Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 27, 2015

Análise Tony Hawk

A maior ofensa que um fã de Tony Hawk poderia receber
No começo dos anos 2000, fomos dominados por aquilo que seria uma das maiores febres no mundo dos games: a série Tony Hawk's Pro Skater. Agora, depois de mais de 15 anos, chega a vez de Tony Hawk Pro Skater 5 entrar na pista, pra alegria dos veteranos sedentos por um bom game e também pra surpresa de quem só ouviu falar da lendária série. Mas, a realidade é dura como o concreto e o tombo aqui é dolorido. Antes de começar, quero deixar claro que sempre fui um grande fã da série Tony Hawk. Joguei tantos jogos que até comecei a andar de skate, assim como boa parte do pessoal que também viveu a época. Minha prova de amor me fez comprar versões para portáteis e nunca aceitar que RIDE e Shred eram um completo lixo. Sim, quando Skate, da EA, chegou, fiquei feliz e adorei a experiência, mas meu coraçãozinho sempre foi do "Toninho Falcão". Hoje, essa relação, cheia de altos e baixos, mas que resistiu ao tempo, chega ao fim. E da …

ZGB Start: Vazou ! Revista estraga surpresa e mostra nova lutadora do SF5 / Acredite: alguém fez Pokémon Red funcionar dentro de Minecraft / Estande da Warner Bros na BGS 2015 / Fique atento: EA começa a enviar chaves para o Beta

Vazou! Revista estraga supresa e mostra lutadora de SF5 antes da horaTudo indica que a revista japonesa Famitsu, famosa por furos de reportagem e materiais exclusivos, acaba de divulgar — possivelmente sem querer — mais uma lutadora de Street Fighter 5. Trata-se de Laura, lutadora que, ao que tudo indica, será revelada oficialmente na BGS 2015, que acontece na próxima semana em São Paulo e contará com a presença de ninguém menos que Yoshinori Ono, produtor da série. Laura aparece lutando com Ryu em um cenário que obviamente representa o Brasil, assim como suas roupas verde e amarelas mostram. Apesar de ser difícil falar dos golpes da lutadora sem vê-la em ação, pelas imagens é possível imaginar que ela será bastante rápida, com golpes rápidos e agarrões, lembrando um pouco Abel de SF4. Pelo nível de detalhe das imagens é difícil acreditar que seja alguma espécie de montagem. As imagens sumiram do site da revista, mas não antes que alguns membros do NeoGAF pudessem copiar o material. Esse …

ZGB Start: Essas fotos vão deixar os dono de PS3 preocupados / The Last of Us 2: Sony esclarece rumores / Novo hack do PlayStation TV / Quer comprar um PS4 no Brasil ?

Essas fotos vão deixar os donos de PS3 preocupados e com nojoDepois de ter apreciado as imagens incríveis do interior imundo de computadores e notebooks, você deve ter revisto os meios que usa para manter seu equipamento limpo e funcionando bem. Pois caso você não tenha aplicado esse aprendizado para outros dispositivos eletrônicos que você possui, é bom dar uma olhada para conferir o estado da sujeira encontrada dentro dos video games também. As fotos da galeria mostram o interior de umPlayStation 3 completamente coberto de poeira e outras coisas nojentas como restos de comida, insetos mortos, cabelo e tudo que pode acumular dentro de seu console. Confira o horror que o seu PS3 e outros eletrônicos podem conter do lado de dentro. O que você faz para manter limpo o interior de seus dispositivos eletrônicos? FONTESNeoGaf IMAGENS

ZGB Start: O motivo do adiamento de Uncharted 4 / BiaWare matém mistério sobre Mass Effect Trilogy HD / Vixe ! CoD Block Ops 3 não terá campanha / One Piece quemando sangue marca a estreia de Luffy / Rockstar planeja criar " Experiência de discrição cooperativo assimétrico "

O Motivo do adiamento de Uncharted 4: O Fim de Nathan DrakeUm dos golpes MAIORES Que OS Fãs da franquia Uncharted receberam Neste ano foi o adiamento do Quarto Capítulo da saga de Nathan Drake, Fim de hum ladrão. O Jogo, pingos Marcado para Chegar nenhum de FINAIS de 2015, ágora Sera, lançado em 18 de março de 2016. Em entrevista Paragrafo a Official PlayStation Magazine, o codiretor do título, Neil Druckmann, explicou o Motivo Pelo Qual a Equipe FEZ ESSA ESCOLHA:  "Difícil Uma decisão Muito foi. The Last of Us foi O Primeiro Jogo que adiamos. Ficamos Muito mal e nsa Sentindo culpados POR ISSO. EntreTanto, lançar algo que estivesse à altura NÃO daquilo que queríamos seria Pior" afirmou o Diretor. Contudo, desta vez Uma Questão foi O Último jogo do. Por Ser O Último título da franquia hum Estrelar Nathan Drake, um Cão TEM algo Muito Especial PLANEJADO Paragrafo impertinente Como Últimas cenas. O Problema foi que Fazer ISSO dar Certo Levou MUITO MAIS ritmo que o esperado. "D…