Pular para o conteúdo principal

ZGB Start: PC X Xbox One / PS4 qual a plataforma pro MAD MAX / Bonito é pouco ! Veja mais imagens do Forza Motorsport 6 / Preparado pro Destiny 2.0 ? /Konami anuncia Maracanã e capa especial pro Flamengo !

PC X Xbox One/PS4: em qual plataforma Mad Max roda melhor?

PC X Xbox One/PS4: em qual plataforma Mad Max roda melhor? [vídeo]

Como já se tornou costume, sempre que um jogo muito aguardado é lançado a equipe do Digital Foundry faz comparações para ver como cada versão ficou – e com o recém-lançado Mad Max as coisas não seriam diferentes. 
O vídeo que você confere na abertura desta notícia faz uma comparação entre a versão para PC e as destinadas ao Xbox One e ao PlayStation 4. Todas elas foram capturadas em resolução 1080p, e, segundo a equipe do site, “é um grande exemplo de projeto para mais de uma plataforma feito corretamente”. 
Entre as conclusões do Digital Foundry está o fato de que todas elas compartilham o mesmo padrão de qualidade, e a principal diferença está na questão de que a versão para PC roda a 60 fps. Há alguns refinamentos em determinadas áreas da edição para computador, mas os efeitos e níveis de detalhe das texturas são praticamente os mesmos em todas as plataformas. 
A equipe também informa que é possível perceber alguns detalhes adicionais ao observar as vestimentas dos personagens em algumas cenas da versão para PC, e também fez uma análise da taxa de frames das edições para Xbox One e PlayStation 4, algo que você pode conferir na janela a seguir: 
Aliás, algo que vale ser mencionado: as capturas das versões para os consoles da geração atual foram feitas após a instalação da atualização disponibilizada no dia do lançamento do jogo, indicando que muitos problemas ainda não estavam resolvidos naquele momento. 
Mad Max está disponível em versões para PlayStation 4, Xbox One e PC.
FONTES

Bonito é pouco! Novas imagens de Forza Motorsport 6 são de cair o queixo

Bonito é pouco! Novas imagens de Forza Motorsport 6 são de cair o queixo

Quem está contando os dias para poder jogar Forza Motorsport 6 sabe que falta pouquíssimo tempo até poder pisar fundo nas pistas do game. Mesmo assim, toda novidade dá uma ajuda para aliviar a ansiedade pela jogatina, certo? Depois de divulgar um comercial épico no qual um carro percorre diferentes eras dos jogos de corrida, a Turn 10 Studios resolveu soltar algumas novas imagens da produção para que os fãs – e, sinceramente, até os haters – possam conferir o visual fantástico criado para o novo capítulo da franquia.
Com detalhes de tirar o fôlego, texturas belíssimas e, claro, gotas de chuva escorrendo pelo capô de possantes a centenas de quilômetros por hora, as screenshots provam que o Xbox One tem poder de fogo de sobra na hora de reproduzir uma ambientação perfeita para imersão dos aficionados pelo mundo do automobilismo. Confira a galeria divulgada pela desenvolvedora abaixo e veja o que espera por você daqui a alguns dias:
Bonito é pouco! Novas imagens de Forza Motorsport 6 são de cair o queixo
Bonito é pouco! Novas imagens de Forza Motorsport 6 são de cair o queixo
Bonito é pouco! Novas imagens de Forza Motorsport 6 são de cair o queixo
Bonito é pouco! Novas imagens de Forza Motorsport 6 são de cair o queixo
Bonito é pouco! Novas imagens de Forza Motorsport 6 são de cair o queixo
E aí, aliviou um pouco a espera ou ficou mais empolgado para curtir o título? Felizmente, para os donos do console next gen da Microsoft, não vai ser preciso aguardar muito, já que Forza Motorsport 6 – um dos grandes exclusivos do ano para o XOne – tem lançamento oficial programado para o dia 15 de setembro.
FONTES
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead

Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead No último domingo, a Rockstar divulgou uma imagem que deixou muita gente imaginando que, em breve, teríamos algum anúncio relacionado à série Red Dead. E, pelo visto, quem apostava nisso pode começar uma contagem regressiva interna, pois uma nova pista surgiu na rede social. Como é possível ver na imagem que está na sequência, temos sete caubóis caminhando em um cenário com um pôr do Sol que seria visível em qualquer cenário de Velho Oeste. Sendo assim, resta aos fãs da série apenas aguardar um anúncio oficial da parte da Rockstar, e esse possivelmente será de um título inédito. Ver imagem no Twitter Rockstar Games

Análise do Mafia 3

Com glamour ameaçado, Mafia 3 se sustenta, mas esquece várias raízes Em primeiro lugar, e para dirimir eventuais dúvidas, preciso ser direto e reto: foi duro analisar Mafia 3. Não por causa do caráter técnico ou de outras ressalvas dissertadas nesta análise, mas sim porque sou ultrafã da franquia, da temática e do gênero, e sabemos que isso pode embaçar o julgamento. Sou fã de carteirinha de Mario Puzo, que assina “O Poderoso Chefão”, John Grisman, Joseph D. Stone (que concebeu o livro responsável por inspirar o filme “Donnie Brasco”) e outros autores do charmoso gênero mafioso, do qual, como bom ascendente italiano e degustador de massas, sou adepto. Eu estava sedento por Mafia 3. Mais do que estou por Final Fantasy XV, mais do que estive por Gears of War 4 e Uncharted 4, muito mais do que estou com os shooters da próxima safra,Titanfall 2Battlefield 1Call of Duty: Infinite Warfare e afins. Mafia 3 era, definitivamente, o jogo que eu mais aguardava este ano. Seis anos após o lançam…

ZGB Start: Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 / Nintendo Switch: novo console modular pode ser jogado em qualquer lugar

Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 O primeiro trailer de Red Dead Redemption 2 é real. Dois dias após prometer essa divulgação, a Rockstar publicou um material ainda escasso de informações, mas suficiente para mostrar, a todos nós, que a equipe de desenvolvimento dela faz o que bem quer com as gerações de consoles. O que vemos no vídeo adiante – rodando em tempo real, aparentemente – é um visual que explora os limites do PlayStation 4 e do Xbox One, seja em densidade de vegetação, em tamanho de mundo, em atmosfera spaghetti, em equalização entre luz e sombra, em fumaça, em partículas ou em água. Ou em o que você quiser. Por enquanto, esse primor técnico sobrepõe quaisquer outros elementos relacionados à história ou aos personagens. Ainda não se sabe, por exemplo, se o pistoleiro que monta no cavalo e sai em debandada junto a seis outros parceiros é John Marston em seus tempos áureos como um fora-da-lei. O primeiro Red Dead Redemption foi lançado e…