ZGB Start: Corra ! Nuvem faz Rockstar Week com ofertas / Prepare-se ! NEM MESMO O vapaor vai Escapar.../ Está é uma forma bizarra mais de difícil de conseguir no Metal Gear / Syndicate Creed terá Primeiro personagem a..../ Valve diz que Half-Life 3 não será um jogo com suporte à realidade virtual

Corra!  Nuuvem Faz Rockstar Week com Ofertas imperdíveis em varias Franquias

Corra! Nuuvem Faz Rockstar Week com Ofertas imperdíveis em varias Franquias

rasil Game Day 2015 registrou Números de vendas fenomenais. Em SUA edição terceira, Uma Campanha, Que É vista Como hum "jogos Black Friday DOS" ao Recolher substancialmente o Preço de Vários Títulos, e Um Sucesso - tanto que Teve SUA Duração estendida Cabelo Busca Descontos, que Idealiza e conduz o Projeto.
Serviços Diversos (Digitais OS inclusive) trazem Ofertas imperdíveis em carater Temporário, todos Paragrafo aproveitar o Período da Promoção A SUA Maneira. Liquidações Entre OUTRAS, um  Nuuvem   Realiza Uma Semana Rockstar, Uma Seleção de Títulos Que, Como o proprio nome já Entrega, São da Rockstar, das UMA desenvolvedoras favoritas dos entusiastas que curtem Uma temática controversa e que nao poupa Energias Pará Uma Violência.

Confira OS Títulos!

Franquias de Como Grand Theft Auto, Max Payne, LA Noire  e Midnight Club  estao na Relação. Confira nomos OS e descontos OS (clique em Cada hum Para Ser redirecionado à página respectiva na Nuuvem):    

NÃO DEIXE de também conferir o Fatshark Bundle!

Outra excelente oferta que agracia OS donos de PC na Nuuvem E o Fatshark Bundle, que sai POR APENAS R $ 9,99 e Traz Quatro Grandes Títulos. Separadamente, Cada hum Custa o Seguinte: 
Bora Gastar NAS Promoções que hum Nuuvem ESTÁ Fazendo com Uma Semana Rockstar?

Prepare-se!  NEM MESMO O vapor vai Escapar da alta do Preço do Dólar

Prepare-se! NEM MESMO O vapor vai Escapar da alta do Preço do Dólar

 UNS Dias de parágrafo cá, Não se fala em Outra Coisa: a alta do Dólar Uma ante Moeda brasileira. Varios Setores foram Afectados com ISSO, E Não Há DOS Mundo Jogos de Uma Coisa NÃO seria diferente - basta observar que Vários Jogos Paragrafo consoles Já estao custando Um pouco Mais. EntreTanto, jogos de Vídeo NÃO OS Serao OS Únicos Afectados POR ISSO, OS Preços pois Fazer Vapor TAMBÉM PODEM se se mudar. 
Falando Exclusivamente Ao   BJ, Christian Ribeiro, Fundador e Diretor criativo do BoaCompra (Empresa Que cuida dos Pagamentos Feitos Ao vapor no Brasil), Disse Que Uma ideia E que Como Empresas tentem segurar o Dólar a R $ 2 Paragrafo otimizar a venda, mas que Esse Cenário PODE SE se mudar se o Preço da Moeda norte-americana continuar '' Subindo. 
"A alta do Dólar ESTÁ afetando o Preço dos Jogos de algumas Empresas, inclusive Dentro do Steam. Do Lado fazer BoaCompra e da Valve, Nossa Sugestão AOS Clientes (Distribuidoras e produtoras) E segurar o Dólar em R $ 2 Paragrafo otimizar Como vendas e brasileiros AINDA beneficiari AO Máximo OS CLIENTES. Obviamente, se ESSA alta do Dólar se consolidar meses POR Mais de SEIS, OS Preços Vao se atualizar e, sem Dúvida, Uma Politica de 2 Paragrafo 1 [no Vapor, RS 2 equivalem a US $ 1 ] DEVE ir se alterando AOS poucos ", explicou Ribeiro. 
Parece Que AINDA NÃO há Motivos Para sair arrancando OS Cabelos OU esmurrar o teclado, mas Cabelo Estamos acompanhando o que Cenário Para o Brasil ESTÁ longe de Ser dos Mais animadores. Resta-nsa torcer Para Que ISSO NÃO se concretizar e possamos curtir NOSSOS Superdownloads normalmente.

ESTA E UMA forma bizarra Mais de hum Conseguir Ranking S em Metal Gear Solid V

ESTA E UMA forma bizarra Mais Difícil Conseguir Ranking S em Metal Gear Solid V

Ah, a engenhosidade do ser humano. Ela é capaz de mostrar para as pessoas um ponto de vista diferente sobre as coisas. Peguemos o exemplo de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain: o jogo privilegia uma abordagem mais furtiva para a conclusão das missões.
Mesmo assim, tem gente que consegue ser "invisível" entrando pela porta da frente na base inimiga. Com um jipe em alta velocidade. E saindo pelo mesmo lugar que entrou, "sem ser visto".
O vídeo abaixo, upado recentemente pelo usuário Venom C, mostra que quase tudo pode ser feito sem chamar muita atenção – desde que você tenha as ferramentas certas, que, no caso, são granadas de fumaça.
"É POR ISSO que Rápido rápido Você é o Melhor, chefe". Absolutamente espetacular.
Explica Venom na Descrição do Vídeo Que poderia ter Utilizado Meios Mais Tradicionais, mas quería Mostrar Que É Possível concluir Uma Missão utilizando o jipe ​​fumaceiro.
Seria Ótimo Se Essa fosse também Uma Tática plausível Paragrafo O Caso de Acordar atrasado Algum Dia e NÃO Conseguir arrumar o Cabelo OU dar hum jeito na Cara amassada: bastaria Jogar fazer UMAs Granadas de Fumaça Dentro do Seu Caminhão e Sair por ai - Ninguem Iria Notar .
FONTES

Syndicate Creed Assassins terá Primeiro Personagem transgênero da série

Syndicate Creed Assassins terá Primeiro Personagem transgênero da série

Apos algumas Críticas POR NÃO permitir que OS Jocks controlassem Uma Personagem feminina em  Assassins Creed Unidade, Uma Ubisoft decidiu inovar Um pouco em Assassins Creed Syndicate  Ao Incluir O Primeiro Personagem transgênero da série.  
Informações obtidas Segundo Cabelo Eurogamer local, o Personagem Em Questão E Conhecido como Ned Wynert, homem Que Será hum dos Responsáveis ​​POR repassar algumas Missões Paragrafo Jacob e Evie Frye, Uma dupla de protagonistas da nova aventura. Algo digno de nota E que o Gênero de Wynert NAO FOI hum DOS PONTOS mencionados em SUA História nsa Trechos conferidos Pela Equipe do site. 
Por Conta Dessa Inclusão, Uma produtora alterou o texto de Apresentação do Jogo, Traz Que ágora Uma ideia Seguinte: "inspirado POR eventos e Personagens Históricos, ESSE trabalhou de ficção foi Criado, Desenvolvido e Produzido por hum ritmo COM multicultural crenças VARIAS, orientações Sexuais e Identidades de Gênero ". Anteriormente, havia APENAS Uma Menção de que ELE foi "Criado, Desenvolvido e Produzido por hum ritmo com varias multicultural crenças e orientações Sexuais". 
Em Desenvolvimento de Pará PlayStation 4, Xbox e PC One, e estara disponivel consoles Pará EM 23 de Outubro. Computadores, nºs Sera Preciso Esperar Até 19 de novembro Pará conferir o Jogo.

Válvula Diz Que Half-Life 3 Não Será hum Jogo com Suporte à Realidade Virtual

Válvula Diz Que Half-Life 3 Não Será um Jogo com Suporte à Realidade Virtual

Em FIM  Uma válvula resolveu se manifestar Paragrafo FALAR de Half-Life 3. Porem, nada de Sair Jogando confetes Para comemorar Uma Menção de Uma Dados de Lançamento OU algo Fazer género, pois Tudo Que Fez Uma Empresa foi Negar Que o Jogo terá algo Relacionado à Realidade virtual. 
Durante o evento EGX 2015 (Que É Organizado Pela Empresa Gamer Rede, que POR SUA vez E Associada Ao Eurogamer local), Chet Faliszeck, Válvula da roteirista, Participou de Uma Sessão de Perguntas e respostas na qua foi questionado Sobre a possibilidade de Meio- Life 3 Fazer USO Tecnologia da supracitada. Categórico, respondeu APENAS com um "não". 
Na Ocasião, ELE TAMBÉM OS mencionou que óculos de Realidade Virtual Não Se tornarão sem fio Tão Cedo POR Conta de Problemas de banda. Vale mencionar, Duas Telas precisam Ser atualizadas 90 vezes Segundo POR, basicamente, Tornando Necessário o Uso de cabos Para Que ISSO ocorra. 
Enquanto ISSO, ficamos com Uma pergunta Que NÃO Quer calar: a válvula ESTÁ ou Não Trabalhando em Half-Life 3? Já tivemos notícias de Pessoas Que afirmam ter Provas de que o título VEM Sendo Produzido há Algum tempo, mas a produtora AINDA passa Bem longe de dar Uma RESPOSTA satisfatória ao Público.  
FONTES
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Dia de Tomb Raider e com nova gameplay !

Análise de Cave Coaster

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead