Pular para o conteúdo principal

ZGB Start: Attack on Titan terá cooperativo com até 4 jogadores / Quantum Break: Pré-venda traz Alan Wake completo + American Nightmare no Xbox One / Vídeo revela mais das novas mecânicas de Tekken 7: Fated Retribution / Ator que interpreta Deadpool diz que um NAMORADO seria ótimo para o personagem

Attack on Titan terá cooperativo com até 4 jogadores

Attack on Titan terá cooperativo com até 4 jogadores
Attack on Titan é um anime de extrema qualidade que consiste em um grupo de humanos que lutam contra uma ameaça bizarra chamada de Titans, humanoides gigantes que se alimentam da nossa carne fresca e saborosa. No desenho, os guerreiros se juntam para fazer formações estratégicas para confundir as criaturas e conseguir vencê-las.
Pensando nesse aspecto, a Koei Tecmo, desenvolvedora, confirmou hoje que Attack on Titan terá um modo cooperativo para até 4 jogadores. Essa novidade não chegará no lançamento, mas sim numa atualização que está prevista para chegar em Março, mais precisamente dia 24, com várias novidades.
No primeiro mês do lançamento a Koei irá disponibilizar vários conteúdos como armas, missões e roupas para os jogadores comprarem. No dia 17 será apresentado um pacote com todos os adicionais: 16 roupas, 4 armas e 9 missões adicionais.
Attack on Titan chegará no dia 18 de Fevereiro para PlayStation 4PS3 e PS Vita no Japão. O game está confirmado para o Ocidente, mas ainda sem data de lançamento confirmada, apenas sabemos que será em 2016.
Attack on Titan é um Anime que traz muita ação e uma carga emocional pesada, ou seja, uma combinação perfeita para se ter um jogo com uma mecânica fantástica e uma ótima história a ser contada. O fato de existir o co-op encaixa perfeitamente no esquema da narrativa, o que sem dúvida será muito mais divertido dessa maneira.

Quantum Break: Pré-venda traz Alan Wake completo + American Nightmare no Xbox One

Quantum Break: Pré-venda traz Alan Wake completo + American Nightmare no Xbox One
Retrocompatibilidade  fazendo a alegria da galera do Xbox!
Caso você esteja pensando em fazer a pré-venda (ou seria pré-compra) de Quantum Break para seu Xbox One, agora você tem mais um motivo. Ou mais dois motivos, já que a Remedy quer lhe presentear com mais dois jogos que ela fez no passado recente da relação da produtora com a Microsoft.
Se você comprar o jogo agora, que já está disponível para venda, você também receberá Alan Wake da versão doXbox 360, que rodará via retrocompatibilidade no seu Xbox One. E não é só isso, a versão de Alan Wake que aRemedy vai disponibilizar com Quantum Break é a completa, contando com os DLCs The Signal e The Writer.
E tem mais, Alan Wake: American Nightmare, que é uma expansão do jogo original com uma temática mais maluca, também estará disponível via retrocompatibilidade. O jogo inclusive vazou antes da hora em testes daMicrosoft alguns dias atrás, junto com Red Dead Redemption.
O pacote que a Remedy está passando para quem fizer a reserva de Quantum Break é praticamente irrecusável!Alan Wake é um jogo incrível, e com um pacote tão completo assim é conteúdo de sobra pra fazer valer a compra de Quantum Break, que sozinho já demonstra ser um ótimo jogo.

Vídeo revela mais das novas mecânicas de Tekken 7: Fated Retribution

tekken
O novo game da série Tekken, que na verdade se trata de uma atualização da versão anterior, trouxe algumas novidades e não estou falando apenas de Akuma, me refiro ao Rage Attack que se trata de um movimento onde o personagem segue seu ataque mesmo levando dando em troca de perder  status de rage. No entanto, essa e outras mecânicas ainda não foram tão esmiuçadas e expostas ao público consumidor. Pensando nisso a Bandai Nanco Entertainment lançou um vídeo mostrando mais dessas mecânicas e muitos combos (como são bons quando não é a gente quem leva).
Tekken 7: Fated Retribution sairá em de 2016 primeiramente para arcades, e num futuro não muito distante para PlayStation 4 e XBOX ONE (seria muito pedir uma versão pra PC também dona Namco?).
Confira os combos:

Ator que interpreta Deadpool diz que um NAMORADO seria ótimo para o personagem

Ator que interpreta Deadpool diz que um NAMORADO seria ótimo para o personagem

Sim, você não leu errado hehehe
O Diretor de DeadpoolTim Miller, já havia falado no passado sobre a possibilidade de Deadpool nos cinemas ser Pansexual – indivíduo que sente atração por todo o tipo de pessoa, que adota a ideia de que não existem dois gêneros ou sexos e pode ser atraído por homem ou mulher (para mais detalhes sobre o assunto, visite este link). E agora, é a vez de Ryan Reynolds, o ator que interpreta Deadpool falar sobre assunto.
Recentemente, em uma entrevista a Variety, Reynolds falou sobre a pansexualidade de Deadpool nos quadrinhos:
“Eu amo isso no Deadpool. Amo que ele possa quebrar qualquer limite. No futuro, eu espero que possamos fazer mais disso”, referindo-se a uma determinada cena do filme de Deadpool que não podemos contar agora senão seráspoiler.
Ele ainda adicionou que seria muito bom para Wade Wilson que ele tenha um interesse amoroso do sexo masculino no futuro. “Certamente ele não seria o cara a ficar no caminho disto. Seria ótimo“.
Existiram diversas dicas sobre a sexualidade de Deadpool durante os últimos anos, onde a maioria deles foram documentados online. O site Variety chama a atenção para o filme, que cria diversas oportunidades de interpretação através de dicas, o que levando em conta o que o Diretor do filme já disse, não seria tão difícil de acontecer.
O roteirista Rhett Reese e o produtor Simon Kinberg também comentaram sobre o assunto com o Variety.
Nós sabemos que isso fazia parte dos quadrinhos”, disse Reese. “Nós queríamos honrar isso no filme, mas nós fizemos de forma sutil”, adicionou Kinberg“Existem diversas referências a isso no filme, faz parte do DNA do personagem.”
Deadpool será lançado nesta semana e poderemos tirar todas as dúvidas diretamente no filme. O tema, pra variar, sempre será controverso, mas pelo sucesso que os produtores estão conseguindo com o filme, mesmo um assunto difícil como esse será mais um atrativo para fazer de Deadpool um filme diferenciado e que siga as raízes que existem nos quadrinhos.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead

Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead No último domingo, a Rockstar divulgou uma imagem que deixou muita gente imaginando que, em breve, teríamos algum anúncio relacionado à série Red Dead. E, pelo visto, quem apostava nisso pode começar uma contagem regressiva interna, pois uma nova pista surgiu na rede social. Como é possível ver na imagem que está na sequência, temos sete caubóis caminhando em um cenário com um pôr do Sol que seria visível em qualquer cenário de Velho Oeste. Sendo assim, resta aos fãs da série apenas aguardar um anúncio oficial da parte da Rockstar, e esse possivelmente será de um título inédito. Ver imagem no Twitter Rockstar Games

Análise do Mafia 3

Com glamour ameaçado, Mafia 3 se sustenta, mas esquece várias raízes Em primeiro lugar, e para dirimir eventuais dúvidas, preciso ser direto e reto: foi duro analisar Mafia 3. Não por causa do caráter técnico ou de outras ressalvas dissertadas nesta análise, mas sim porque sou ultrafã da franquia, da temática e do gênero, e sabemos que isso pode embaçar o julgamento. Sou fã de carteirinha de Mario Puzo, que assina “O Poderoso Chefão”, John Grisman, Joseph D. Stone (que concebeu o livro responsável por inspirar o filme “Donnie Brasco”) e outros autores do charmoso gênero mafioso, do qual, como bom ascendente italiano e degustador de massas, sou adepto. Eu estava sedento por Mafia 3. Mais do que estou por Final Fantasy XV, mais do que estive por Gears of War 4 e Uncharted 4, muito mais do que estou com os shooters da próxima safra,Titanfall 2Battlefield 1Call of Duty: Infinite Warfare e afins. Mafia 3 era, definitivamente, o jogo que eu mais aguardava este ano. Seis anos após o lançam…

ZGB Start: Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 / Nintendo Switch: novo console modular pode ser jogado em qualquer lugar

Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 O primeiro trailer de Red Dead Redemption 2 é real. Dois dias após prometer essa divulgação, a Rockstar publicou um material ainda escasso de informações, mas suficiente para mostrar, a todos nós, que a equipe de desenvolvimento dela faz o que bem quer com as gerações de consoles. O que vemos no vídeo adiante – rodando em tempo real, aparentemente – é um visual que explora os limites do PlayStation 4 e do Xbox One, seja em densidade de vegetação, em tamanho de mundo, em atmosfera spaghetti, em equalização entre luz e sombra, em fumaça, em partículas ou em água. Ou em o que você quiser. Por enquanto, esse primor técnico sobrepõe quaisquer outros elementos relacionados à história ou aos personagens. Ainda não se sabe, por exemplo, se o pistoleiro que monta no cavalo e sai em debandada junto a seis outros parceiros é John Marston em seus tempos áureos como um fora-da-lei. O primeiro Red Dead Redemption foi lançado e…