Pular para o conteúdo principal

ZGB Start: Vídeo mostra as mudanças gráficas sofridas por Tom Clancy's The Division / Ubisoft oferece noite em caverna com produtores de Far Cry Primal / Shadow Moses é o remake de Metal Gear Solid que muitos fãs desejam

Vídeos mostram as mudanças gráficas sofridas por Tom Clancy's The Division

Vídeos mostram as mudanças gráficas sofridas por Tom Clancy's The Division


O momento pelo qual a Ubisoft e todos aqueles que acompanham os trabalhos da empresa aconteceu na última sexta-feira (15). Essa data marcou a publicação de uma comparação feita pela Eurogamer entre os diferentes trailers de The Division, que sofreu diversas modificações gráficas desde que foi revelado ao mundo.
Conforme o esperado, o jogo não está tão bonito atualmente quanto em sua primeira comparação, embora esteja longe de poder ser considerado feio. Mesmo que um “downgrade” seja evidente, felizmente a diferença entre os materiais originais e o estado atual do game está longe de ser tão brutal a testemunhada no desastroso Watch Dogs.
Vale notar que o material usado pelo veículo como base de comparação são imagens atuais do jogo rodando no Xbox One. Dessa forma, vai ser preciso esperar pelo lançamento da versão PC para descobrir a quantidade real de efeitos gráficos e recursos de jogabilidade que foram “cortados na edição” conforme a equipe de desenvolvimento percebeu as limitações que teria que enfrentar para que o projeto conseguisse se transformar em um game real.
Caso você prefira uma versão com menos comentários em inglês, o site GamesRadar também conduziu uma comparação gráfica por conta própria. Com versões confirmadas para PC, PlayStation 4 e Xbox One, The Division tem lançamento confirmado para o dia 8 de março deste ano.

Ubisoft oferece noite em caverna com produtores de Far Cry Primal

Ubisoft oferece noite em caverna com produtores de Far Cry Primal [vídeo]











  • A Ubisoft decidiu apostar em uma tática um tanto incomum para promover Far Cry Primal, jogo que leva os jogadores aos tempos dos homens das cavernas. Em vez de edições de colecionador complexas, encontros com celebridades ou estátuas, a companhia decidiu oferecer a um sortudo a oportunidade de passar uma noite em uma gruta acompanhado pelos produtores do FPS.
    O concurso promovido pela empresa só é válido caso você tenha residência no Reino Unido, Espanha, Bélgica e Holanda, situação que infelizmente deixa a maior parte dos brasileiros de fora. Os interessados devem enviar uma mensagem para o perfil @FarCryGame no Twitter acompanhada da hashtag #cavebnb — o texto considerado mais original vai ser consagrado como o vencedor.
    O ganhador do concurso também vai ganhar hospedagem por alguns dias em um hotel de Lourdes, na França, onde vai receber treinamento de um perito em sobrevivência. Somente após essa etapa é que haverá o transporte para uma gruta na região dos Pirenéus na qual a pessoa selecionada vai ter a oportunidade de entender na própria pele como a humanidade conseguia sobreviver sem eletricidade, comida congelada e outros confortos.
  • FONTE(S)
    • EUROGAMER PORTUGAL/LUÍS ALVES
        • Shadow Moses é o remake de Metal Gear Solid que muitos fãs desejam

          Shadow Moses é o remake de Metal Gear Solid que muitos fãs desejam

          Enquanto ainda são poucos os jogos baseados na Unreal Engine 4 que chegaram às lojas, o motor gráfico tem sido  bastante usado para recriar games antigos. O mais recente título a receber tal tratamento foi Metal Gear Solid, que em “Shadow Moses” ganha um visual retrabalhado condizente com a atual geração de consoles.
          O projeto conduzido por fãs promete permitir que você “reviva novamente esse clássico em belos ambientes da nova geração”. É melhor assistir ao trailer do que conferir qualquer descrição sobre ele, mas garantimos que os quase dois minutos de duração são suficientes para fazer você voltar a ter vontade de controlar Snake.
          Infelizmente, são poucas as chances de que o remake seja finalizado sem que a Konami decida interferir e cessar completamente sua produção — consultada pelo site Games Radar, a empresa afirmou que não tinha comentários a fazer no momento. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o título é refeito, como bem prova Twin Snakes, título exclusivo para o GameCube que, infelizmente, não ganhou até hoje qualquer espécie de relançamento.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead

Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead No último domingo, a Rockstar divulgou uma imagem que deixou muita gente imaginando que, em breve, teríamos algum anúncio relacionado à série Red Dead. E, pelo visto, quem apostava nisso pode começar uma contagem regressiva interna, pois uma nova pista surgiu na rede social. Como é possível ver na imagem que está na sequência, temos sete caubóis caminhando em um cenário com um pôr do Sol que seria visível em qualquer cenário de Velho Oeste. Sendo assim, resta aos fãs da série apenas aguardar um anúncio oficial da parte da Rockstar, e esse possivelmente será de um título inédito. Ver imagem no Twitter Rockstar Games

Análise do Mafia 3

Com glamour ameaçado, Mafia 3 se sustenta, mas esquece várias raízes Em primeiro lugar, e para dirimir eventuais dúvidas, preciso ser direto e reto: foi duro analisar Mafia 3. Não por causa do caráter técnico ou de outras ressalvas dissertadas nesta análise, mas sim porque sou ultrafã da franquia, da temática e do gênero, e sabemos que isso pode embaçar o julgamento. Sou fã de carteirinha de Mario Puzo, que assina “O Poderoso Chefão”, John Grisman, Joseph D. Stone (que concebeu o livro responsável por inspirar o filme “Donnie Brasco”) e outros autores do charmoso gênero mafioso, do qual, como bom ascendente italiano e degustador de massas, sou adepto. Eu estava sedento por Mafia 3. Mais do que estou por Final Fantasy XV, mais do que estive por Gears of War 4 e Uncharted 4, muito mais do que estou com os shooters da próxima safra,Titanfall 2Battlefield 1Call of Duty: Infinite Warfare e afins. Mafia 3 era, definitivamente, o jogo que eu mais aguardava este ano. Seis anos após o lançam…

ZGB Start: Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 / Nintendo Switch: novo console modular pode ser jogado em qualquer lugar

Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 O primeiro trailer de Red Dead Redemption 2 é real. Dois dias após prometer essa divulgação, a Rockstar publicou um material ainda escasso de informações, mas suficiente para mostrar, a todos nós, que a equipe de desenvolvimento dela faz o que bem quer com as gerações de consoles. O que vemos no vídeo adiante – rodando em tempo real, aparentemente – é um visual que explora os limites do PlayStation 4 e do Xbox One, seja em densidade de vegetação, em tamanho de mundo, em atmosfera spaghetti, em equalização entre luz e sombra, em fumaça, em partículas ou em água. Ou em o que você quiser. Por enquanto, esse primor técnico sobrepõe quaisquer outros elementos relacionados à história ou aos personagens. Ainda não se sabe, por exemplo, se o pistoleiro que monta no cavalo e sai em debandada junto a seis outros parceiros é John Marston em seus tempos áureos como um fora-da-lei. O primeiro Red Dead Redemption foi lançado e…