Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 15, 2015

ZGB Start: “The Last Guardian não foi cancelado” / Mortal Kombat X não terá demo; / Identidade do vilão de Batman: Arkham Knight revelada? / Hands on: primeiras impressões de Naruto Ultimate Ninja Storm 4.

“The Last Guardian não foi cancelado”, afirma a Sony.Depois da noticia de ontem na qual foi informado que a Sony abandonou a marca The Last of Guardian, a represenante francesa da empresa acabou de confirmar ao site britânico VideoGamer e ao site francês GameBlog que o game não foi cancelado e ainda está em produção. Ainda não se sabem os motivos pelos quais a companhia não renovou os direitos sobre a marca. Contudo, rumores indicam que alguém esqueceu de enviar a papelada ou que a empresa decidiu mudar o nome do projeto. The Last Guardian está em desenvolvimento desde 2007 e foi anunciado oficialmente para a PlayStation 3 na E3 de 2009 com previsão de lançamento em 2011. No entanto, com todos os problemas que o jogo enfrentou, como a saída Fumito Ueda e inúmeros problemas técnicos, provavelmente o título apareça para PS4. Isso, se aparecer. Mortal Kombat X não terá demo; último chefe deve ser revelado em breve. ueles que tinham a esperança de testar Mortal Kombat Xantes de comprar devem …

ZGB Start: Marca The Last Guardian é abandonada pela Sony.

Marca The Last Guardian é abandonada pela Sony.Duas semanas após ser “revivido” pelo ex-produtor, foi anunciado que a marca The Last Guardian não pertence mais a Sony. De acordo com uma notificação publicada no site da agência de registos e patentes dos Estados Unidos, a Sony não enviou uma declaração de uso ou pedido de prolongamento após ter sido notificada da expiração do nome. Rumores apontam que a Sony decidiu mudar o nome do jogo, visto que The Last Guardian está associado a diversos episódios deadiamento e notícias com falsas esperanças. No entanto, não é descartada a possibilidade de que alguém se esqueceu de enviar a papelada para o registro de patentes, o que não é algo inédito. Em contrapartida, talvez nenhuma dessas duas teorias esteja correta e, infelizmente, a Sony decidiu abandonar o projeto. Seja qual for o motivo, novidades podem surgir a qualquer momento, até mesmo com o game ressurgindo como The Last Hope, como sugeriu um dos soldados da Resistência BJ. Fonte:Baixaki J…