ZGB Start: Skyrim no XOnão ? / Leona e Chang estão de volta no The King of Fighters XIV / É hora de babar no tamanho estimulado mapa de Fallout 4 / Abra a carteira ! Activison diz que Destiny continuará a ter expansões / Em vídeo, produtos falam sobre Quantum Break / Testemunhe o visual do Shadow Mewtwo no Pokkén Tournament / Konami se desculpa pelo patch do PES 2016

Skyrim no XOnão? Bethesda porta game para o One, mas só como um teste ZGB Start

Skyrim no XOnão? Bethesda porta game para o One, mas só como um teste

A Galera da Bethesda fez o que centenas de donos do Xbox One pedem: portou Skyrim para o console. Entretanto, antes de ficarem animados com a notícia, saibam que foi apenas um teste, e não como parte da retrocompatibilidade.
Em entrevista para a Game Informer, Todd Howard, diretor de Fallout 4, afirmou que o exercício serviu para a empresa se familiarizar com o hardware antes do lançamento do título pós-apocalíptico, no próximo dia 10.
Apesar de saber da demanda de jogadores que anseiam poder novamente se aventurar pelas longínquas terras de Skyrim, Howard afirma: “não fiquem muito animados com essa ideia, ainda”. Parece que o lançamento do port da franquia The Elder Scrolls para o Xbox One não vai sair na primeira lista de 100 games que a Microsoft vai anunciar na próxima segunda-feira. Contudo, não custa nada ficar torcendo, já que o diretor usou a palavra “ainda”. 
FONTES
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Dia de Tomb Raider e com nova gameplay !

Análise de Cave Coaster

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead