ZGB Start: Akuma é afastado de Street Fighter e adivinha para onde vai ? / Novo mod de SW Battlefront permite jogar com gráficos ainda mais bonitos / Conheça 15 games de PC com gráficos maravilhosos para 2016

Akuma é afastado de Street Fighter e vai destruir todo mundo em Tekken 7

O produtor de Tekken, Katsuhiro Harada, acabou de anunciar mais uma novidade para a versão arcade de Tekken 7, e essa é das grandes: ninguém menos que Akuma, da série Street Fighter, chega para fazer parte do time. Tekken 7: Fated Retribution foi anunciado durante as finais do torneio The King of Iron Fist Tournament 2015.
O demônio do Ansatsuken vem com tudo para cima de Heihachi e, principalmente, de seu filho Kazuya, que aparece possuído pelo gene demoníaco no trailer.
O mais curioso é que parece que é justamente a mãe de Kazuya, Kazumi Mishima, quem está cobrando o favor de Akuma e encomendando a morte de Heihachi, caso ela não sobreviva e não consiga "pará-lo".
Akuma é afastado de Street Fighter e vai destruir todo mundo em Tekken 7
Em termos de golpes, podemos ver que Akuma mantém a mesma lista de antes, com Shoryukens, Hadoukens, Tatsumakis e até mesmo o famigerado “escurinho”. Resta saber como vão funcionar esses golpes no motor de Tekken que, como sabemos, é bem diferente de Street Fighter.

Ainda sem previsão por aqui

Por enquanto, essa versão é exclusiva dos arcades japoneses, e nada foi dito sobre uma possível versão nos consoles, entretanto Tekken 7 ainda não tem data de lançamento marcada para o PlayStation 4. Dessa forma, não é difícil acreditar que Akuma também esteja presente quando o game chegar ao console da Sony, se tudo correr bem, ainda em 2016.
A presença de Akuma no game não é por acaso: a Bandai Namco está trabalhando no desenvolvimento de Tekken X Street Fighter, fruto de sua parceria com a Capcom, que já liberouStreet Fighter X Tekken há alguns anos.
Outro detalhe é que o lutador não está presente em Street Fighter V (pelo menos por enquanto). Assim, e vendo esse anúncio, agora sabemos por onde ele anda.

Novo mod de SW Battlefront permite jogar com gráficos ainda mais bonitos

Novo mod de SW Battlefront permite jogar com gráficos ainda mais bonitos

Você não precisa ser um fã da franquia cinematográfica para reconhecer que Star Wars Battlefront tem um dos melhores gráficos da geração. Ainda assim, parece que isso não foi o suficiente para algumas pessoas, que resolveram criar um mod capaz de fazer o já belo título rodar em 4K com visuais ainda mais realistas.
Feita com o SweetFX, a modificação adiciona uma coleção de efeitos de shader de pós-processamento, como o anti-aliasing SMAA, aumento de nitidez e opções de ajuste de cor. O mod foi desenvolvido de forma que permita aos jogadores alterar o visual do jogo da forma que preferirem. O programa que permitiu atingir esse resultado pode ser baixado facilmente para PCs a partir de seu site oficial, que você encontra neste link.
Vale ressaltar que a novidade não tem relação com a outra modificação sobre a qual falamos recentemente aqui no TecMundo Games, que fazia com que Star Wars Battlefront ficasse com uma aparência absurdamente realista – ao menos em imagens paradas. Saiba mais sobre esse outro mod clicando aqui
FONTES
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Dia de Tomb Raider e com nova gameplay !

Análise de Cave Coaster

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead