Pular para o conteúdo principal

ZGB Start: Vídeo de Dark Souls 3 traz clima sombrio, chefões e música da Cyndi Lauper / Confira o mais novo trailer de Uncharted 4 e tente controlar a ansiedade

Vídeo de Dark Souls 3 traz clima sombrio, chefões e música da Cyndi Lauper

Vídeo de Dark Souls 3 traz clima sombrio, chefões e música da Cyndi Lauper

Depois de deliciar os amantes da franquia ao surgir em uma série – bem generosa – de vídeos de gameplayDark Souls III volta aoYouTube em um trailer fenomenal liberado pela própria Bandai Namco. Dando uma prévia do que os jogadores vão encontrar pela frente no mais novo capítulo da série, o clipe de pouco mais de dois minutos escolhe uma trilha sonora bastante inusitada para completar a experiência: “True Colors”, da icônica cantora pop dos anos 1980, Cyndi Lauper.
A pouco mais de um mês de seu lançamento, o terceiro episódio da saga mostra que não está para brincadeira em uma produção que parece exaltar tanto a dificuldade e o clima tradicionais da série quanto as inspirações pontuais em Bloodborne. Caso você prefira não saber muita coisa da aventura, talvez seja melhor não dar play no vídeo mais acima, mas saiba de antemão que está perdendo um show de lindos cenários, clima tenso e lutas épicas com chefões que já podem fazer parte dos seus pesadelos.
Quanto à música de fundo, pode ficar despreocupado, já que a faixa não deu uma carinha festiva à compilação de cenas. Isso porque a versão cover da canção escolhida pela desenvolvedora japonesa é sombria, profunda e casa perfeitamente com a proposta de um trailer denominado “True Colors of Darkness” (algo como “As Verdadeiras Cores das Trevas”). Infelizmente, ainda vai ser preciso esperar mais um pouco para “brincar de sofrer” no game, já que Dark Souls III só chega nos PCs e no PlayStation 4 e Xbox One no dia 12 de abril.

Confira o mais novo trailer de Uncharted 4 e tente controlar a ansiedade

Confira o mais novo trailer de Uncharted 4 e tente controlar a ansiedade

Aguardadíssimo pelos donos de PlayStation 4 e adiado mais vezes do que o recomendado pela associação dos gamers cardiologistas – uma entidade fictícia, mas que passa uma mensagem real –, Uncharted 4: A Thief's End é possivelmente um dos grandes destaques para 2016. Depois de aparecer nas telonas durante as exibições do mais novo episódio de Star Wars, o título volta a encher os olhos e corações dos fãs com um trailer sensacional, focado na rica trama da franquia.
Ao longo de pouco mais de dois minutos, o clipe – que você pode conferir acima – dá um gostinho de o que esperar da nova aventura de Nathan Drake. Contando mais sobre os motivos que fizeram o explorador deixar a aposentadoria e voltar a arriscar o próprio pescoço, o vídeo fala sobre missões de vida, amizades de longa data e escolhas que podem afetar completamente o destino do protagonista e das pessoas ao seu redor.
Além da carga dramática que vem do passado do herói e vai até seu relacionamento com Elena, o trailer brinda os jogadores com cenas e mapas inéditos, dando uma prévia de o que os gamers vão poder curtir – esperamos – muito em breve. As famosas cenas de ação cinematográficas, bastante características da série, e o visual de cair o queixo também marcam presença, fazendo simultaneamente com que o hype vá às alturas e seja possível tentar perdoar a demora demasiada do lançamento – isso se você tiver um bom coração, claro.
Uncharted 4 é um jogo desenvolvido pela Naughty Dog exclusivamente para o PS4 e tem sua data de estreia definitiva marcada para o dia 26 de abril deste ano. E aí, pronto para entrar mais uma vez na pele de Nathan?
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead

Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead No último domingo, a Rockstar divulgou uma imagem que deixou muita gente imaginando que, em breve, teríamos algum anúncio relacionado à série Red Dead. E, pelo visto, quem apostava nisso pode começar uma contagem regressiva interna, pois uma nova pista surgiu na rede social. Como é possível ver na imagem que está na sequência, temos sete caubóis caminhando em um cenário com um pôr do Sol que seria visível em qualquer cenário de Velho Oeste. Sendo assim, resta aos fãs da série apenas aguardar um anúncio oficial da parte da Rockstar, e esse possivelmente será de um título inédito. Ver imagem no Twitter Rockstar Games

Análise do Mafia 3

Com glamour ameaçado, Mafia 3 se sustenta, mas esquece várias raízes Em primeiro lugar, e para dirimir eventuais dúvidas, preciso ser direto e reto: foi duro analisar Mafia 3. Não por causa do caráter técnico ou de outras ressalvas dissertadas nesta análise, mas sim porque sou ultrafã da franquia, da temática e do gênero, e sabemos que isso pode embaçar o julgamento. Sou fã de carteirinha de Mario Puzo, que assina “O Poderoso Chefão”, John Grisman, Joseph D. Stone (que concebeu o livro responsável por inspirar o filme “Donnie Brasco”) e outros autores do charmoso gênero mafioso, do qual, como bom ascendente italiano e degustador de massas, sou adepto. Eu estava sedento por Mafia 3. Mais do que estou por Final Fantasy XV, mais do que estive por Gears of War 4 e Uncharted 4, muito mais do que estou com os shooters da próxima safra,Titanfall 2Battlefield 1Call of Duty: Infinite Warfare e afins. Mafia 3 era, definitivamente, o jogo que eu mais aguardava este ano. Seis anos após o lançam…

ZGB Start: Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 / Nintendo Switch: novo console modular pode ser jogado em qualquer lugar

Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 O primeiro trailer de Red Dead Redemption 2 é real. Dois dias após prometer essa divulgação, a Rockstar publicou um material ainda escasso de informações, mas suficiente para mostrar, a todos nós, que a equipe de desenvolvimento dela faz o que bem quer com as gerações de consoles. O que vemos no vídeo adiante – rodando em tempo real, aparentemente – é um visual que explora os limites do PlayStation 4 e do Xbox One, seja em densidade de vegetação, em tamanho de mundo, em atmosfera spaghetti, em equalização entre luz e sombra, em fumaça, em partículas ou em água. Ou em o que você quiser. Por enquanto, esse primor técnico sobrepõe quaisquer outros elementos relacionados à história ou aos personagens. Ainda não se sabe, por exemplo, se o pistoleiro que monta no cavalo e sai em debandada junto a seis outros parceiros é John Marston em seus tempos áureos como um fora-da-lei. O primeiro Red Dead Redemption foi lançado e…