evil 2 Remake

Produtor quer ‘capturar o espírito do original’ em Resident Evil 2 Remake
Falando ao site Videogamer, Yoshiaki Hirabayashi, produtor de Resident Evil 2 Remake, informou que uma das metas do time que está trabalhando na versão refeita do jogo lançado para PSone é capturar o espírito visto no título original – e, nas palavras dele, há chances de que isso aconteça. 
“Acho que não há muito sentido em dizer apenas ‘sim, estou confiante que podemos [capturar o espírito do título original], mas estamos trabalhando duro no jogo no momento, e há razões para eu acreditar que nós podemos capturar o espírito do primeiro game [referindo-se ao que foi lançado em 1998]”, comentou o produtor. 
Na ocasião, Hirabayashi também disse que o remake do primeiro game é uma prova de que “um remaster pode se parecer com o original”, além de mencionar que Resident Evil 2 foi o primeiro título da série que ele jogou e que lembra de como se sentiu na ocasião. Ao afirmar isso, o funcionário da Capcom brincou dizendo que pensar nisso vem causando “dores de cabeça diariamente”, mas que o desenvolvimento do título “está progredindo”. 
Outro detalhe apontado pelo site é que não se sabe ao certo se o game vai trazer câmeras fixas ou o sistema em terceira pessoa adotado nos games lançados a partir de Resident Evil 4, mas que o retorno dos fãs a respeito do que foi visto em Resident Evil 6 ajudou a definir um pouco daquilo que estará em Resident Evil 2 Remake, que não possui data de lançamento ou plataformas definidas.

Mod de GTA V é um dos melhores jogos do super-herói Flash até agora

Mod de GTA V é um dos melhores jogos do super-herói Flash até agora
Por mais que a supervelocidade e a possibilidade de jogar como o superherói Flash não sejam novidades em GTA V, o novo Mod criado pelo lendário JulioNIB supera qualquer limitação das outras versões e quebra a barreira do som e da luz – literalmente.
Em Flash Script Mod, os jogadores podem entrar na pele do herói mais rápido do mundo para visitar Los Santos e Blaine County. Além de sua velocidade incomparável, o personagem também é capaz de utilizar outros grandes poderes vistos nos quadrinhos e na TV. Confira no vídeo abaixo:
O Mod de JulioNIB não adiciona apenas uma skin e a supervelocidade, aqui você também pode ativar a câmera lenta (apenas do mundo exterior, seu personagem continua rápido), super pulo, correr pelas paredes, regeneração, correr sob a água, soco supersônico, ataque Tornado, ataque Infarto e arremessar raios.
Para realizar o download do Mod, basta acessar este link e seguir as instruções de instalação. JulioNIB é conhecido pelos Mods do Incrível Hulk, WatchDogs e Just Cause.

Anote na agenda: Gears of War 4 será lançado em 11 de outubro

Anote na agenda: Gears of War 4 será lançado em 11 de outubro
Donos de Xbox One, marquem em seus calendários: Gears of War 4 será lançado mundialmente em 11 de outubro (o que é bom para o público brasileiro, levando em conta que temos um feriado no dia seguinte). A informação foi divulgada por Adam Fletcher, diretor de comunidade da produtora Coalition, em mensagem publicada no site Xbox Wire. 
Aliás, essa não é a única coisa a ser celebrada por aqueles que estão ansioso para conferir as aventuras protagonizadas por JD Fenix (filho de Marcus Fenix, o herói dos primeiros games), Kait Diaz e Delmont “Del” Walker, pois o título terá um período de teste agendado para começar a partir do dia 18. 
“Gears of War 4 marca o início de uma nova saga épica para uma das mais celebradas franquias, pois traz um novo grupo de heróis surgindo para confrontar uma nova ameaça. Remetendo às raízes negras e intensas do clássico original, os fãs podem esperar uma familiar, ainda que distinta, evolução na jogabilidade, incluindo ação brutal, uma campanha tocante, um multiplayer que define o gênero e visuais fantásticos proporcionados pelo Unreal Engine 4”, comentou Fletcher. 
Gears of War 4 está em desenvolvimento para Xbox One. Caso queira saber mais sobre o título,clique aqui para ver algumas informações divulgadas pela revista Game Informer.

Nova atualização do PS4 agora deixa você fazer streaming de jogos para o PC

Nova atualização do PS4 agora deixa você fazer streaming de jogos para o PC
grandes updates de consoles são sempre muito bem-vindo para nós, que sempre esperamos grandes novidades, melhorias e maior estabilidade no sistema. No que diz respeito à Sony, a próxima grande atualização é a 3.50, que chega amanhã para todos os donos de PlayStation 4 e traz muitas funcionalidades de peso para o sistema.
A estrela da vez é a possibilidade de jogar remotamente no PC. O famoso Remote Play já existia há um tempo, mas só era possível streamar o conteúdo para um PS Vita ou outro PS4, pelo Share Play. Agora, no entanto, você poderá transmitir o sinal para qualquer computador com Windows 8.1 ou superior ou Mac com OS X 10.10 ou superior.
Nova atualização do PS4 agora deixa você fazer streaming de jogos para o PCAgora é possível jogar games de PS4 remotamente no PC
A qualidade da imagem dependerá da sua conexão banda larga, que pode variar entre as resoluções 360p, 540p e 720p e com uma taxa de atualização de 30 ou 60 quadros por segundo. Para jogar, basta abrir o programa, que você pode baixar aqui – ele está offline por enquanto, só deve funcionar amanhã – e plugar o seu controle com um cabo USB no PC ou notebook.

Possibilidade de ficar offline notificações personalizadas

Você já se viu na situação de querer ligar o seu console e aproveitar uma bela jogatina solo, mas todos os seus amigos ficam te mandando mensagens e o convidam para participar de partys? Uma solução radical era desconectar o videogame da internet, mas isso prejudicava em certas jogatinas – Bloodborne, por exemplo, tem elementos online – e impossibilitava o multiplayer.
Felizmente, a Sony adicionou a opção de mudar o seu status para offline, da mesma forma que podemos fazer no Messenger do Facebook, por exemplo. Para trocar, basta ir no seu perfil e selecionar “Aparecer Offline” ou segurando o botão PS do Dualshock 4 para acessar um menu rápido.
Nova atualização do PS4 agora deixa você fazer streaming de jogos para o PCÉ fácil ficar offline
Além disso, agora também é possível solicitar ao sistema avisar quando os seus contatos ficarem online. Basta ir na sua lista de amigos, selecionar um perfil, apertar o botão “Option” do controle e escolher “Notifique-me quando estiver online”. Dessa forma, você pode controlar com mais facilidade as suas notificações – até porque, seria um pouco caótico se você recebesse um aviso de login de todos os colegas da sua lista.
Outra grande novidade é a opção de agendar eventos e compartilhá-los em comunidades ou por mensagens, igual aos que criamos no Facebook para convidar para festas, por exemplo. Dessa forma, é possível marcar datas certas para reunir alguns amigos para jogar um game específico. Todos que confirmarem presença serão automaticamente convidados para uma party na hora exata da publicação.
Nova atualização do PS4 agora deixa você fazer streaming de jogos para o PCÉ possível que o sistema o alerte quando um amigo seu ficar online
As novidades devem chegar amanhã para todos os donos de PlayStation 4. Se você estava ansioso, a espera está quase acabando, e agora você vai poder se divertir mesmo quando estiver sem uma TV disponível, quebrando um grande galho.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Dia de Tomb Raider e com nova gameplay !

Análise de Cave Coaster

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead