ZGB Start: Beta de Gears of War 4 começa no dia ... / Fã recria a experiência do assustador P.T. na vida real / Chefão do Xbox diz que usuários hardcore de PC " talvez não devam" ter um X1 / Hype mostro para o filme do Half-Life e Portal vão sair !

Beta de Gears of War 4 começa no dia 18 de abril, confira os detalhes

Beta de Gears of War 4 começa no dia 18 de abril, confira os detalhes
Os estúdio The Coalition revelou nesta terça-feira (15) que a fase de testes Beta de Gears of War 4 já tem data para começar: o dia 18 de abril deste ano. Segundo a companhia, essa etapa vai dar aos jogadores a oportunidade de “ajudar a moldar a experiência multiplayer” do primeiro jogo da série após a Microsoft comprá-la da Epic Games.
A promessa é que o acesso a essa fase vai estar garantido por qualquer um que tenha adquirido Gears of War: Ultimate Edition paraXbox One ou para Windows 10 até o dia 11 de abril. A previsão é que essa primeira etapa de jogatina dure até o dia primeiro de maio deste ano, com algumas possíveis interrupções caso ocorram problemas inesperados.
Beta de Gears of War 4 começa no dia 18 de abril, confira os detalhesCada facção vai ter um estilo de faca diferente
O multiplayer do jogo ainda vai se focar na batalha entre humanos e monstros, incorporando um sistema em que cada facção vai ter uma faca com características e habilidades diferentes. A experiência deve ser um pouco diferente da vista em capítulos passados, visto que o time da The Coalition que explorar as possibilidades oferecidas pelo mundo dos eSports.
A empresa pretende dar atenção especial ao balanceamento entre classes e promete que a experiência também vai ser acessível àqueles que pretendem jogar de forma mais casual. Por fim, o estúdio garante que a experiência online vai rodar a 60 quadros por segundo, deixando de lado elementos como o vento que influencia bastante as batalhas da campanha para um jogador.

Fã recria a experiência do assustador P.T. na vida real [vídeo]

Não é difícil afirmar que P.T. é provavelmente uma das demonstrações mais influentes da história dos jogos eletrônicos. Mesmo tendo sido retirado da PlayStation Network pela Konami, o teaser desenvolvido por Guilherme Del Toro e Hideo Kojima continua inspirando recriações por partes de fãs e sendo lembrado por seu potencial.
A última homenagem ao teaser jogável surgiu através do canal Oddest of the Old, que recriou a experiência assustadora usando elementos do mundo real. A intenção dos criadores é não somente prestar uma homenagem ao trabalho realizado, mas também tentar convencer Kojima e Del Toro a trabalhar em uma versão mais completa do game.
Com pouco mais de 13 minutos de duração, o vídeo consegue recriar com maestria o clima de tensão constante sofrido por quem teve a oportunidade de jogar P.T.. Infelizmente, parece que o prometido Silent Hills dificilmente vai sair do papel em um futuro próprio — no entanto, permanece a esperança de que a Kojima Productions decida investir em uma ideia semelhante como parte de seus projetos futuros.
FONTE(S)
  • ODDEST OF THE ODD/YOUTUBE
    • Chefão do Xbox diz que usuários hardcore de PC “talvez não devam” ter um X1

      Chefão do Xbox diz que usuários hardcore de PC “talvez não devam” ter um X1
      A Novela está longe do fim. Depois que a Microsoft anunciou que diversos exclusivos do Xbox One chegariam também ao PC, a exemplo de jogos de peso como Quantum Break, Gears of War 4 e Scalebound, entre outros, muitos jogadores torceram o nariz, enquanto outros defenderam a unificação das duas plataformas. Nesse contexto, Phil Spencer, o carismático chefão da divisão Xbox, tem sido um importante articulador.
      Em um recente evento da Microsoft lá fora, o executivo recebeu uma enorme pergunta do Polygon, abordando, de forma clara, por que um jogador hardcore de PC iria querer comprar um Xbox One. A pergunta foi formulada exatamente assim: “Digamos que você está falando com alguém que é um jogador absoluto de PC. É um cara exclusivo do PC, ama o Steam, é doente pela plataforma. Por que eu, se for essa pessoa, vou comprar um Xbox One? Qual é a razão para eu comprar um Xbox One?”, perguntou o veículo.
      De acordo com o portal, Spencer fez uma pausa de 10 segundos para responder de maneira enfática: “Você talvez não deva. E eu não estou tentando enganar você para comprar um Xbox One pelo que eu estou fazendo. Fui perguntado por alguém: ‘Você fez Forza 6: Apex como uma forma de mexer com os jogadores de PC sobre o quão bom Forza é para que eles comprem um Xbox One?’. Não. Não é esse o plano. Eles talvez não devam. E eu quero que fique tudo bem”, explicou o executivo.
      O fato de a Microsoft ter uma presença nos dois lugares [Xbox One e PC] vai facilitar sua vida
      Apesar dessa relativa discrepância entre o jogador de PC e o de console, Spencer opina que ainda há muitas razões para os jogadores de PC quererem comprar um Xbox One – sobretudo por causa da experiência que um console oferece.
      “Acho que existe algo muito único em jogar games de console na minha televisão. 3 metros de distância com um controle nas mãos, eu e alguém sentados próximos, seja jogando um contra o outro ou junto com o outro, isso é diferente do que jogar no PC, sentando a menos de um metro enquanto se joga com teclado e mouse ou até mesmo um controle. (...) Vamos trazer a experiência mais absoluta possível de jogatina na TV, e se você decidir que quer um PC em vez de um Xbox One, o fato de a Microsoft ter presença nos dois lugares vai facilitar sua vida”, dissecou o chefão.
      Chefão do Xbox diz que usuários hardcore de PC “talvez não devam” ter um X1Xbox One e Windows 10 estão cada vez mais unidos
      Para embasar sua justificativa, Spencer apontou recursos como saves e perfis compartilhados entre as duas plataformas e falou sobre o potencial que essas características têm para beneficiar o investimento da Microsoft na unificação.
      “Dessa forma, se você comprar [jogos de Xbox One e PC], não vai sentir que está lidando com ilhas desconectadas que não entendem os games que você tem ou onde você está nesses jogos, ou o que suas conquistas são nesses títulos. Em vez disso, colocamos o jogador no centro de nossa plataforma e construímos nossas plataformas em torno dele”, concluiu.

      Hype monstro: J. J. Abrams diz que filmes de Half-Life e Portal vão sair!

      Hype monstro: J. J. Abrams diz que filmes de Half-Life e Portal vão sair!
      Vindo de J. J. Abrams, a informação que você vai ler adiante pode ser vista como promissora: Half-Life e Portal vão, definitivamente, ganhar adaptações para o cinema. Foi o próprio diretor de “Star Wars Episódio VII: O Despertar da Força” quem confirmou a informação ao IGN. De acordo com o cineasta, as histórias estão sendo escritas e se encontram em etapas embrionárias de produção para as telonas.
      A notícia não é exatamente nova, mas estava na geladeira. Em 2013, J. J. Abrams e Gabe Newell, o chefão da Valve, estavam interessados em projetos que envolviam games e filmes. Naturalmente, Half-Life e Portal, dois clássicos da desenvolvedora, vieram à tona. E agora eis a confirmação do diretor de que os longas estão no forno. Infelizmente, nenhuma informação adicional foi revelada.

      Diretor da sequência de Cloverfield já fez live-action de Portal

      Enquanto os filmes oficiais de Half-Life e Portal não chegam, você pode curtir um material muito bacana realizado pelo diretor Dan Trachtenberg, que cuidou do recém-lançado no Brasil “10 Cloverfield Lane”, a sequência de “Cloverfield: Monstro”, filme-catástrofe que segue o esquema de baixo orçamento e câmera trêmula à la “Bruxa de Blair”. Trata-se de um live-action de fã baseado em Portal lançado em 2011 e intitulado “Portal: No Escape”. Confira só:
      Curtiu? E, bem, se pararmos para refletir... Half-Life tem tudo para render uma bela ficção científica nas telonas, hein?
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Dia de Tomb Raider e com nova gameplay !

Análise de Cave Coaster

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead