ZGB Start: P.T. continua revelando novidades / Fallout 4 vai parar no PornHub / Level Up tira o principal Hack brasileiro que atuava em seus FPSs

P.T. continua revelando novidades um ano após seu lançamento

P.T. continua revelando novidades um ano após seu lançamento [vídeo]

Mesmo não tendo sido levado em frente pela Konami (e tendo sido retirado da PSN),P.T. continua seu legado como uma das demonstrações mais interessantes já feitas para um jogo. Prova disso é que, mesmo um ano após seu lançamento, há quem continue encontrando coisas novas no teaser jogável dirigido por Hideo Kojima.
Entre as descobertas recentes está o fato de que é possível ver o fantasma Lisa na primeira sala do game, algo revelado pelo usuário do Reddit metatronicsauce. Para comprovar sua descoberta, ele publicou capturas de tela e uma descrição de como fazer isso acontecer por conta própria.
“Depois de você ficar preso no banheiro e ser forçado a ser possuído no próximo loop, seja morto por Lisa para voltar à sala onde você começa”, explicou. “Se você sair da sala andando de costas, vai ver Lisa muito brevemente antes de entrar no corredor”, complementou o usuário da comunidade online.
Disposto a comprovar os relatos, o usuário do YouTube unitedplayersclub PS4 decidiu reproduzir as etapas descritas e publicou um vídeo que mostra a aparição de Lisa. Infelizmente, o fim da disponibilidade gratuita de P.T. na rede online da Sony e o engavetamento do projeto Silent Hills indicam que dificilmente vamos voltar a ver surpresa tão legais quanto essa no futuro.

Apresentação de Fallout 4 na gamescom vaza e vai parar no PornHub

Apresentação de Fallout 4 na gamescom vaza e vai parar no PornHub

Independente do evento, sempre há alguém com uma câmera pronto para quebrar a principal regra imposta na apresentação de um jogo: a de que o material apresentado ali não pode ser gravado. Durante a gamescom 2015, uma pessoa decidiu ignorar essa informação, filmar o que foi exibido deFallout 4 e publicar o material na rede – levando-o inclusive até um site adulto. 
Explicando: inicialmente, o material do game começou a ser compartilhado no YouTube e em outros sites nos quais é possível divulgar vídeos. A partir de então, o time da Bethesda iniciou uma verdadeira batalha para retirá-lo da rede, mas talvez não esperasse que ele fosse parar no PornHub, onde aparentemente está disponível até agora e já teve milhares de visualizações. 
O vídeo em questão, que tem cerca de sete minutos e não apresenta a melhor das qualidades (afinal, ele foi feito em segredo), mostra o protagonista encarando alguns zumbis, acessando terminais, interagindo com Pip-Boy e realizando outras ações. 
Agendado para chegar às lojas em 10 de novembro, Fallout 4 está em desenvolvimento para PC, PlayStation 4 e Xbox One.
FONTES
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Dia de Tomb Raider e com nova gameplay !

Análise de Cave Coaster

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead