Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 26, 2015

Análise de Hotline Miami

O desfecho de um violento e brutal baile de máscaras
Poucos jogos independentes atingem um público tão vasto quanto Hotline Miami, lançado em 2012 para PC pelo estúdio sueco Dennaton Games. Seja por conta de sua estética impagável ou pela violência desenfreada, o título fez um sucesso tão grande que não ficou apenas nos computadores, recebendo também versões para PS3, PS4 e PS Vita. Porém, há quem tenha se decepcionado com o enredo da obra: afinal, o game termina de forma misteriosa e muitos pontos da história não foram devidamente explicados. E foi por isso que Jonatan e Dennis – a excêntrica dupla de fundadores e diretores da Dennaton – resolveram desenvolver uma DLC para fechar de vez essa trama sombria. Durante o desenvolvimento, contudo, o projeto foi crescendo além do previsto e se transformou em um título novo ainda mais complexo do que seu antecessor. Anunciado em junho de 2013, Hotline Miami 2: Wrong Number deixou os fãs na expectativa por quase dois anos até finalmente ser lan…

Análise de Crypt of the Necrodancer

Mantenha o ritmo para matar os inimigos neste roguelike impiedoso
Crypt of the Necrodancer é um jogo que estava em Early Access desde 2014, mas que finalmente recebeu sua versão final em 23 de abril deste ano, com novos personagens, mapas, oponentes e cutscenes. Ele tem uma proposta curiosa para trazer um novo fôlego aos roguelikes: adiciona ritmo às masmorras geradas aleatoriamente, e é preciso seguir o compasso para não ser atropelado pelos oponentes. A história principal gira em torno de Cadence, uma jovem aventureira que entra na cripta em busca de respostas sobre o passado de sua família e o destino de seu pai. Ela precisa explorar quatro zonas, cada uma repleta de inimigos e armadilhas, para completar a jornada. Cada tipo de inimigo tem uma coreografia diferente que você precisa aprender, ou a falta de gingado pode ser muito mais frustrante que uma simples pisada no pé do parceiro de dança. O jogo é impiedoso e pune severamente qualquer erro, exigindo que o jogador faça diversas te…

ZGB Start: Ainda há como baixar o P.T. de Silent Hills ! / Ubisoft confirma sequência de Watch Dogs ! / Deep Silver adia Dead Island 2 para 2016 / The Walking Dead chega ao mercado em 2016 e Um estranho jogador diz que MKX está possuído por espírito do mal !?

Ainda há como baixar o P.T. de Silent Hills na PS StoreVeja Também CoD com novo modo Zumbi Muito embora tenha sido tirado da PS Store para o acesso de novos jogadores, os arquivos do Playable Teaser (P.T.) do gameSilent Hills ainda existem nos servidores da Sony. Basicamente, caso você tenha desinstalado a demo do seu PlayStation 4, ela ainda deve estar na sua biblioteca de jogos: ao acessá-la, basta iniciar o download para transferir o título novamente. Entretanto, quem não havia se preocupado com o P.T. até agora, não pode mais baixar. Todo esse furor em baixar o game enquanto não fosse tarde demais começou quando o cancelamento do projeto foi anunciado, deixando o futuro da franquia incerto. Com a saída de Hideo Kojima da parceria de colaboração com o diretor Guillermo Del Toro, o game foi tirado da PS Store por se tratar apenas de uma demo; logo, como o jogo não será mais lançado, não havia razão para manter o teaser disponível na loja online do PS4. FONTES
GamesRadar/Leon HurleyCurrí…

ZGB Start: Modo Zumbis será um jogo diferente dentro de CoD: / Dragon Ball Super: continuação canônica de DBZ chega em julho / Empresa que prometia desbloquear PS4 apaga a postagem no Facebook

Modo Zumbis será um jogo diferente dentro de CoD: Black Ops 3, diz TreyarchDesde o anúncio oficial de Call of Duty: Black Ops 3, a Treyarch revelou um monte de informações a respeito do jogo como um todo, mas vem mantendo certo mistérios sobre as novidades a respeito do famoso modo de jogo dos zumbis. Segundo a desenvolvedora, no entanto, a modalidade Zombies do novo episódio a franquia de FPS será completamente diferente do estilo da campanha e do multiplayer e será maior do que nunca. Falando com a imprensa internacional na ocasião da revelação do título, o chefe do estúdio, Mark Lamia, afirmou que os jogadores devem esperar por algo totalmente diferente na hora de encarar os mortos-vivos. “O Black Ops Zombies terá seu próprio sistema completo de progressão, baseado em pontos de experiência. Isso vai acrescentar mais profundidade e replayabilidade àquele que já era um modo inerentemente e realmente reaproveitável”, disse. Segundo ele, a Treyarch sabe que o modo de zumbis é bastante ac…

ZGB Start: Rumor atômico: brasileiros supostamente conseguiram desbloquear o PS4 / O fim da Konami?

Rumor atômico: brasileiros supostamente conseguiram desbloquear o PS4Sim, parece que o mercado de jogos está prestes a encarar uma bomba: o desbloqueio do PlayStation 4 com jailbreak. Ainda por cima, feito por brasileiros. A cada nova geração de consoles, essa corrida é estabelecida. Enquanto no PS2 ela foi resolvida em pouco tempo, no PS3 ela levou uns bons anos para ser finalizada e não era algo tão fácil. Mas, vamos entender um pouco melhor os fatos antes de cravarmos a bandeira BR como “os primeiros desbloqueadores do PS4 no mundo”. A Medic Games, empresa que faz assistência em video games na Bahia, escreveu o seguinte post no Facebook: “Estamos aqui para solicitar humildemente a todos que, por favor, não insistam na questão do treinamento sobre o nosso sistema de instalação de pacote de jogos no PlayStation 4, levando em conta que somos pioneiros no Brasil a desenvolver e aplicar esse sistema de maneira completa e 100% funcional”. O post, na íntegra, você lê aqui. A faísca acendeuO…