Pular para o conteúdo principal

ZGB Start: Sony fala sobre más vendas de Rise of TR / Jogador de Fallout 4 perde a cabeça / Lembra do Smach Zer, o Steam portátil ?

Sony fala sobre más vendas de Rise of the TR no X1 e diz que no PS4 irá bem

Sony fala sobre más vendas de Rise of the TR no X1 e diz que no PS4 irá bem

A qualidade de Rise of the Tomb Raider é inquestionável – tanto que ele tirou nota máxima na análise do TecMundo Games –, mas isso parece não ter se traduzido em boas vendas em alguns lugares do mundo. Ainda não temos os números oficiais dos EUA, mas os do Reino Unido certamente foram abaixo das expectativas da Microsoft e da Square Enix: cerca de meras 63 mil unidades do jogo, somando as versões para Xbox 360 e Xbox One, foram vendidas no país britânico.
Com isso, o game ficou em quarto lugar na tabela dos títulos mais vendidos no país. Apesar de os números não serem oficiais por nenhum rastreador de vendas até o momento, alguns insiders divulgaram os médias percentuais noNeoGAF, os quais em breve devem ser disponibilizados em caráter oficial. Os dados começaram a circular pela internet e a Sony já reagiu no Twitter.

Fallout 4, mesmo com apoio da Microsoft, se saiu melhor no PS4

Chris Brown, gerente de produtos sênior da Sony, colocou um rostinho de triste sobre as más vendas de Rise of the Tomb Raider no Reino Unido e disse queFallout 4, apesar de todo o suporte da Microsoft, ainda foi melhor no PS4. Em resposta a um usuário, o executivo disse que ter sido lançado junto com Fallout 4 não foi uma boa ideia para a nova aventura de Lara Croft.
Poor Tomb Raider . UK sales: Rise of the Tomb Raider <63k. And - despite Microsoft Xbox One support - still sold better on PS4

O game vai “se dar bem” no PS4

Já os dizeres de Paul Rustchynsky, diretor de DriveClub, são mais provocativos. Em resposta a um usuário, o artista disse: “Não se preocupe, Tomb Raider vai se dar bem no ano que vem quando for lançado para PS4”, previu.
Poor Tomb Raider . UK sales: Rise of the Tomb Raider <63k. And - despite Microsoft Xbox One support - still sold better on PS4
@That_Kid_Chris Don't worry Tomb Raider will do just fine next year when it's released on PS4 next year ;)
Contudo, não sejamos precipitados: esse cenário todo é montado com base nas vendas do Reino Unido, onde a família PlayStation tem tradicionalmente mais força que a marca Xbox. Lá, o setor da Sony domina 70% da fatia do mercado.
Ainda não foram divulgados números referentes aos EUA e outros pontos do globo. Resta aguardar. Rise of the Tomb Raider está atualmente disponível para Xbox One e Xbox 360. A versão para PC chega no começo do ano que vem, enquanto a de PS4 aporta no final do ano.
O que você achou dos dizeres do pessoal da Sony? A fala do diretor de DriveClub foi um tanto provocativa, não?
FONTES
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead

Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead No último domingo, a Rockstar divulgou uma imagem que deixou muita gente imaginando que, em breve, teríamos algum anúncio relacionado à série Red Dead. E, pelo visto, quem apostava nisso pode começar uma contagem regressiva interna, pois uma nova pista surgiu na rede social. Como é possível ver na imagem que está na sequência, temos sete caubóis caminhando em um cenário com um pôr do Sol que seria visível em qualquer cenário de Velho Oeste. Sendo assim, resta aos fãs da série apenas aguardar um anúncio oficial da parte da Rockstar, e esse possivelmente será de um título inédito. Ver imagem no Twitter Rockstar Games

Análise do Mafia 3

Com glamour ameaçado, Mafia 3 se sustenta, mas esquece várias raízes Em primeiro lugar, e para dirimir eventuais dúvidas, preciso ser direto e reto: foi duro analisar Mafia 3. Não por causa do caráter técnico ou de outras ressalvas dissertadas nesta análise, mas sim porque sou ultrafã da franquia, da temática e do gênero, e sabemos que isso pode embaçar o julgamento. Sou fã de carteirinha de Mario Puzo, que assina “O Poderoso Chefão”, John Grisman, Joseph D. Stone (que concebeu o livro responsável por inspirar o filme “Donnie Brasco”) e outros autores do charmoso gênero mafioso, do qual, como bom ascendente italiano e degustador de massas, sou adepto. Eu estava sedento por Mafia 3. Mais do que estou por Final Fantasy XV, mais do que estive por Gears of War 4 e Uncharted 4, muito mais do que estou com os shooters da próxima safra,Titanfall 2Battlefield 1Call of Duty: Infinite Warfare e afins. Mafia 3 era, definitivamente, o jogo que eu mais aguardava este ano. Seis anos após o lançam…

ZGB Start: Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 / Nintendo Switch: novo console modular pode ser jogado em qualquer lugar

Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 O primeiro trailer de Red Dead Redemption 2 é real. Dois dias após prometer essa divulgação, a Rockstar publicou um material ainda escasso de informações, mas suficiente para mostrar, a todos nós, que a equipe de desenvolvimento dela faz o que bem quer com as gerações de consoles. O que vemos no vídeo adiante – rodando em tempo real, aparentemente – é um visual que explora os limites do PlayStation 4 e do Xbox One, seja em densidade de vegetação, em tamanho de mundo, em atmosfera spaghetti, em equalização entre luz e sombra, em fumaça, em partículas ou em água. Ou em o que você quiser. Por enquanto, esse primor técnico sobrepõe quaisquer outros elementos relacionados à história ou aos personagens. Ainda não se sabe, por exemplo, se o pistoleiro que monta no cavalo e sai em debandada junto a seis outros parceiros é John Marston em seus tempos áureos como um fora-da-lei. O primeiro Red Dead Redemption foi lançado e…