ZGB Start: Halo 5 poderia ir para PC ? / O que esperar da conferência da Sony em Paris Games Week ?

Halo 5 poderia ser levado para os PCs sem grandes dificuldades, diz diretor

Halo 5 poderia ser levado para os PCs sem grandes dificuldades, diz diretor

Por mais que a Microsoft venha tentando aproximar os PCs, smartphones e o Xbox One por meio dos recursos do Windows 10, até o momento os grandes exclusivos do console ainda não chegaram aos computadores. No entanto, isso pode se tornar uma realidade no futuro. Durante uma entrevista dada ao GamesRadar+ pelo Twitch, o diretor de Halo 5: Guardians, Frank O’Connor, disse não achar que exista muita dificuldade para levar o jogo para a outra plataforma.
Falando sobre o compromisso da Microsoft de padronizar a experiência do seu sistema operacional em vários tipos distintos de dispositivos, o diretor ressaltou o fato de que elementos do Windows 10, como a Cortana, vão aparecer no Xbox One. Nesse sentido, ele disse acreditar que há bastante chance de Halo 5 também ser levado aos PCs, embora ressalte que não há nada para anunciar no momento.

“Isso é algo que está absolutamente dentro dos limites da razão, sabe? Nós desenvolvemos o game em uma plataforma da Intel. Não seria a coisa mais difícil do mundo movê-lo para os computadores e tirar proveito dos recursos dessas máquinas. Mas não tenho nenhum anúncio para fazer hoje”, pontua O’Connor. A declaração acontece por volta de 1 hora e 13 minutos do vídeo acima, caso você queira conferir por si mesmo.

Planos e promessas

Embora os PCs ainda não contem com jogos de peso como os exclusivos do Xbox One, é fato que a Microsoft vem declarando seu desejo por transformar a plataforma em algo mais atraente pra o público gamer. Além de ter confirmado planos de levar os novos Killer Instinct e Gears of War para os computadores, a empresa também disse ser possível trazer títulos aguardados como Quantum Break e Scalebound. Agora resta esperar para ver o que realmente chegará à chamada "master race".
FONTES
IMAGENS
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Dia de Tomb Raider e com nova gameplay !

Análise de Cave Coaster

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead