Pular para o conteúdo principal

ZGB Start: Relembre 5 personagens esquecidos que poderiam voltar na nova geração !

Relembre 5 personagens esquecidos que poderiam voltar na nova geração

Muito antes de Lara Croft, Nathan Drake, Master Chief, Kratos e outros personagens fazerem sucesso, um grupo diferente era o responsável por garantir a diversão da garotada. A lista é grande, e cada vez que paramos para pensar podemos adicionar um nome diferente a ela, seja de alguém que fez sucesso nos consoles 8 bits ou que surgiu algum tempo depois. 
Pensando nisso, decidimos criar uma lista com cinco personagens que foram esquecidos nas areias do tempo e que certamente fariam bastante sucesso na nova geração. Afinal, aqueles que se divertiram com alguns games do passado certamente não iriam se chatear caso um novo Kid Chameleon ou Wonder Boy fosse anunciado, não é mesmo? 
Sem mais delongas, confira a nossa lista na sequência: 

1. Alex Kidd

Relembre 5 personagens esquecidos que poderiam voltar na nova geração
Com certeza muito marmanjo se divertiu nos jogos estrelados por Alex Kidd. O personagem fez sua fama no Master System graças a aventuras que envolviam murros e muitas partidas de jokenpô, e chegou a aparecer posteriormente em um título para Mega Drive. Entretanto, acabou esquecido com o passar do tempo, mendigando algumas participações em jogos esportivos da SEGA.

2. Kid Chameleon

Relembre 5 personagens esquecidos que poderiam voltar na nova geração
Por falar em SEGA, outro personagem que deve sua fama à empresa é Kid Chameleon. Protagonista do jogo que leva o mesmo nome, ele se tornou popular por estrelar um título com várias fases nas quais é possível usar máscaras para alterar sua aparência e habilidades. O garoto passou por tantas enrascadas que teve sua aventura classificada como difícil por muitos, e isso é algo que está bem em falta na nova geração de consoles.

3. Bubsy

Relembre 5 personagens esquecidos que poderiam voltar na nova geração
Já o gato Bubsy ganhou o público por seu carisma. É verdade, ele não conquistou o mesmo grau de popularidade de Mario e Sonic, mas cativou donos de Super Nintendo, Mega Drive, Jaguar, PSone, Game Boy e PC, seja com suas aventuras ou com a cara engraçada que fazia cada vez que morria por entrar em contato com água.

4. Pitfall Harry

Relembre 5 personagens esquecidos que poderiam voltar na nova geração
Num mundo em que tanto se fala de Nathan Drake e Lara Croft, é praticamente um sacrilégio não lembrar daquele que deu início a toda essa leva de aventuras em selvas e ambientes antigos. Pitfall Harry iniciou sua carreira no Atari e chegou a aparecer em outras plataformas, mas teve seu posto de explorador ameaçado com o passar do tempo. Respeitar os mais velhos é algo politicamente correto, então é justo dar um pouco de espaço para o vovô Harry.

5. Wonder Boy

Relembre 5 personagens esquecidos que poderiam voltar na nova geração
Fechando essa lista, temos Wonder Boy. No início, sua vida resumia a andar de skate, atirar machadinhos e comer frutas para não morrer de fome e sede em aventuras para consoles da SEGA e fliperama, mas posteriormente se meteu a enfrentar dragões e outras criaturas. E é aí que fica a pergunta: com tamanha versatilidade, por que deixar o personagem esquecido em um canto qualquer?
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead

Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead No último domingo, a Rockstar divulgou uma imagem que deixou muita gente imaginando que, em breve, teríamos algum anúncio relacionado à série Red Dead. E, pelo visto, quem apostava nisso pode começar uma contagem regressiva interna, pois uma nova pista surgiu na rede social. Como é possível ver na imagem que está na sequência, temos sete caubóis caminhando em um cenário com um pôr do Sol que seria visível em qualquer cenário de Velho Oeste. Sendo assim, resta aos fãs da série apenas aguardar um anúncio oficial da parte da Rockstar, e esse possivelmente será de um título inédito. Ver imagem no Twitter Rockstar Games

Análise do Mafia 3

Com glamour ameaçado, Mafia 3 se sustenta, mas esquece várias raízes Em primeiro lugar, e para dirimir eventuais dúvidas, preciso ser direto e reto: foi duro analisar Mafia 3. Não por causa do caráter técnico ou de outras ressalvas dissertadas nesta análise, mas sim porque sou ultrafã da franquia, da temática e do gênero, e sabemos que isso pode embaçar o julgamento. Sou fã de carteirinha de Mario Puzo, que assina “O Poderoso Chefão”, John Grisman, Joseph D. Stone (que concebeu o livro responsável por inspirar o filme “Donnie Brasco”) e outros autores do charmoso gênero mafioso, do qual, como bom ascendente italiano e degustador de massas, sou adepto. Eu estava sedento por Mafia 3. Mais do que estou por Final Fantasy XV, mais do que estive por Gears of War 4 e Uncharted 4, muito mais do que estou com os shooters da próxima safra,Titanfall 2Battlefield 1Call of Duty: Infinite Warfare e afins. Mafia 3 era, definitivamente, o jogo que eu mais aguardava este ano. Seis anos após o lançam…

ZGB Start: Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 / Nintendo Switch: novo console modular pode ser jogado em qualquer lugar

Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 O primeiro trailer de Red Dead Redemption 2 é real. Dois dias após prometer essa divulgação, a Rockstar publicou um material ainda escasso de informações, mas suficiente para mostrar, a todos nós, que a equipe de desenvolvimento dela faz o que bem quer com as gerações de consoles. O que vemos no vídeo adiante – rodando em tempo real, aparentemente – é um visual que explora os limites do PlayStation 4 e do Xbox One, seja em densidade de vegetação, em tamanho de mundo, em atmosfera spaghetti, em equalização entre luz e sombra, em fumaça, em partículas ou em água. Ou em o que você quiser. Por enquanto, esse primor técnico sobrepõe quaisquer outros elementos relacionados à história ou aos personagens. Ainda não se sabe, por exemplo, se o pistoleiro que monta no cavalo e sai em debandada junto a seis outros parceiros é John Marston em seus tempos áureos como um fora-da-lei. O primeiro Red Dead Redemption foi lançado e…