Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 1, 2015

Análise do Need for Speed

A noite mais esperada pelos fãs de underground chegou, mas podia ser melhor
Antes de mais nada, não podemos negar: o novo Need for Speed bebe diretamente da fonte da qual saíram os títulos mais populares da franquia, como a era Underground e Carbon, entre os anos 2003 e 2006. Em outras palavras: ele poderia muito bem se chamar Need for Speed Underground 3, mas, por algum motivo obscuro, a Ghost Games preferiu colocar sobre ele a responsabilidade de carregar a bandeira de reboot da série. O jogo traz tudo que consagrou a época de ouro do NFS: ampla customização de carros, ambientação que transpira a ilegalidade das corridas de rua, uma jogabilidade descompromissada, divertida e autêntica e uma trilha sonora caprichada. Junte tudo a um visual muito bem trabalhado e a um enredo que, embora raso, casa bem com o game e você tem um título que tem tudo para agradar aos fãs e trazer aquela sensação boa de estar em casa de novo. Embora a noite mais aguardada tenha finalmente chegado e seja regada…

ZGB Start: Skyrim no XOnão ? / Leona e Chang estão de volta no The King of Fighters XIV / É hora de babar no tamanho estimulado mapa de Fallout 4 / Abra a carteira ! Activison diz que Destiny continuará a ter expansões / Em vídeo, produtos falam sobre Quantum Break / Testemunhe o visual do Shadow Mewtwo no Pokkén Tournament / Konami se desculpa pelo patch do PES 2016

Skyrim no XOnão? Bethesda porta game para o One, mas só como um testeA Galera da Bethesda fez o que centenas de donos do Xbox One pedem: portou Skyrim para o console. Entretanto, antes de ficarem animados com a notícia, saibam que foi apenas um teste, e não como parte da retrocompatibilidade. Em entrevista para a Game Informer, Todd Howard, diretor de Fallout 4, afirmou que o exercício serviu para a empresa se familiarizar com o hardware antes do lançamento do título pós-apocalíptico, no próximo dia 10. Apesar de saber da demanda de jogadores que anseiam poder novamente se aventurar pelas longínquas terras de Skyrim, Howard afirma: “não fiquem muito animados com essa ideia, ainda”. Parece que o lançamento do port da franquia The Elder Scrolls para o Xbox One não vai sair na primeira lista de 100 games que a Microsoft vai anunciar na próxima segunda-feira. Contudo, não custa nada ficar torcendo, já que o diretor usou a palavra “ainda”.  Quais jogos você quer ver na lista da retrocompatibi…

ZGB Start: Blizzard divulga teaser sensacional do filme de WarCraft / Nintendo, pegue o meu dinheiro e faça ESSE filme... / From Software trabalha em novo exclusivo... / Beleza define: confira imagens de Fallout 4 para PC /

Blizzard divulga teaser sensacional do filme de WarCraft 
A Blizzard divulgou nesta terça-feira (3) o primeiro teaser oficial de WarCraft, adaptação cinematográfica dirigida por Duncan Jones. Com 15 segundos de duração, o vídeo é suficiente para acender as esperanças nos corações dos fãs da franquia, que parecem ter sido premiados com uma transição ótima para a tela grande. Obviamente, o pouco material disponível, somado à curta duração do teaser, impede que seja possível ver muita coisa. No entanto, é possível visualizar a cidade humana de Stormwind (e o herói Anduin Lothar, interpretado por Travis Fimmel), os orcs invadindo um acampamento humano e o que parece ser Karazhan, lar do mago Medivh. O teaser termina com a promessa de que o primeiro trailer completo do longa-metragem vai ser divulgado na próxima sexta-feira, dia 6 de novembro. Até lá, está praticamente garantido que os fãs de WarCraft vão vasculhar cada segundo do material divulgado pela Blizzard em busca de referências e ima…