ZGB Start: Vixe! Versão de The Division para PC foi limitada / Agora vai! Doom terá edição de colecionador e chegará em.../ Liguem os motores: Trackmania Turbo chega no dia...

Vixe! Versão de The Division para PC foi limitada por conta dos consoles

Vixe! Versão de The Division para PC foi limitada por conta dos consoles

Muito tem se falado sobre o downgrade queThe Division sofreu ao longo dos anos. Seja no PlayStation 4, no Xbox One ou no PC, é possível perceber várias diferenças entre o que foi exibido na E3 2013, quando o game foi apresentado ao mundo, e agora – e nem mesmo a versão para computador, que poderia oferecer algo mais detalhado para os jogadores, escapou, e por um motivo um bem peculiar. 
Em uma entrevista que está disponível no canal Team Epiphany do YouTube, um dos responsáveis pelo desenvolvimento do game explicou que o time precisa manter a versão para PC no mesmo nível daquilo que é visto para consoles, pois seria injusto oferecer algo que estivesse muito além do que os donos destes pudessem curtir. 
Veja a pergunta a resposta dada por ele a seguir (algo que você pode ouvir no vídeo que abre esta notícia, mais ou menos a partir da marca de 13 minutos): 
Como um desenvolvedor, vocês possuem alguma restrição [na versão para PC] baseado naquilo que teremos nos consoles? O quão longe é possível ir?
Isso é definitivamente algo que contribui, mas uma coisa boa sobre The Division é que sempre consideramos a versão para PC como algo separado. Trabalhei em outros projetos anteriores nos quais as edições para computadores são ports do que temos nos consoles, elas carregam essas limitações, mas sempre temos em mente de que teremos um PC dedicado para isso, então a diferença não é tão gritante. Nós temos que manter (o jogo para computador) no mesmo nível do que existe nos consoles, seria injusto oferecer a estes algo que estivesse muito além. Entretanto, é uma ideia interessante ter um bom PC para rodar The Division. 
E aí, o que achou da informação que está mais acima? Você poderá conferir e tirar suas conclusões a partir de 8 de março, quando The Division estará disponível para compra nas lojas.
FONTE(S)

Agora vai! Doom terá edição de colecionador e chegará em 13 de maio

Agora vai! Doom terá edição de colecionador e chegará em 13 de maio


Para muitos, uma sexta-feira 13 pode ser considerada um dia de azar. Entretanto, este não é o caso daqueles que aguardam ansiosamente o lançamento de Doom, pois a id Software e a Bethesda anunciaram que o novo game da aclamada franquia de tiro em primeira pessoa estará disponível neste dia. 
Somado à data de lançamento, também foi dito que estará disponível uma edição de colecionador que trará uma Revenant Statue e uma caixa metálica para guardar o jogo. O conteúdo em questão estará disponível por US$ 119,99 (sem taxas ou impostos, o equivalente a aproximadamente R$ 464). Confira uma imagem do pacote de luxo na sequência:
Agora vai! Doom terá edição de colecionador e chegará em 13 de maio
Outro detalhe divulgado é que tanto aqueles que adquirirem a edição de luxo quanto os que optarem pela convencional vão receber o Demon Multiplayer Pack. Com ele, aqueles que se aventurarem na modalidade multiplayer poderão usar itens como uma armadura demoníaca que possui três variações, seis pinturas em cores metálicas, três logos da id Software para usar nos equipamentos e um conjunto de seis Hack Modules, um consumível que promete dar aquela força amiga nos combates. 
Por fim, o game que estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC também recebeu um trailer focado na história e que você pode conferir ao iniciar a gravação que está na janela que abre esta notícia.
FONTE(S)

Liguem os motores: Trackmania Turbo chega no dia 24 de março

Liguem os motores: Trackmania Turbo chega no dia 24 de março

A Ubisoft anunciou, na última sexta-feira, que o frenético game de corrida Trackmania Turbo chegará às lojas no dia 24 de março. A distribuidora também aproveitou a ocasião e revelou um novo trailer da obra — que você pode conferir logo acima.
É claro que a velocidade, a queima de pneus e a sensação de estar dirigindo em um mundo onde a física simplesmente não existe são sensacionais. Contudo, o principal destaque do título vai para o fato de permitir que os jogadores construam suas próprias pistas.
Durante a E3 2015, o game havia sido anunciado para novembro daquele ano, mas acabou sendo adiado para se adequar melhor às plataformas. Falando nisso, o título ganhará versões para PC, Xbox One e PlayStation 4.
FONTE(S)

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Dia de Tomb Raider e com nova gameplay !

Análise de Cave Coaster

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead