Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 17, 2015

Análise do Not a Hero

Politicamente incorreto, divertido e desafiante descrevem bem essa loucuraSteve é um assassino profissional que acabou virando marqueteiro de campanhas políticas e precisa ajudar BunnyLord, um coelho roxo antropomórfico vindo do futuro, a ser eleito governante até o final do mês para poder salvar o planeta da destruição e da invasão alienígena. Essa é a proposta do indie Not a Hero, game que foi desenvolvido pela Roll7, a mesma de OlliOlli e OlliOlli 2: Welcome to Olliwood. Parece loucura? Não, não parece. É. Politicamente incorretoNot a Hero não tem a preocupação de apresentar conceitos corretos ou mesmo lógicos. BunnyLord, o suposto político que precisa ser eleito para salvar o mundo, pavimenta o seu caminho para a governança através de métodos sujos e inescrupulosos – semelhanças com a nossa sociedade são mera coincidência. A principal arma do coelho antropomórfico são os “heróis” do game – aqueles que o jogador vai controlar –, que acabam fazendo todo o trabalho sórdido, como execu…

ZGB Start: Novo Need for Speed vai usar o mesmo motor gráfico de Star Wars Battlefront / Uma boa e uma má notícia sobre F1 2015 / Upou e não gostou? Aprenda a reverter os pontos de habilidades em Witcher 3

Novo Need for Speed vai usar o mesmo motor gráfico de Star Wars BattlefrontA boa notícia já está dada: Need for Speed, em desenvolvimento pela Ghost Games – a mesma responsável por Rivals –, vai ser um “reboot” completo de uma das franquias mais consagradas do gênero. O teaser estonteante não deixou dúvidas de que a proposta é ousada e, de acordo com Eletronic Arts, “o jogo apresentará o que os fãs querem e o que Need for Speed é feito para: personalização completa, autêntica cultura urbana de carros, mundo aberto e uma narrativa imersiva que conduz o gamer”. A novidade da vez é que esse “reboot” de Need for Speed será desenvolvido utilizando a nova versão da Frostbite Engine, o mesmo motor gráfico que será usado em Star Wars Battlefront. Quem deu a notícia foi Johan Andersson através de seu Twitter, diretor técnico da engine na EA. O tweet foi acompanhado do belíssimo teaser que todos nós já assistimos. Johan Andersson@repi Our next @NeedForSpeed by @GhostGamesEA running on the same ve…

ZGB Start: EA confirma reboot da franquia Need for Speed !

EA confirma reboot da franquia Need for Speed com teaser estonteante Conforme prometido, a Electronic Arts divulgou nesta quinta-feira (21) o primeiro teaser oficial do novo jogo da série Need for Speed. Novamente desenvolvido pela Ghost Games — responsável por Rivals —, o título parece retomar diversos elementos que se consagraram com os títulos da subsérie Underground. No entanto, o jogo não vai incorporar o antigo subtítulo, se tratando na verdade de um “reboot” completo da franquia — marcando a segunda grande mudança pela qual a franquia passa desde 2010, ano em que ela foi assumida pela Criterion.  “O jogo apresentará o que os fãs querem e o que Need for Speed é feito para — personalização completa, autêntica cultura urbana de carros, mundo aberto e narrativa imersiva que conduzem o gamer”, afirma a publicadora. “Carregamos 20 anos de história e, depois de tirar um ano para lançar este jogo, estamos fazendo o game que sempre quisemos produzir”, afirma o produtor executivo Marcus Nil…

ZGB Start: O Ditador Chegou ! / Microsoft quer reconquistar jogadores de PC / Cuidado com o que você lê: gamers / Sem pânico! DLC do modo história de GTA V

O Ditador chegou: M.Bison é anunciado para Street Fighter 5 [vídeo] Ontem dia (19), um novo trailer do aguardado Street Fighter 5 foi divulgado. Porém, além de mostrar cenas de jogabilidade, a reprodução revela o mais novo personagem a integrar o elenco de lutadores: M. Bison, um dos nomes mais poderosos da franquia, que agora aparece com cabelos brancos, novos poderes, mas com vários golpes tradicionais. A revelação de M. Bison no novo game de luta da Capcom não é exatamente uma surpresa: além de ser um dos personagens clássicos da franquia, o Ditador – como é conhecido – já havia aparecido rapidamente no final do último trailer para o título, reprodução que tinha revelado o lutador Charlie Nash. A Capcom não deu muitos detalhes sobre a jogabilidade com Bison. Além de parecer mais velho – o que explicaria seus novos ataques –, seus golpes agora são envoltos em uma energia que poder ser apenas algo ilustrativo, mas mostram que seus socos estão bem mais fortes.  Apesar das mudanças, a tr…

Postagem Extra para vocês bonitos e bonitas =)

Dessa vez coloquei meu parceiro para jogar esse jogo foda de Terror considerados por muitos o melhor jogo de Terror até agora espero que gostem !!