ZGB Start: Meu Deus será que vai ser bom ? Pokémon Go para iOS e Android / Dragon's Dogma Online já ultrapassou a marca de 1 milhão ! / Confirmado ! The Last Guardian estará na TGS 2015 ! / Rockstar não vai mais atualizar GTA Online para velha geração !

Nintendo traz Pokémon Go para o iOS e o Android em parceira com a Niantic

Nintendo traz Pokémon Go para o iOS e o Android em parceira com a Niantic

A Pokémon Company anunciou nesta quinta-feira (10) o desenvolvimento de um novo game mobile chamado Pokémon Go. Desenvolvido em parceria com a Nintendo e a Niantic — antiga divisão da Google responsável pelo projeto Ingress —, o título usa a realidade aumentada como sua principal mecânica.
Com lançamento programado para iOS e Android, o título deve permitir que você encontre monstros em ambientes reais e os capture para usá-los em batalhas contra outras pessoas. O título deve ganhar um dispositivo complementar conhecido como Pokémon Go Plus, que vai permitir participar do jogo sem ter que ficar olhando para a tela de seu smartphone o dia inteiro.
Nintendo traz Pokémon Go para o iOS e o Android em parceira com a Niantic
O produto em questão se parece bastante com uma pulseira que lembra um smartwatch em certos sentidos. Segundo Tsunekazu Ishihara, CEO da Pokémon Company, o projeto estava sendo desenvolvido junto ao ex-CEO da Nintendo, Satoru Iwata, nos dois últimos anos.
Ainda sem data de lançamento definida, Pokémon Go tem lançamento programado para 2016, ano em que a franquia completa 20 anos de existência. O jogo em si não foi muito mostrado durante a conferência de imprensa que marcou seu anúncio, mas já é possível ver um trailer que tenta transmitir os ideais que seus desenvolvedores buscaram transmitir.

Dragon’s Dogma Online já ultrapassou a marca de 1 milhão de downloads

Dragon’s Dogma Online já ultrapassou a marca de 1 milhão de downloads

No início do mês, foi anunciado que Dragon’s Dogma Online havia alcançado a marca de 700 mil downloads apenas no primeiro dia. Entretanto, mais pessoas acabaram se interessando pelo título, e o resultado é que recentemente ele ultrapassou a marca de um milhão de downloads em 10 dias de atividade.
Somado a isso, a Capcom também anunciou que, até o dia 9 de setembro, 370 mil personagens haviam sido criados. O dado anterior dava conta de que 170 mil avatares estavam armazenados nos servidores do jogo no dia do lançamento.
Outro detalhe anunciado é que, no Japão, a Capcom está oferecendo a oportunidade de testar o game por 72 horas de graça. Antes de correr para tentar a sorte, vale mencionar que o jogo conta com uma trava de região baseada no IP do usuário, impedindo o acesso de usuários brasileiros.
Dragon’s Dogma Online está disponível em versões para PC, PlayStation 4 e PlayStation 3.
FONTES
IMAGENS
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Dia de Tomb Raider e com nova gameplay !

Análise de Cave Coaster

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead