Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 25, 2015

Análise do Halo 5: Guardians

O inimigo agora é outro 
É uma sensação interessante a de ver o herói em quem você confia mudar de lado. Vimos isso em Star Wars, Watchmen e na saga Lords of Shadow. Mas será que esse é o caso de Master Chief? A Microsoft tem provocado os fãs há meses com uma campanha de marketing que sugere que o Spartan 117 agora é um traidor, que ele se rebelou e causou muita morte e destruição. Bem, é possível adiantar que o novo Halo traz sim uma inesperada subversão quanto às intenções de alguns personagens, mas não é exatamente o que você espera.  Halo 5: Guardians assume a responsabilidade de continuar a "Saga Reclaimer", iniciada no jogo anterior, elevando o nível da série para a nova geração de consoles e explicando melhor quem foi a civilização antiga criadora dos Halos e quem é o homem por trás do título “Master Chief”. Existe muita expectativa depositada aí. Talvez até mais do que o grande salvador de capacete seja capaz de corresponder. Um segundo atoAssim, como Halo 2, esse novo s…

ZGB Start: O Beta fechado de Overwatch / Abrindo a carteira com a promoção de Halloween

O Beta fechado de Overwatch prova que a Blizzard acertou em cheio novamenteMais de um ano após ter sido revelado oficialmente ao público, finalmenteOverwatch ganhou sua antecipada fase de testes Beta. Isso significa que, após diversas exibições em eventos como a Gamescom, o jogo finalmente está disponível para um grande número de sortudos que tiveram suas contas da Battle.net contempladas com um convite. Tivemos a oportunidade de jogar algumas horas dessa fase de testes e decidimos compartilhar algumas das impressões que o game deixou até o momento. Vale notar que este texto não se trata de uma análise, mas sim de um relato assumidamente superficial que leva em consideração uma exposição ainda limitada — até porque não faz tanto tempo que o Beta foi iniciado. Embora a jogatina deixe a sensação de que ainda faltam alguns recursos e de que alguns balanceamentos devem ser feitos para melhorar a experiência, a impressão que fica é a de que estamos lidando com um jogo praticamente finalizado…

ZGB Start: Miitomo: primeiro aplicativo da Nintendo para smarphones / 4 meses depois, Batman: Arkham Knight volta ao PC / Aprenda 5 passas para melhorar seu jogo em FIFA 16 / PlayStation 4 já vendeu mais de 25 milhões de unidades

Miitomo: primeiro aplicativo da Nintendo para smartphones chegará em 2016A quinta-feira começou mais agitada para os fãs da Nintendo, pois hoje (29) os fãs da empresa têm a oportunidade de conhecer Miitomo, primeiro aplicativo da empresa para smartphones feito em parceria com a DeNA. De antemão, foi anunciado que ele terá acesso gratuito e estará disponível para o público em algum momento de março de 2016. Como o próprio nome sugere, as estrelas de Miitomo são os Miis, personagens criados para representar os jogadores no Wii, no Nintendo 3DS e no Wii U. Utilizando a sua representação no software mencionado, será possível interagir com outros bonecos e conversar sobre temas que sejam do seu interesse. SocializandoAo acessar o aplicativo, o usuário terá a oportunidade de criar um Mii (ou possivelmente importar algum que já exista e esteja associado a um Nintendo Network ID) para começar a brincadeira. Um detalhe que é perceptível nas primeiras imagens divulgadas é que os avatares não poss…

ZGB Start: Multiplayer de Uncharted 4 é revelado ! / Detroit: Quantic Dream explora o significado de ser humano... / DriveClub Bikes chega hoje no PS4 / Gran Turismo Sport tra a realidade das pistas para o PS4

Multiplayer de Uncharted 4: A Thief’s End é revelado em novo vídeo Após uma série de vídeos focados naquilo que veremos na campanha de Uncharted 4: A Thief’s End, a Sony enfim decidiu revelar um trailer dando uma ideia do que os jogadores vão encontrar no multiplayer do game.  Ao iniciar a sequência que abre essa notícia, é possível ver vários rostos conhecidos avançado por um cenário com cavernas e depois detonando em regiões mais distintas. Também podemos ver que os personagens terão habilidades especiais para usar durante os confrontos: Nathan Drake, por exemplo, pode recorrer a uma criatura capaz de disparar contra os oponentes.  Exclusivo para PlayStation 4, Uncharted 4: A Thief’s End estará disponível para o público a partir de 16 de março de 2016. O que você achou do multiplayer de Uncharted 4: A Thief's End? FONTES SonyDetroit: Quantic Dream explora o significado de ser humano [vídeo] Durante a conferência da Sony na Paris Games Week, a Quantic Dream revelou seu mais novo projeto…

Gameplay do dia : The Last of Us - Multiplayer #2

√ Inscreva-se | √ Compartilhe | √ Favorita | √ Comente | √ Curta
Continuando nossa mini série ....

Obrigado a todos que me ajudam e estão me ajudando nessa caminha vocês são Fodas !

Link do app para o Celular:http://app.vc/zzzgamesbrzgb
Link para a extensão: http://myapp.wips.com/thiago-zgb

Fãpage: /ZZZGamesBR
Instagram: thiago_zgb
Pinterest: ZZZGames BR
Blog: zzzgamerbr.blogspot.com
Twitter: @ZZZGamesBR

Abraço a todos !