ZGB Start: Sony fala sobre más vendas de Rise of TR / Jogador de Fallout 4 perde a cabeça / Lembra do Smach Zer, o Steam portátil ?

Sony fala sobre más vendas de Rise of the TR no X1 e diz que no PS4 irá bem

Sony fala sobre más vendas de Rise of the TR no X1 e diz que no PS4 irá bem

A qualidade de Rise of the Tomb Raider é inquestionável – tanto que ele tirou nota máxima na análise do TecMundo Games –, mas isso parece não ter se traduzido em boas vendas em alguns lugares do mundo. Ainda não temos os números oficiais dos EUA, mas os do Reino Unido certamente foram abaixo das expectativas da Microsoft e da Square Enix: cerca de meras 63 mil unidades do jogo, somando as versões para Xbox 360 e Xbox One, foram vendidas no país britânico.
Com isso, o game ficou em quarto lugar na tabela dos títulos mais vendidos no país. Apesar de os números não serem oficiais por nenhum rastreador de vendas até o momento, alguns insiders divulgaram os médias percentuais noNeoGAF, os quais em breve devem ser disponibilizados em caráter oficial. Os dados começaram a circular pela internet e a Sony já reagiu no Twitter.

Fallout 4, mesmo com apoio da Microsoft, se saiu melhor no PS4

Chris Brown, gerente de produtos sênior da Sony, colocou um rostinho de triste sobre as más vendas de Rise of the Tomb Raider no Reino Unido e disse queFallout 4, apesar de todo o suporte da Microsoft, ainda foi melhor no PS4. Em resposta a um usuário, o executivo disse que ter sido lançado junto com Fallout 4 não foi uma boa ideia para a nova aventura de Lara Croft.
Poor Tomb Raider . UK sales: Rise of the Tomb Raider <63k. And - despite Microsoft Xbox One support - still sold better on PS4

O game vai “se dar bem” no PS4

Já os dizeres de Paul Rustchynsky, diretor de DriveClub, são mais provocativos. Em resposta a um usuário, o artista disse: “Não se preocupe, Tomb Raider vai se dar bem no ano que vem quando for lançado para PS4”, previu.
Poor Tomb Raider . UK sales: Rise of the Tomb Raider <63k. And - despite Microsoft Xbox One support - still sold better on PS4
@That_Kid_Chris Don't worry Tomb Raider will do just fine next year when it's released on PS4 next year ;)
Contudo, não sejamos precipitados: esse cenário todo é montado com base nas vendas do Reino Unido, onde a família PlayStation tem tradicionalmente mais força que a marca Xbox. Lá, o setor da Sony domina 70% da fatia do mercado.
Ainda não foram divulgados números referentes aos EUA e outros pontos do globo. Resta aguardar. Rise of the Tomb Raider está atualmente disponível para Xbox One e Xbox 360. A versão para PC chega no começo do ano que vem, enquanto a de PS4 aporta no final do ano.
O que você achou dos dizeres do pessoal da Sony? A fala do diretor de DriveClub foi um tanto provocativa, não?
FONTES
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Dia de Tomb Raider e com nova gameplay !

Análise de Cave Coaster

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead