Pular para o conteúdo principal

ZGB Start: Vixe! Versão de The Division para PC foi limitada / Agora vai! Doom terá edição de colecionador e chegará em.../ Liguem os motores: Trackmania Turbo chega no dia...

Vixe! Versão de The Division para PC foi limitada por conta dos consoles

Vixe! Versão de The Division para PC foi limitada por conta dos consoles

Muito tem se falado sobre o downgrade queThe Division sofreu ao longo dos anos. Seja no PlayStation 4, no Xbox One ou no PC, é possível perceber várias diferenças entre o que foi exibido na E3 2013, quando o game foi apresentado ao mundo, e agora – e nem mesmo a versão para computador, que poderia oferecer algo mais detalhado para os jogadores, escapou, e por um motivo um bem peculiar. 
Em uma entrevista que está disponível no canal Team Epiphany do YouTube, um dos responsáveis pelo desenvolvimento do game explicou que o time precisa manter a versão para PC no mesmo nível daquilo que é visto para consoles, pois seria injusto oferecer algo que estivesse muito além do que os donos destes pudessem curtir. 
Veja a pergunta a resposta dada por ele a seguir (algo que você pode ouvir no vídeo que abre esta notícia, mais ou menos a partir da marca de 13 minutos): 
Como um desenvolvedor, vocês possuem alguma restrição [na versão para PC] baseado naquilo que teremos nos consoles? O quão longe é possível ir?
Isso é definitivamente algo que contribui, mas uma coisa boa sobre The Division é que sempre consideramos a versão para PC como algo separado. Trabalhei em outros projetos anteriores nos quais as edições para computadores são ports do que temos nos consoles, elas carregam essas limitações, mas sempre temos em mente de que teremos um PC dedicado para isso, então a diferença não é tão gritante. Nós temos que manter (o jogo para computador) no mesmo nível do que existe nos consoles, seria injusto oferecer a estes algo que estivesse muito além. Entretanto, é uma ideia interessante ter um bom PC para rodar The Division. 
E aí, o que achou da informação que está mais acima? Você poderá conferir e tirar suas conclusões a partir de 8 de março, quando The Division estará disponível para compra nas lojas.
FONTE(S)

Agora vai! Doom terá edição de colecionador e chegará em 13 de maio

Agora vai! Doom terá edição de colecionador e chegará em 13 de maio


Para muitos, uma sexta-feira 13 pode ser considerada um dia de azar. Entretanto, este não é o caso daqueles que aguardam ansiosamente o lançamento de Doom, pois a id Software e a Bethesda anunciaram que o novo game da aclamada franquia de tiro em primeira pessoa estará disponível neste dia. 
Somado à data de lançamento, também foi dito que estará disponível uma edição de colecionador que trará uma Revenant Statue e uma caixa metálica para guardar o jogo. O conteúdo em questão estará disponível por US$ 119,99 (sem taxas ou impostos, o equivalente a aproximadamente R$ 464). Confira uma imagem do pacote de luxo na sequência:
Agora vai! Doom terá edição de colecionador e chegará em 13 de maio
Outro detalhe divulgado é que tanto aqueles que adquirirem a edição de luxo quanto os que optarem pela convencional vão receber o Demon Multiplayer Pack. Com ele, aqueles que se aventurarem na modalidade multiplayer poderão usar itens como uma armadura demoníaca que possui três variações, seis pinturas em cores metálicas, três logos da id Software para usar nos equipamentos e um conjunto de seis Hack Modules, um consumível que promete dar aquela força amiga nos combates. 
Por fim, o game que estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC também recebeu um trailer focado na história e que você pode conferir ao iniciar a gravação que está na janela que abre esta notícia.
FONTE(S)

Liguem os motores: Trackmania Turbo chega no dia 24 de março

Liguem os motores: Trackmania Turbo chega no dia 24 de março

A Ubisoft anunciou, na última sexta-feira, que o frenético game de corrida Trackmania Turbo chegará às lojas no dia 24 de março. A distribuidora também aproveitou a ocasião e revelou um novo trailer da obra — que você pode conferir logo acima.
É claro que a velocidade, a queima de pneus e a sensação de estar dirigindo em um mundo onde a física simplesmente não existe são sensacionais. Contudo, o principal destaque do título vai para o fato de permitir que os jogadores construam suas próprias pistas.
Durante a E3 2015, o game havia sido anunciado para novembro daquele ano, mas acabou sendo adiado para se adequar melhor às plataformas. Falando nisso, o título ganhará versões para PC, Xbox One e PlayStation 4.
FONTE(S)

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead

Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead No último domingo, a Rockstar divulgou uma imagem que deixou muita gente imaginando que, em breve, teríamos algum anúncio relacionado à série Red Dead. E, pelo visto, quem apostava nisso pode começar uma contagem regressiva interna, pois uma nova pista surgiu na rede social. Como é possível ver na imagem que está na sequência, temos sete caubóis caminhando em um cenário com um pôr do Sol que seria visível em qualquer cenário de Velho Oeste. Sendo assim, resta aos fãs da série apenas aguardar um anúncio oficial da parte da Rockstar, e esse possivelmente será de um título inédito. Ver imagem no Twitter Rockstar Games

Análise do Mafia 3

Com glamour ameaçado, Mafia 3 se sustenta, mas esquece várias raízes Em primeiro lugar, e para dirimir eventuais dúvidas, preciso ser direto e reto: foi duro analisar Mafia 3. Não por causa do caráter técnico ou de outras ressalvas dissertadas nesta análise, mas sim porque sou ultrafã da franquia, da temática e do gênero, e sabemos que isso pode embaçar o julgamento. Sou fã de carteirinha de Mario Puzo, que assina “O Poderoso Chefão”, John Grisman, Joseph D. Stone (que concebeu o livro responsável por inspirar o filme “Donnie Brasco”) e outros autores do charmoso gênero mafioso, do qual, como bom ascendente italiano e degustador de massas, sou adepto. Eu estava sedento por Mafia 3. Mais do que estou por Final Fantasy XV, mais do que estive por Gears of War 4 e Uncharted 4, muito mais do que estou com os shooters da próxima safra,Titanfall 2Battlefield 1Call of Duty: Infinite Warfare e afins. Mafia 3 era, definitivamente, o jogo que eu mais aguardava este ano. Seis anos após o lançam…

ZGB Start: Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 / Nintendo Switch: novo console modular pode ser jogado em qualquer lugar

Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 O primeiro trailer de Red Dead Redemption 2 é real. Dois dias após prometer essa divulgação, a Rockstar publicou um material ainda escasso de informações, mas suficiente para mostrar, a todos nós, que a equipe de desenvolvimento dela faz o que bem quer com as gerações de consoles. O que vemos no vídeo adiante – rodando em tempo real, aparentemente – é um visual que explora os limites do PlayStation 4 e do Xbox One, seja em densidade de vegetação, em tamanho de mundo, em atmosfera spaghetti, em equalização entre luz e sombra, em fumaça, em partículas ou em água. Ou em o que você quiser. Por enquanto, esse primor técnico sobrepõe quaisquer outros elementos relacionados à história ou aos personagens. Ainda não se sabe, por exemplo, se o pistoleiro que monta no cavalo e sai em debandada junto a seis outros parceiros é John Marston em seus tempos áureos como um fora-da-lei. O primeiro Red Dead Redemption foi lançado e…