ZGB Start: Que milagre! Gears of War 4 tem lançamento antecipado / Expansão de Star Wars: The Old Republic ganha novo capítulo recheado

Que milagre! Gears of War 4 tem lançamento antecipado para antes do Natal

Que milagre! Gears of War 4 tem lançamento antecipado para antes do Natal

De todas as notícias que publicamos semanalmente, pelo menos uma é aquele balde de água fria que já se tornou costumeiro na atual indústria de video games: o adiamento da data de lançamento dos blockbusters mais aguardados. Numa atitude nobre e rara nesse mercado, a Microsoft começou a semana com o pé direito ao anunciar que Gears of War 4, um dos exclusivos mais fortes de seu portfólio de 2016, teve lançamento antecipado e não passa de novembro.
O game será lançado no outono norte-americano, isto é, até novembro deste ano. Antes, a janela de lançamento estava marcada para “Holiday 2016”, que é o período de Natal/férias. A informação foi pronunciada em caráter oficial por representantes da Microsoft durante um streaming realizado no último domingo.

45% dos que jogaram Ultimate Edition são novatos na franquia

Os números são empolgantes para a Microsoft e estão a favor da franquia. O lançamento de Gears of War: Ultimate Edition, remaster/remake do icônico título do Xbox 360 ao Xbox One, alcançou uma fatia inédita de novos jogadores: 45%.
Parte disso se explica pelas excelentes análises que a releitura recebeu –inclusive no TecMundo Games, que deu 90 à aventura – e também pelos bundles comercializados com o shooter em terceira pessoa. Em teoria, isso pavimenta um belo terreno para a Microsoft trabalhar num marketing maciço durante as vésperas de lançamento de Gears of War 4.

Ansioso? Beta chega antes!

Os que compraram Gears of War: Ultimate Edition ganharão acesso a um Beta exclusivo de Gears of War 4,agendado para este primeiro semestre. Eis a chance de botar as mãos no promissor multiplayer do jogo. Aguardemos!
Que milagre anteciparem o lançamento de um jogo, não é mesmo? Gears of War 4 será lançado exclusivamente para Xbox One.
FONTES
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Dia de Tomb Raider e com nova gameplay !

Análise de Cave Coaster

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead