ZGB Start: Konami confirma novamente que vai produzir novos Metal Gear / Apagou P.T. do PlayStation4? Você ainda pode recuperar o arquivo / Descubra se o seu computador vai conseguir rodar Dark Souls III

Konami confirma novamente que vai produzir novos Metal Gear

Konami confirma novamente que vai produzir novos Metal Gear

Um dia após Hideo Kojima sair de suas “férias” e anunciar que está fundando um novo estúdio independente, a Konami decidiu fazer um pronunciamento relacionado à série Metal Gear. Em sua página de carreiras, a desenvolvedora afirmou que está em busca de novos profissionais talentos cujo objetivo vai ser a criação de novos capítulos para a série.
A companhia não deixou claro quais os requisitos para trabalhar nos novos games, só afirmando que está em busca de alguém que tenha experiência no planejamento e no desenvolvimento de games de alto nível. Além disso, é preciso ter uma “imaginação sem limites”, grande paixão pela criação de jogos e as habilidades de comunicação necessárias para compartilhar essa visão entre um grupo.
O pronunciamento da Konami parece ser uma resposta direta ao anúncio de que a nova Kojima Productions estabeleceu uma parceria com a Sony para trazer uma franquia inédita ao PlayStation 4. Mais do que assegurar que o futuro da franquia Metal Gear está garantido, o anúncio contribui para reforçar a impressão de que o departamento de comunicação da companhia japonesa precisa ser reformulado, visto que o timing das informações não poderia ser pior para sua imagem pública, que está manchada por acontecimentos recentes relacionados a Kojima.

Apagou P.T. do PlayStation4? Você ainda pode recuperar o arquivoApagou P.T. do PlayStation4? Você ainda pode recuperar o arquivo [vídeo]

Quem jogou P.T., a demonstração que revelou ao mundo que Hideo Kojima estava trabalhando em Silent Hills, deve ter lamentado o fato de que o projeto não seguiu em frente. Mais que isso, diversas pessoas apagaram o arquivo de seus consoles e se arrependeram amargamente disso – e caso você integre esse grupo, há uma luz no fim do túnel. 
Uma mensagem publicada no fórum Gamexeon mostra como aqueles que possuíam P.T. podem recuperar o arquivo. Entretanto, é preciso mencionar que isso não será feito por meios oficiais, já que é necessário baixar um aplicativo chamado SUWI. 
O vídeo que você encontra nesta notícia mostra que o processo funciona. Entretanto, há relatos na rede de que alguns usuários receberam punições por recorrerem a esse processo ou acabaram “brickando” seus video games. Sendo assim, teste os procedimentos por sua conta e risco. 

Como fazer?

Para obter novamente o arquivo de P.T., baixe e instale o SUWI e marque todas as opções que serão apresentadas. Você também vai precisar desse programapara descobrir qual é o IP que o seu computador está usando. 
No seu console, acesse "Network", em seguida a opção "Custom" e mantenha todas as outras em Auto. Na janela Proxy, escolha "Use" e digite o seu endereço de IP juntamente com a Port 808 e complete as configurações de rede. 
O passo seguinte é ir até as notificações de download (se porventura receber uma mensagem de erro, escolha "Options" e apague o arquivo – caso não apareça nada, então está tudo certo para baixar o arquivo novamente), depois em Library e escolher P.T. para ter a demonstração mais uma vez no seu console.

Parceria

Silent Hills havia sido anunciado para PlayStation 4 e era um projeto que envolvia a participação do diretor Guillermo del Toro. Com o novo acordofirmado entre Kojima e a Sony, quem sabe os dois não voltem a trabalhar juntos em mais um game? Fica aqui a torcida para que isso aconteça (e não demore muito).
FONTES
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Dia de Tomb Raider e com nova gameplay !

Análise de Cave Coaster

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead