Pular para o conteúdo principal

ZGB Start: Conheça os 9 especialistas presentes em COD Black Ops 3 / Homenagem: cena de ' De Volta para o Futuro ' / Vídeo mostra um generoso material do cancelado Star Wars Battlefront 3 / A Bruxa está à solta: Capcom revela novas Skins / Sherlock Holmes: é anunciado para PC, PS4 e Xbox One / Já começaram os convites do Alfa de Doom

Conheça os 9 especialistas presentes em Call of Duty: Black Ops 3

Conheça os 9 especialistas presentes em Call of Duty: Black Ops 3

Uma das grandes novidades do modo multiplayer de Call of Duty: Black Ops 3 certamente é a presença de um novo sistema de personagem, chamado agora de especialista. Na tela de seleção, você terá que decidir entre usar uma arma especial ou, então, uma habilidade. Ambas, porém, tem duração temporária durante a partida e só podem ser ativadas quando a barra de especialista estiver cheia.
Mas quais são as novidades específicas que esse sistema está reservando aos jogadores? Abaixo, você pode conferir a lista dos nove tipos de especialistas que estarão disponíveis no lançamento do jogo com suas respectivas características.

Outrider

Conheça os 9 especialistas presentes em Call of Duty: Black Ops 3
Outrider é uma personagem que possui como arma o Sparrow, um arco que dispara flechas com uma força cada vez maior de acordo com o tempo e que explode os inimigos no impacto.
Sua habilidade é o Pulso de Visão (Vision Pulse), este que se espalha pela área ao redor revelando inimigos ao alcance.

Ruína (Ruin)

Conheça os 9 especialistas presentes em Call of Duty: Black Ops 3
Ruína possui Lanças Gravitacionais (Gravity Spikes) que criam uma onda de choque explosiva ao serem jogadas no chão.
A sua habilidade especial chama-se Sobremarcha (Overdrive) e permite ao usuário um aumento temporário de velocidade.

Profeta (Prophet)

Conheça os 9 especialistas presentes em Call of Duty: Black Ops 3
O Profeta tem em mãos uma arma poderosa. A Tempestade (Tempest) é uma arma de disparo carregável que projeta um feixe elétrico, eletrocutando os alvos e espalhando essa energia para inimigos próximos.
O seu poder, chamado de Pane (Glitch), permite que o jogador volte a uma posição anterior no campo de batalha, deixando muitos dos adversários confusos.

Battery

Conheça os 9 especialistas presentes em Call of Duty: Black Ops 3
Battery tem a clássica Máquina de Guerra (War Machine), que em Black Ops 2 era até um famoso "scorestreak". Sua função é a de disparar granadas que explodem ao entrarem em contato com o inimigo.
Caso não queira usar um lança-granadas, ainda pode selecionar o personagem Battery para adquirir proteção contra tiros com a Armadura Cinética (Kinetic Armor). O efeito dura cinco segundos, mas é bom tomar cuidado com explosivos e headshots pois eles ainda causarão danos.

Serafim (Seraph)

Conheça os 9 especialistas presentes em Call of Duty: Black Ops 3
Serafim possui o Aniquilador (Annihilator), um revólver que mata seus adversários com apenas um tiro. Além disso, a balas que saem dessa arma adquirem um bom grau de penetração.
Sua habilidade especial é o Foco de Combate (Combat Focus). Ela aciona, enquanto ativa, um multiplicador de bônus de scorestreak para cada pontuação obtida.

Nômade (Nomad)

Conheça os 9 especialistas presentes em Call of Duty: Black Ops 3
O personagem Nômade tem uma arma chamada H.I.V.E. que dispara armadilhas em forma de cápsulas. Essas cápsulas liberam um enxame de nano-vants quando os adversários se aproximam delas.
O Nômade pode usar a Reconexão (Rejack) para se recuperar a partir da posição da sua morte mediante uma injeção de um soro de nanopartículas. O inimigo, entretanto, pode saber quando o personagem está voltando à vida, pois o Nômade solta uma fumaça verde durante a ativação dessa habilidade.

Reaper

Conheça os 9 especialistas presentes em Call of Duty: Black Ops 3
A sua arma especial, chamada de Foice (Scythe), é bem semelhante com o scorestreak "Máquina de Morte" de Black Ops 2. O Reaper utiliza seu braço, equipado com uma minigun de quatro canos, para metralhar os inimigos.
A habilidade do personagem é a Psicose (Psychosis), que cria três ilusões de si mesmo. Esses clones se movimentam pelo campo de combate, mas morrem muito mais rapidamente que o original.

Spectre

Conheça os 9 especialistas presentes em Call of Duty: Black Ops 3
A arma do Spectre é chamada de Ripper. A tradução para português, de acordo com o site oficial do jogo, ficou como Estripador. Apesar do nome estranho, ela não passa de duas espadas idênticas de um gume que matam instantaneamente quando entram em contato com o inimigo.
A sua habilidade, Camuflagem Ativa (Active Camo), segue o mesmo princípio da invisibilidade presente no multiplayer de Advanced Warfare. Ou seja: não é uma invisibilidade total.

Firebreak

Conheça os 9 especialistas presentes em Call of Duty: Black Ops 3
É o único especialista que não apareceu na fase Beta de Black Ops 3. O Firebreak só foi anunciado recentemente junto ao novo mapa Redwood. Sua arma é um lança-chamas chamado de Purifier, nome que provavelmente virará Purificador quando chegar ao Brasil.
Sua habilidade também não possui ainda uma tradução para o português. Em inglês é chamada de Heat Wave e possivelmente aparecerá como Onda de Calor em terras tupiniquins. Essa onda atordoa os adversários que estiverem perto do usuário, deixando-os lentos e, consequentemente, bem vulneráveis.
Call of Duty: Black Ops 3 sai em 6 de novembro de 2015 para PC, PS4, PS3, Xbox One e Xbox 360.
Notícia enviada pelo leitor Eduardo Campos Dias.
FONTES
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead

Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead No último domingo, a Rockstar divulgou uma imagem que deixou muita gente imaginando que, em breve, teríamos algum anúncio relacionado à série Red Dead. E, pelo visto, quem apostava nisso pode começar uma contagem regressiva interna, pois uma nova pista surgiu na rede social. Como é possível ver na imagem que está na sequência, temos sete caubóis caminhando em um cenário com um pôr do Sol que seria visível em qualquer cenário de Velho Oeste. Sendo assim, resta aos fãs da série apenas aguardar um anúncio oficial da parte da Rockstar, e esse possivelmente será de um título inédito. Ver imagem no Twitter Rockstar Games

Análise do Mafia 3

Com glamour ameaçado, Mafia 3 se sustenta, mas esquece várias raízes Em primeiro lugar, e para dirimir eventuais dúvidas, preciso ser direto e reto: foi duro analisar Mafia 3. Não por causa do caráter técnico ou de outras ressalvas dissertadas nesta análise, mas sim porque sou ultrafã da franquia, da temática e do gênero, e sabemos que isso pode embaçar o julgamento. Sou fã de carteirinha de Mario Puzo, que assina “O Poderoso Chefão”, John Grisman, Joseph D. Stone (que concebeu o livro responsável por inspirar o filme “Donnie Brasco”) e outros autores do charmoso gênero mafioso, do qual, como bom ascendente italiano e degustador de massas, sou adepto. Eu estava sedento por Mafia 3. Mais do que estou por Final Fantasy XV, mais do que estive por Gears of War 4 e Uncharted 4, muito mais do que estou com os shooters da próxima safra,Titanfall 2Battlefield 1Call of Duty: Infinite Warfare e afins. Mafia 3 era, definitivamente, o jogo que eu mais aguardava este ano. Seis anos após o lançam…

ZGB Start: Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 / Nintendo Switch: novo console modular pode ser jogado em qualquer lugar

Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 O primeiro trailer de Red Dead Redemption 2 é real. Dois dias após prometer essa divulgação, a Rockstar publicou um material ainda escasso de informações, mas suficiente para mostrar, a todos nós, que a equipe de desenvolvimento dela faz o que bem quer com as gerações de consoles. O que vemos no vídeo adiante – rodando em tempo real, aparentemente – é um visual que explora os limites do PlayStation 4 e do Xbox One, seja em densidade de vegetação, em tamanho de mundo, em atmosfera spaghetti, em equalização entre luz e sombra, em fumaça, em partículas ou em água. Ou em o que você quiser. Por enquanto, esse primor técnico sobrepõe quaisquer outros elementos relacionados à história ou aos personagens. Ainda não se sabe, por exemplo, se o pistoleiro que monta no cavalo e sai em debandada junto a seis outros parceiros é John Marston em seus tempos áureos como um fora-da-lei. O primeiro Red Dead Redemption foi lançado e…