Pular para o conteúdo principal

ZGB Start: Beta de Gears of War 4 começa no dia ... / Fã recria a experiência do assustador P.T. na vida real / Chefão do Xbox diz que usuários hardcore de PC " talvez não devam" ter um X1 / Hype mostro para o filme do Half-Life e Portal vão sair !

Beta de Gears of War 4 começa no dia 18 de abril, confira os detalhes

Beta de Gears of War 4 começa no dia 18 de abril, confira os detalhes
Os estúdio The Coalition revelou nesta terça-feira (15) que a fase de testes Beta de Gears of War 4 já tem data para começar: o dia 18 de abril deste ano. Segundo a companhia, essa etapa vai dar aos jogadores a oportunidade de “ajudar a moldar a experiência multiplayer” do primeiro jogo da série após a Microsoft comprá-la da Epic Games.
A promessa é que o acesso a essa fase vai estar garantido por qualquer um que tenha adquirido Gears of War: Ultimate Edition paraXbox One ou para Windows 10 até o dia 11 de abril. A previsão é que essa primeira etapa de jogatina dure até o dia primeiro de maio deste ano, com algumas possíveis interrupções caso ocorram problemas inesperados.
Beta de Gears of War 4 começa no dia 18 de abril, confira os detalhesCada facção vai ter um estilo de faca diferente
O multiplayer do jogo ainda vai se focar na batalha entre humanos e monstros, incorporando um sistema em que cada facção vai ter uma faca com características e habilidades diferentes. A experiência deve ser um pouco diferente da vista em capítulos passados, visto que o time da The Coalition que explorar as possibilidades oferecidas pelo mundo dos eSports.
A empresa pretende dar atenção especial ao balanceamento entre classes e promete que a experiência também vai ser acessível àqueles que pretendem jogar de forma mais casual. Por fim, o estúdio garante que a experiência online vai rodar a 60 quadros por segundo, deixando de lado elementos como o vento que influencia bastante as batalhas da campanha para um jogador.

Fã recria a experiência do assustador P.T. na vida real [vídeo]

Não é difícil afirmar que P.T. é provavelmente uma das demonstrações mais influentes da história dos jogos eletrônicos. Mesmo tendo sido retirado da PlayStation Network pela Konami, o teaser desenvolvido por Guilherme Del Toro e Hideo Kojima continua inspirando recriações por partes de fãs e sendo lembrado por seu potencial.
A última homenagem ao teaser jogável surgiu através do canal Oddest of the Old, que recriou a experiência assustadora usando elementos do mundo real. A intenção dos criadores é não somente prestar uma homenagem ao trabalho realizado, mas também tentar convencer Kojima e Del Toro a trabalhar em uma versão mais completa do game.
Com pouco mais de 13 minutos de duração, o vídeo consegue recriar com maestria o clima de tensão constante sofrido por quem teve a oportunidade de jogar P.T.. Infelizmente, parece que o prometido Silent Hills dificilmente vai sair do papel em um futuro próprio — no entanto, permanece a esperança de que a Kojima Productions decida investir em uma ideia semelhante como parte de seus projetos futuros.
FONTE(S)
  • ODDEST OF THE ODD/YOUTUBE
    • Chefão do Xbox diz que usuários hardcore de PC “talvez não devam” ter um X1

      Chefão do Xbox diz que usuários hardcore de PC “talvez não devam” ter um X1
      A Novela está longe do fim. Depois que a Microsoft anunciou que diversos exclusivos do Xbox One chegariam também ao PC, a exemplo de jogos de peso como Quantum Break, Gears of War 4 e Scalebound, entre outros, muitos jogadores torceram o nariz, enquanto outros defenderam a unificação das duas plataformas. Nesse contexto, Phil Spencer, o carismático chefão da divisão Xbox, tem sido um importante articulador.
      Em um recente evento da Microsoft lá fora, o executivo recebeu uma enorme pergunta do Polygon, abordando, de forma clara, por que um jogador hardcore de PC iria querer comprar um Xbox One. A pergunta foi formulada exatamente assim: “Digamos que você está falando com alguém que é um jogador absoluto de PC. É um cara exclusivo do PC, ama o Steam, é doente pela plataforma. Por que eu, se for essa pessoa, vou comprar um Xbox One? Qual é a razão para eu comprar um Xbox One?”, perguntou o veículo.
      De acordo com o portal, Spencer fez uma pausa de 10 segundos para responder de maneira enfática: “Você talvez não deva. E eu não estou tentando enganar você para comprar um Xbox One pelo que eu estou fazendo. Fui perguntado por alguém: ‘Você fez Forza 6: Apex como uma forma de mexer com os jogadores de PC sobre o quão bom Forza é para que eles comprem um Xbox One?’. Não. Não é esse o plano. Eles talvez não devam. E eu quero que fique tudo bem”, explicou o executivo.
      O fato de a Microsoft ter uma presença nos dois lugares [Xbox One e PC] vai facilitar sua vida
      Apesar dessa relativa discrepância entre o jogador de PC e o de console, Spencer opina que ainda há muitas razões para os jogadores de PC quererem comprar um Xbox One – sobretudo por causa da experiência que um console oferece.
      “Acho que existe algo muito único em jogar games de console na minha televisão. 3 metros de distância com um controle nas mãos, eu e alguém sentados próximos, seja jogando um contra o outro ou junto com o outro, isso é diferente do que jogar no PC, sentando a menos de um metro enquanto se joga com teclado e mouse ou até mesmo um controle. (...) Vamos trazer a experiência mais absoluta possível de jogatina na TV, e se você decidir que quer um PC em vez de um Xbox One, o fato de a Microsoft ter presença nos dois lugares vai facilitar sua vida”, dissecou o chefão.
      Chefão do Xbox diz que usuários hardcore de PC “talvez não devam” ter um X1Xbox One e Windows 10 estão cada vez mais unidos
      Para embasar sua justificativa, Spencer apontou recursos como saves e perfis compartilhados entre as duas plataformas e falou sobre o potencial que essas características têm para beneficiar o investimento da Microsoft na unificação.
      “Dessa forma, se você comprar [jogos de Xbox One e PC], não vai sentir que está lidando com ilhas desconectadas que não entendem os games que você tem ou onde você está nesses jogos, ou o que suas conquistas são nesses títulos. Em vez disso, colocamos o jogador no centro de nossa plataforma e construímos nossas plataformas em torno dele”, concluiu.

      Hype monstro: J. J. Abrams diz que filmes de Half-Life e Portal vão sair!

      Hype monstro: J. J. Abrams diz que filmes de Half-Life e Portal vão sair!
      Vindo de J. J. Abrams, a informação que você vai ler adiante pode ser vista como promissora: Half-Life e Portal vão, definitivamente, ganhar adaptações para o cinema. Foi o próprio diretor de “Star Wars Episódio VII: O Despertar da Força” quem confirmou a informação ao IGN. De acordo com o cineasta, as histórias estão sendo escritas e se encontram em etapas embrionárias de produção para as telonas.
      A notícia não é exatamente nova, mas estava na geladeira. Em 2013, J. J. Abrams e Gabe Newell, o chefão da Valve, estavam interessados em projetos que envolviam games e filmes. Naturalmente, Half-Life e Portal, dois clássicos da desenvolvedora, vieram à tona. E agora eis a confirmação do diretor de que os longas estão no forno. Infelizmente, nenhuma informação adicional foi revelada.

      Diretor da sequência de Cloverfield já fez live-action de Portal

      Enquanto os filmes oficiais de Half-Life e Portal não chegam, você pode curtir um material muito bacana realizado pelo diretor Dan Trachtenberg, que cuidou do recém-lançado no Brasil “10 Cloverfield Lane”, a sequência de “Cloverfield: Monstro”, filme-catástrofe que segue o esquema de baixo orçamento e câmera trêmula à la “Bruxa de Blair”. Trata-se de um live-action de fã baseado em Portal lançado em 2011 e intitulado “Portal: No Escape”. Confira só:
      Curtiu? E, bem, se pararmos para refletir... Half-Life tem tudo para render uma bela ficção científica nas telonas, hein?
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead

Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead No último domingo, a Rockstar divulgou uma imagem que deixou muita gente imaginando que, em breve, teríamos algum anúncio relacionado à série Red Dead. E, pelo visto, quem apostava nisso pode começar uma contagem regressiva interna, pois uma nova pista surgiu na rede social. Como é possível ver na imagem que está na sequência, temos sete caubóis caminhando em um cenário com um pôr do Sol que seria visível em qualquer cenário de Velho Oeste. Sendo assim, resta aos fãs da série apenas aguardar um anúncio oficial da parte da Rockstar, e esse possivelmente será de um título inédito. Ver imagem no Twitter Rockstar Games

Análise do Mafia 3

Com glamour ameaçado, Mafia 3 se sustenta, mas esquece várias raízes Em primeiro lugar, e para dirimir eventuais dúvidas, preciso ser direto e reto: foi duro analisar Mafia 3. Não por causa do caráter técnico ou de outras ressalvas dissertadas nesta análise, mas sim porque sou ultrafã da franquia, da temática e do gênero, e sabemos que isso pode embaçar o julgamento. Sou fã de carteirinha de Mario Puzo, que assina “O Poderoso Chefão”, John Grisman, Joseph D. Stone (que concebeu o livro responsável por inspirar o filme “Donnie Brasco”) e outros autores do charmoso gênero mafioso, do qual, como bom ascendente italiano e degustador de massas, sou adepto. Eu estava sedento por Mafia 3. Mais do que estou por Final Fantasy XV, mais do que estive por Gears of War 4 e Uncharted 4, muito mais do que estou com os shooters da próxima safra,Titanfall 2Battlefield 1Call of Duty: Infinite Warfare e afins. Mafia 3 era, definitivamente, o jogo que eu mais aguardava este ano. Seis anos após o lançam…

ZGB Start: Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 / Nintendo Switch: novo console modular pode ser jogado em qualquer lugar

Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 O primeiro trailer de Red Dead Redemption 2 é real. Dois dias após prometer essa divulgação, a Rockstar publicou um material ainda escasso de informações, mas suficiente para mostrar, a todos nós, que a equipe de desenvolvimento dela faz o que bem quer com as gerações de consoles. O que vemos no vídeo adiante – rodando em tempo real, aparentemente – é um visual que explora os limites do PlayStation 4 e do Xbox One, seja em densidade de vegetação, em tamanho de mundo, em atmosfera spaghetti, em equalização entre luz e sombra, em fumaça, em partículas ou em água. Ou em o que você quiser. Por enquanto, esse primor técnico sobrepõe quaisquer outros elementos relacionados à história ou aos personagens. Ainda não se sabe, por exemplo, se o pistoleiro que monta no cavalo e sai em debandada junto a seis outros parceiros é John Marston em seus tempos áureos como um fora-da-lei. O primeiro Red Dead Redemption foi lançado e…