Postagens

Mostrando postagens de Março 29, 2015

Análise de Pillars of Eternity

Imagem
Um resgate dos elementos que ajudam a consagrar os RPGs eletrônicos. Conhecido por games como Fallout: New Vegas e South Park: The Stick of Truth, o estúdio Obsidian Entertainment decidiu recorrer ao Kickstarter para criar aquele que pode ser considerado seu “projeto dos sonhos”. Formada por ex-membros do consagrado estúdio Black Isle, a empresa tem RPGs isométricos, como Baldur’s Gate e PlaneScape: Torment, em seu DNA — e é justamente esse tipo de experiência que ela busca recriar em Pillars of Eternity. O RPG o coloca no papel de um aventureiro que se vê presenteado (ou amaldiçoado, dependendo do ponto de vista) com uma conexão especial com o mundo dos espíritos. Sem saber direito como isso acontece, o personagem começa a visualizar vultos espectrais e desenvolve a capacidade de investigar o passado de pessoas ao seu redor ao “inspecionar” suas almas. Esse acontecimento serve como premissa para você se aventurar por um mundo repleto de elementos interessantes e missões que não necessar…

ZGB Start: GTA V para pc em 60 fps / Quantum Break é mais um adiado / Hideo Kojima confirma sua saída da Konami / SILENT HILLS REMOVE NOME DO ESTÚDIO DE HIDEO KOJIMA.

Imagem
Confira o trailer oficial => http://www.rockstargames.com/videos/video/11267
Pela primeira vez na história, você poderá ver GTA 5 rodando a 60 frames por segundo. O momento que os PC gamers vem esperando desde 2013 está muito próximo. A Rockstar sabendo disso quer aumentar o hype da galera de uma forma que vá agradar os jogadores, ou seja, o novo trailer com 60 fps do jogo rodando no PC. GTA 5 já é um jogo sensacional e nós já estamos carecas de saber que vai ficar melhor no PC, mas com essa taxa de quadros por segundo vai ficar SACANAGEM. GTA 5 para PC já foi adiado algumas vezes e a Rockstar já pediu mil desculpas, ofereceu conteúdos e tudo mais, parece que agora um momento para se redimir. Confira o trailer logo abaixo e veja o que te esper no dia 14 de Abril. Quantum Break é mais um adiado para 2016. A festa do adiamento continua e dessa vez a vítima é o exclusivo do Xbox One, Quantum Break. Apesar de notícias e anúncios, o shooter que está sendo desenvolvido pela Remedy, não era co…

ZGB Start: AC Chronicles chega em 2015 / Para jogadores 18+ / Já chegou: Sony divulga lista dos jogos.

Imagem
Veja também Análise de Battlefield Hardline AC Chronicles: trilogia situada na China, Índia e Rússia chega em 2015.  Ao longo dos últimos quase 8 anos, a Ubisoft ampliou a franquiaAssassin’s Creed em uma enorme quantidade de jogos e desdobrou seu universo também em outros meios de entretenimento, como livros, histórias em quadrinhos e até mesmo filmes. Nesse caminho, seria inevitável que alguns dos personagens interessantes apresentados nessas histórias não fossem tão desenvolvidos quanto os fãs gostariam. Foi pensando nisso a Ubisoft resolveu deixar essa missão ao encargo da Climax Studios, que está trabalhando em uma nova trilogia para a franquia com uma jogabilidade e estilo completamente diferente dos games centrais da série, Assassin’s Creed Chronicles. Agora, com a proximidade da chegada do primeiro episódio dos novos jogos dos assassinos, a empresa francesa convidou o BJ para conferir um pouco dos novos títulos. Os títulos vão manter uma jogabilidade semelhante entre si, mas acomp…

ZGB Start: Saiba como mapear os botões do seu PlayStation 4 e muito mais !

Imagem
Veja também as 5 curiosidades sobre os jogos !Saiba como mapear os botões do seu PlayStation 4.A atualização 2.50, apelidada de Yukimura, trouxe diversas funções novas para o PlayStation 4, que facilitam a usabilidade do console. Entre elas, um aspecto que adiciona algo que já é comum nas jogatinas no PC: mapeamento de botões. Alguns jogos, como FIFA e Street Fighter, fornecem a opção internamente, permitindo que você tenha mais familiaridade com os comandos e possa jogar mais confortavelmente. Ainda assim, a possibilidade não é nativa no console — e isso pode acabar impedindo até que pessoas com deficiências físicas curtam a experiência de jogar. Para quem tem algum tipo de distrofia muscular ou até mesmo que não tem um dedo ou a mão inteira, o posicionamento dos botões é algo bem mais relevante do que estar acostumado com o padrão Winning Eleven. Ao lado de outras atualizações, como tamanho do texto, zoom e cores invertidas para daltônicos, agora você também pode modificar o layout do …