Postagens

Mostrando postagens de Março 1, 2015

Análise de Dragon Ball Xenoverse

Imagem
Vamos conquistar as esferas do dragão “Oi, eu sou o Goku!”. Qual é o fã que não sente um arrepio na espinha ao escutar essas palavras? A icônica frase do Sayajin mais querido do mundo não está presente em Dragon Ball Xenoverse, game que mistura os gêneros luta e MMO, mas a Bandai Namco fez questão de agradar aos adoradores do anime de outras maneiras. Como criar algo a partir da história do aclamado anime Dragon Ball sem causar a ira de milhões de fãs enfurecidos e, ainda mais importante, sem desvirtuar as aventuras do carismático sayajin Goku? Essa é uma complicadíssima tarefa e coube aos desenvolvedores do game cumprir tal missão. A Bandai Namco encontrou uma forma de tornar as aventuras dos guerreiros Z algo jamais visto. Afinal, quem nunca pensou: o que aconteceria se Frieza tivesse impedido Goku de fazer a Genki-Dama? Essa é a proposta de Xenoverse: colocar o jogador em situações diferentes das mostradas no anime de Akira Toriyama. Você vai dar vida ao seu próprio personagem e enfre…

VLOG: Obrigado aos 50.000 acessos !!!

Imagem
Obrigado por assistirem se puder deixe sua avaliação ai com seu gostei ou favorito =) ajuda muito meu trabalho...

Quer acompanhar mais vídeos se increva-se no meu canal para ficar sabendo de tudo oque rola no mundo dos games, na medida do possível irei trazendo vídeos melhores.

Deixe sua opinião de qualquer coisa as vezes pode ser a minha dúvida também !

Ajude se puder na divulgação do Blog: http://zzzgamerbr.blogspot.com/
Twitter: @ZZZGamesBR
Facebook: ZZZGamesBR
Google+:ZZZGamesBR

ZGB Start: Wolfenstein: The Old Blood é anunciado só digital / Novo jogo da Quantic Dream para PS4 será explosivo /Sony confirma Project Morpheus para o primeiro semestre de 2016

Imagem
Wolfenstein: The Old Blood é anunciado só digital e para a nova geração. A Bethesda Softwords e a MachineGames anunciaram oficialmente o lançamento de Wolfenstein: The Old Blood, mais um capítulo da franquia sobre uma Segunda Guerra Mundial "alternativa". O game se passa antes do último lançamento da saga, Wolfenstein: The New Order. O roteiro seguirá duas tramas paralelas, ambas lançadas em um único game e com o protagonista BJ Blazkowicz em 1946. A primeira se chama "Rudi Jäger and the Den of Wolves" e coloca BJ contra um agente carcerário maluco durante uma invasão ao Castle Wolfenstein — tudo em busca de coordenadas para o esconderijo do General Deathshead. Na segunda trama, "The Dark Secrets of Helga Von Schabbs", BJ vai até a cidade de Wulfbug, onde um arqueólogo nazista está exumando corpos em busca de artefatos que podem contar um segredo poderoso, antigo e sombrio. Os acontecimentos de ambos os capítulos estão diretamente relacionados a Wolfenstein…

ZGB Start: Primeiro trailer de Uncharted 4 é teaser de um possível novo Crash? / Dungeons de Final Fantasy XV têm sua primeira aparição e mais....

Imagem
Primeiro trailer de Uncharted 4 é teaser de um possível novo Crash? Veja!Trollagem. Essa é a palavra-chave para abrir nossa segunda-feira em bons ventos, ou ao menos com ares promissores do que pode estar na manga da Naughty Dog. E a reflexão só ocorreu agora, pois o primeiro trailer de Uncharted 4: A Thief’s End, que ilustra o título desta notícia, saiu faz tempo. Mas uma imagem que está bombando na rede traz um sentido um tanto quanto, digamos, sugestivo. Apesar de Crash Bandicoot não pertencer mais à desenvolvedora, nunca é demais lembrar que ela foi responsável pela saudosa trilogia do PS1 – inclusive o spin-off de kart Crash Team Racing, último game da franquia desenvolvido pela Naughty Dog. Portanto, é dela o mérito pelo sucesso desse simpático ex-mascote da Sony, que já foi para a empresa japonesa o que Mario é para a Nintendo e Sonic foi um dia para a SEGA. A imagem que corre pela internet (obrigado, Eurogamer) mostra uma possível referência ao marsupial no primeiro trailer de …