Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 22, 2015

ZGB Start: Naruto e Sasuke possuem Combination Jutsu em Ultimate Ninja Storm 4 / Próximo Assassin's Creed pode explorar mais a era moderna e muito mais....

Naruto e Sasuke possuem Combination Jutsu em Ultimate Ninja Storm 4Quem está acompanhando as notícias referentes a Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 tem motivos para comemorar, pois toda semana há algo novo referente ao título. Na semana passada, por exemplo, soubemos que o game traria novamente a possibilidade de correr pelas paredes, e agora é a vez de ficar de olho em um dos poderes que os jogadores vão poder usar neste episódio.  Em uma matéria publicada na edição mais recente da revista japonesa Shonen Jump (e que você confere mais abaixo) é possível ver que The Last Naruto e Sasuke vão ter um Combination Jutsu no novo game. Neste movimento, o primeiro vai usar Rasen Shuriken, enquanto o outro vai recorrer a Amaterasu para atacar quem se colocar no caminho. A página também mostra que o movimento Ten Tails marcará presença no modo história de Ultimate Ninja Storm 4, mas não há muitas informações sobre a partir de que momento os jogadores vão poder usar este golpe.  Em desenvol…

ZGB Start: Aproveite: Microsoft caprichou no Games With Gold / Batman: Arkham Knight ganha teaser épico com gameplay / Brasileiros se revoltam com explicação de Ubisoft.

Aproveite: Microsoft caprichou no Games With Gold de marçoEstava aguardando uma atualização do Games With Gold que pudesse fazer os seus olhos brilharem ao bater o olho na lista e encontrar três games de peso para baixar? Então esteja preparado, pois é exatamente essa a sensação que você vai ter ao observar a confirmação daquilo que está preparado para o próximo mês.  Em uma mensagem publicada em seu blog, Larry Hryb, diretor de programação da Xbox Live conhecido pela comunidade como Major Nelson, anunciou que o Games With Gold do próximo mês terá três jogos:Rayman LegendsTomb Raider e BioShock Infinite.  O primeiro item da relação é dedicado aos donos de Xbox One e estará disponível para download durante todo mês, enquanto os outros dois são destinados ao Xbox 360. Tomb Raider poderá ser adquirido gratuitamente entre os dias 1 e 15 de março, enquanto BioShock Infinite entrará como substituto de 16 a 31 de março.  E aí, o que achou das ofertas do Games With Gold de março? Pretende peg…

ZGB Start: Diretor de The Order diz que é fácil estragar a experiência de um jogo / GTA Online: artes vazadas mostram novos equipamentos e etc...

Diretor de The Order diz que é fácil estragar a experiência de um jogo.Em entrevista para a divisão italiana do Eurogamer, Andrea Pessino, um dos fundadores da Ready at Dawn, discutiu a longevidade do exclusivo para PS4 The Order: 1886, justificando a duração do título. A empresa usou grupos de testes antes do lançamento, nos quais nenhum jogador encontrou um ponto em que a narração se desligasse da história — o que era prioridade para a companhia. Ainda que o título tenha um tempo total médio, Pessino acredita que a crítica à longevidade de The Order existe porque é muito fácil estragar um game hoje em dia. “Apenas termine o jogo o mais rápido possível e coloque um vídeo no YouTube”, disse o cofundador. A prática, na opinião de Pessino, estraga o envolvimento entre o jogador e a obra, já que apenas observar não é a mesma coisa que ter contato direto. Atenção negativaAndrea vai ainda mais longe ao afirmar que essa “demolição sistemática” é proposital. Os motivos são provenientes do int…

Análise do The Order: 1886

Quando o excesso de ordem traz saudade ao caos.
ATENÇÃO: Além da análise crítica, não deixe de conferir também nosso superconteúdo Especial The Order: 1886, com informações extras sobre a mitologia do jogo e o desenvolvimento do projeto A Ready at Dawn é uma desenvolvedora com um histórico curioso. Exceto por Daxter, de PSP, seus trabalhos nos últimos 10 anos se resumiram a spin-offs e ports de God of War e um port de Okami para o Wii U. De repente, é conferida a ela a responsabilidade de desenvolver o exclusivo mais “quente” desde o lançamento do PlayStation 4. O marketing sobre The Order: 1886 tem sido misterioso, porém constante nos últimos meses. Já vimos que trata-se de um jogo tão belo que beira à indecência, e que o projeto parece prezar muito pela narrativa — Cavaleiros da Távola Redonda, conspirações, Revolução Industrial, lobisomens e uma série de elementos interessantes —, mas será que ele é, de fato, aquilo que esperamos? Após gastarmos vários dias acompanhando as notícias e e…