Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 30, 2015

Análise de Mad Max

Brutal e insano como deve ser. Mas o carro está um pouquinho acima do pesoJogos baseados em franquias do cinema/HQs costumam sofrer de um mal: ter uma qualidade que nunca chega perto daquilo que vemos nas telonas. Mas nomes da cultura pop como Batman e O Senhor dos Anéis provam o contrário e têm representações fidedignas com a saga Arkham e Middle-earth: Shadow of Mordor. São games que nadam contra a maré de adaptações sofríveis e trazem uma exímia apresentação. Mad Max segue um caminho parecido. Ainda que não tenha o mesmo impacto dos títulos supracitados, o game recebe um imenso conteúdo e conta com o selo da Avalanche, que mostrou seu talento para a indústria por meio do querido Just Cause, a caminho das prateleiras com sua terceira entrada em dezembro deste ano. Mad Max e Just Cause são irmãos de sangue: há semelhanças e diferenças que fazem o jogador mais aguçado perceber que se tratam de obras do mesmo progenitor. O guerreiro das estradas ainda tem o peso do filme recente, brilhan…

ZGB Start: Absurdo ! Mapa de Final Fantasy XV é maior que GTA V e The Witcher 3 ! / Nocaute com um golpe ! Novos lutadores em Street Fighter 5 / Windows 10 é o terceiro sistema operacional mais usado no Steam !

Absurdo! Mapa de Final Fantasy XV é colossal perto dos de GTA V e Witcher 3Com o hardware dos PCs e consoles ficando progressivamente mais poderosos, já era de se esperar que os jogos acompanhassem a brincadeira e se aproveitassem de toda capacidade de processamento deles. Assim, temos título cada vez mais ambiciosos, que apresentam cenários absurdamente grandes e despertam todo tipo de comparação entre o público. Grand Theft Auto V e The Witcher 3: Wild Hunt já estiveram em destaque nesse assunto, mas, aparentemente, o mundo de Final Fantasy XV coloca ambos no bolso – e com folga. Embora ainda não se tenha informações oficiais a respeito das medidas invejáveis do mapa – já que a Square Enix parece se focar apenas no desenvolvimento interminável do game –, o pessoal do site DualShockers queimou a cachola e usou uma boa dose de matemática para calcular o tamanho aproximado da obra. A cobaia da experiência foi a demo do game, Episode Duscae, que teve imagens e vídeos completamente destr…

ZGB Start: Edição Brasileira de Metal Gear Solid V chega com mapa faltando / Já fizeram a atualização do PS4 ? Corre então para fazer ! / Brasil Game Day irá acontecer com descontos EAO gamers / Acer Predator 6, o gamer smartphones vai capturar o seu dinheiro / Não parece, Mas é Acer anuncia V nitro notebook gamer / Novo controle do Xbox One ! / Vídeo Hilário mostra suprimentos de MGS V

Edição brasileira de Metal Gear Solid V Chega com o mapa FaltandoAtletas Brasileiros que optaram POR Adquirir Uma edição de Lançamento de  Metal Gear Solid V:  A. Fantasma Dor Tiveram Uma Surpresa quando abriram versão Uma física do Jogo Ao Contrário Fazer ISSO prometido havia Sido, Uma edição brasileira NÃO Conta com o mapa físico de todo o Território do título.  De Todos os Outros brindes estao PRESENTES na CAIXA, porem, O Mais legal DELES ESTÁ Faltando e NINGUEM SABE o porqué. A Konami Brasil informou Cabelo Twitter Que ESTÁ investigando o ocorrido e pretende dar satisfações Paragrafo OS Consumidores.  Konami Brasil ✔KonamiBRA Pessoal, a Estamos verificando O Que ocorreu com OS mapas ... Em breve teremos Uma RESPOSTA;) 14: 57-1 estabeleceu 2015