Postagens

Mostrando postagens de Novembro 29, 2015

ZGB Star: Twilight Princess HD criado por fãs quer mostrar pra Nintendo como se faz !

Imagem
Twilight Princess HD criado por fãs quer mostrar pra Nintendo como se faz Enquanto boa parte dos fãs se demonstrou empolgada com o anúncio de The Legend of Zelda: Twilight Princess HD para Wii U por parte da Nintendo, outros tantos criticaram a novidade afirmando que não houve uma melhoria significativa no visual do jogo. Agora, o trabalho de um YouTuber chamado Tomoya Hamasaki em sua própria remasterização do game vem para botar ainda mais lenha nessa fogueira. O criador estava trabalhando individualmente em seu projeto particular de Twilight Princess HD antes do anúncio da Big N, e o primeiro vídeo com resultados postado por ele no começo de outubro foi tão bem recebido que ele acabou se tornando relativamente famoso. Durante uma entrevista com o Nintendo Life, Hamasaki contou sobre sua ideia original e falou de seus planos para o futuro. Segundo ele, o projeto começou como uma simples brincadeira de primeiro de abril, mas acabou se tornando algo mais série quando um amigo que ele cham…

ZGB Start: Sony pode ter liberado o 7º núcleo da CPU do PS4 para os desenvolvedores / Mistério: PS4 vai receber versão remasterizada de Demon's Souls ? / Tá chegando povo: Confira o trailer de lançamento de Rainbow Six Siege

Imagem
Sony pode ter liberado o 7ª núcleo da CPU do PS4 para os desenvolvedoresNão é novidade que o PlayStation 4 possui oito núcleos de CPU em sua estrutura. Contudo, os desenvolvedores só podem utilizar seis deles, os outros dois são reservados para o sistema operacional da máquina. Entretanto, em uma silenciosa e marota jogada, parece que a Sony fez um update em seu SDK (Software Development Kit) e liberou o sétimo core do console para os desenvolvedores. A boa nova foi revelada em um changelog, descoberto pelo usuário DieH@ard do fórum NeoGAF.  Confira os detalhes do relatório: Firelight Technologies FMOD Studio API Detailed Revision History 17/11/15 1.07.03 – Studio API patch release (build 69975) Features: LowLevel API – When using System::recordStart the provided FMOD::Sound can now be any channel count, up/down mixing will be performed as necessary. LowLevel API – Improved performance of convolution reverb effect when wet is 0 or input goes idle. LowLevel API – PS4 – Added FMOD_THREAD_CORE6 t…