Pular para o conteúdo principal

ZGB Start: Blizzard divulga teaser sensacional do filme de WarCraft / Nintendo, pegue o meu dinheiro e faça ESSE filme... / From Software trabalha em novo exclusivo... / Beleza define: confira imagens de Fallout 4 para PC /


Blizzard divulga teaser sensacional do filme de WarCraft ZGB START
Blizzard divulga teaser sensacional do filme de WarCraft 
A Blizzard divulgou nesta terça-feira (3) o primeiro teaser oficial de WarCraft, adaptação cinematográfica dirigida por Duncan Jones. Com 15 segundos de duração, o vídeo é suficiente para acender as esperanças nos corações dos fãs da franquia, que parecem ter sido premiados com uma transição ótima para a tela grande.
Obviamente, o pouco material disponível, somado à curta duração do teaser, impede que seja possível ver muita coisa. No entanto, é possível visualizar a cidade humana de Stormwind (e o herói Anduin Lothar, interpretado por Travis Fimmel), os orcs invadindo um acampamento humano e o que parece ser Karazhan, lar do mago Medivh.
O teaser termina com a promessa de que o primeiro trailer completo do longa-metragem vai ser divulgado na próxima sexta-feira, dia 6 de novembro. Até lá, está praticamente garantido que os fãs de WarCraft vão vasculhar cada segundo do material divulgado pela Blizzard em busca de referências e imagens interessantes.
A expectativa é que ainda mais detalhes do filme sejam divulgadas durante a BlizzCon, que poderá ser assistida online entre os dias 6 e 7 de novembro — contanto que você compre um ticket virtual. A adaptação tem estreia confirmada para o dia 10 de junho de 2016 nos Estados Unidos, tendo nomes como Ben Foster, Daniel Cudmore, Paula Patton e Dominic Cooper em seu elenco.
FONTES

Nintendo, pegue o meu dinheiro e faça ESSE filme de Metroid ZGB START

Nintendo, pegue o meu dinheiro e faça ESSE filme de Metroid [vídeo]

A rede costuma receber vários filmes baseados em jogos feitos por fãs, que mesmo com restrições orçamentais e outras limitações conseguem fazer um belo trabalho. A sequência acima, que é baseada na série Metroid, da Nintendo, é uma verdadeira prova de como tais projetos podem surpreender.
Criado pela Rainfall Films e estrelando Jessica Chobot (que foi apresentadora do site IGN) como Samus Aran, Metroid: The Sky Calls tem pouco menos de 12 minutos e mostra a protagonista da série passando pelo que poderíamos chamar “um dia de cão”. Sem dar muitos spoilers, a sequência mostra algumas das habilidades da personagem, momentos de ação e até mesmo um final que dá brecha para outras sequências.
Outro detalhe que merece ser mencionado é que a sequência acima alterna entre momentos em terceira e em primeira pessoa, o que certamente será capaz de chamar a atenção tanto daqueles que curtiram os games antigos da série quanto os mais recentes, nos quais temos a oportunidade de usar a visão em primeira pessoa.
O próximo game da série Metroid é Metroid Prime: Federation Force, que estará disponível para Nintendo 3DS em data a ser anunciada pela Nintendo.
FONTES
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead

Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead No último domingo, a Rockstar divulgou uma imagem que deixou muita gente imaginando que, em breve, teríamos algum anúncio relacionado à série Red Dead. E, pelo visto, quem apostava nisso pode começar uma contagem regressiva interna, pois uma nova pista surgiu na rede social. Como é possível ver na imagem que está na sequência, temos sete caubóis caminhando em um cenário com um pôr do Sol que seria visível em qualquer cenário de Velho Oeste. Sendo assim, resta aos fãs da série apenas aguardar um anúncio oficial da parte da Rockstar, e esse possivelmente será de um título inédito. Ver imagem no Twitter Rockstar Games

Análise do Mafia 3

Com glamour ameaçado, Mafia 3 se sustenta, mas esquece várias raízes Em primeiro lugar, e para dirimir eventuais dúvidas, preciso ser direto e reto: foi duro analisar Mafia 3. Não por causa do caráter técnico ou de outras ressalvas dissertadas nesta análise, mas sim porque sou ultrafã da franquia, da temática e do gênero, e sabemos que isso pode embaçar o julgamento. Sou fã de carteirinha de Mario Puzo, que assina “O Poderoso Chefão”, John Grisman, Joseph D. Stone (que concebeu o livro responsável por inspirar o filme “Donnie Brasco”) e outros autores do charmoso gênero mafioso, do qual, como bom ascendente italiano e degustador de massas, sou adepto. Eu estava sedento por Mafia 3. Mais do que estou por Final Fantasy XV, mais do que estive por Gears of War 4 e Uncharted 4, muito mais do que estou com os shooters da próxima safra,Titanfall 2Battlefield 1Call of Duty: Infinite Warfare e afins. Mafia 3 era, definitivamente, o jogo que eu mais aguardava este ano. Seis anos após o lançam…

ZGB Start: Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 / Nintendo Switch: novo console modular pode ser jogado em qualquer lugar

Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 O primeiro trailer de Red Dead Redemption 2 é real. Dois dias após prometer essa divulgação, a Rockstar publicou um material ainda escasso de informações, mas suficiente para mostrar, a todos nós, que a equipe de desenvolvimento dela faz o que bem quer com as gerações de consoles. O que vemos no vídeo adiante – rodando em tempo real, aparentemente – é um visual que explora os limites do PlayStation 4 e do Xbox One, seja em densidade de vegetação, em tamanho de mundo, em atmosfera spaghetti, em equalização entre luz e sombra, em fumaça, em partículas ou em água. Ou em o que você quiser. Por enquanto, esse primor técnico sobrepõe quaisquer outros elementos relacionados à história ou aos personagens. Ainda não se sabe, por exemplo, se o pistoleiro que monta no cavalo e sai em debandada junto a seis outros parceiros é John Marston em seus tempos áureos como um fora-da-lei. O primeiro Red Dead Redemption foi lançado e…