Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 8, 2015

ZGB Start: Nem equalizando você vai gostar da dublagem de Pitty ! / Mudando o visual: veja os mais novos temas dinâmicos para PS4.

Nem equalizando você vai gostar da dublagem de Pitty em Mortal Kombat X.
 Há alguns dias noticiamos o fato de que a cantora Pitty faria parte do cast de dubladores da versão brasileira de Mortal Kombat X. A roqueira será a responsável pela voz de Cassie Cage que, na história, é filha de Sonya Blade e Johnny Cage. Pitty conta que já fez muita coisa na vida, mas nunca imaginou fazer parte de um jogo como Mortal Kombat que, segundo ela, marcou muito sua adolescência. O vídeo em formato de minidocumentário mostra parte do processo de dublagem da cantora, que não parece ter lá muita experiência com dublagem ou com o jogo, mesmo que tente fazer parecer o contrário: “eu lembro que era interessante pegar uma personagem feminina e acabar com a vida de vários outros personagens”. As frases que a cantora dispara na hora da gravação também não parecem se adequar muito ao clima do jogo, lembrando um filme de sessão da tarde e não um game de luta: “Nunca mais fale comigo, seu monte de lixo!” ou “Ele me…

ZGB Start: Veja o Trailer de Tekken 7 / Gerra de Facções em MKX / Trailer de Half-Life 3

Veja trailer de abertura de Tekken 7 [vídeo] O canal oficial de Tekken no YouTube trouxe um vídeo com a abertura de Tekken 7, a mais recente edição da franquia de luta da Bandai Namco. Trata-se de um aquecimento para a estreia do game nos fliperamas japoneses, que recebem o título em 18 de fevereiro. O clipe retrata o duelo entre Heihatchi e Kazuya Mishima, pai e filho, em um cenário vulcânico. Depois de algumas trocas de golpes, Kazuya começa a revelar seu lado demoníaco, supostamente herdado da mãe, Kazumi. Em sua forma Devil, o filho começa a disparar raios através de seu terceiro olho. De acordo com o produtor Katsuhiro Harada, Tekken 7 servirá como conclusão da rixa entre os membros da família Mishima e pretende trazer respostas acerca de alguns mistérios, como a origem do gene demoníaco de Kazuya e Jin. A princípio, o game tem 20 personagens, sendo quatro inéditos, incluindo a brasileira Katarina Alves. O game deve ser lançado para consoles de nova geração, já que usa o motor gráfi…

ZGB Start: Até tu, Papa? / Sem brincadeira qualidade de Uncharted 4 / Brasil Game Show já dá as caras.

Até tu, Papa? Battlefield Hardline é jogado também por pessoas do Vaticano.A Beta aberta de Battlefield Hardline contou com mais de 6 milhões de participantes, já sabemos. E a proposta do novo FPS parece ter conquistado até mesmo os mais calmos e piedosos dos corações. Acontece que 79 dos inscritos nesta fase de testes pertencem ao Vaticano. Importante lembrar que, apesar de aparentemente modesto, o número de pessoas inscritas se corresponde a quase 10% de toda a população da cidade-estado sede da Igreja Católica – 800 pessoas vivem atualmente no Vaticano; a maioria delas é padre, naturalmente. Ian Milham, produtor da desenvolvedora responsável por revelar a curiosa informação, não revelou qual é o perfil dos religiosos que empunham mouse e teclado: os clérigos jogam como polícia ou ladrão? Ou ainda: será que Papa Francisco também pratica sua pontaria junto do título? Até então, Destiny tinha sido o jogo com o maior número de usuários inscritos para a Beta na nova geração de consoles – a…

Gameplay da Semana: #07 - Brincando com o Perigo - Dying Light - PS4

Quem puder dar uma olhada no canal dele o link está aqui embaixo:
Vídeo feito pelo meu parceiro do Youtube:FBNgamesBR

Canal dele => https://www.youtube.com/channel/UCVz4bfZUXedR4MJ4vaKcsvQ

ZGB Start: Bomba ! The Legend of Zelda vai virar série no Netflix / Dragon Ball: Xenoverse / Alívio! Preço é corrigido e Mortal Kombat X / Trailer de One Piece: Pirate Warriors 3

Bomba! The Legend of Zelda vai virar série no NetflixUm dos jogos mais populares de todos os tempos está prestes a ganhar um seriado. Se as informações divulgadas pelo The Wall Street Journal nesta sexta-feira (6) estiverem corretas, The Legend of Zelda vai ganhar uma adaptação que será exibida via Netflix. A série live action estaria ainda em estágio inicial de desenvolvimento. Segundo a publicação, a Netflix vem tratando nos bastidores a série como uma espécie de “Game of Thrones para a família”. No momento, a empresa estaria em busca de roteiristas para adaptarem a história de Link em sua missão de resgatar a princesa Zelda. Ainda segundo o jornal, Netflix e Nintendo estariam trabalhando em parceria na adaptação, uma vez que a empresa japonesa é muito cuidadosa com os seus personagens. Uma série animada baseada em Zelda foi lançada em 1989 no Japão, mas durou apenas uma temporada e não fez muito sucesso. A fonte ouvida pelo The Wall Street Journal informa ainda que há um longo caminh…