ZGB Start: Perto de seu lançamento veja novo trailer do Until Dawn interativo / PS4 e Xbox One chinês ? / DirectX 12 aumenta o FPS / Scalebound tinha dinossauros / Novo Silent Hills e P.T. no Kickstarter ? / Veja como ficou ZombiU no PS4

Você escolhe o destino da protagonista no trailer interativo de Until Dawn

Você escolhe o destino da protagonista no trailer interativo de Until Dawn

Se você é fã de filmes de terror e possui um PlayStation 4, provavelmente está aguardando ansiosamente pela chegada de Until Dawn. Faltando apenas uma semana para o lançamento do jogo, a Sony resolveu nos dar uma amostra de como nossas escolhas vão afetar as chances dos oito adolescentes que protagonizam a história enquanto tentam sobreviver ao ataque de assassinos psicopatas.
Em parceria com a MoFilm, a dona do PS4 produziu dois trailers interativos live-action feitos para ilustrar a gravidade das decisões que você será forçado a tomar durante o desenrolar do jogo. No primeiro deles, intitulado “Choices”, é possível decidir o que a personagem vai fazer ao se deparar com uma ameaça desconhecida. Cada escolha tem uma consequência diferente, que você pode conferir no vídeo mais acima.
“Nós queremos dar aos expectadores a sensação de como é se pegar encarando um assassino à solta – ter que tomar decisões de vida ou morte no calor do momento. A maioria das pessoas já assistiu a um filme de terror e discordou das decisões tomadas pelos protagonistas. Agora, você pode dar sua opinião – e se tornar totalmente responsável por ele conseguir escapar ou ser morto de uma forma brutal”, afirma o diretor do vídeo, Torben Kjelstrup.
Exclusivo do PS4, Until Dawn tem seu lançamento marcado para o dia 25 de agosto.
FONTES

Cara de pau: console chinês copia ao mesmo tempo o PS4 e o Xbox One

Cara de pau: console chinês copia ao mesmo tempo o PS4 e o Xbox One

Não é de hoje que o mercado chinês é famoso por suas imitações descaradas de produtos criados por outras empresas. Ainda assim, de tempos em tempos surgem novas cópias criadas no país que são feitas com tamanha cara de pau que se torna simplesmente impossível ignorá-las. É esse o caso do Ouye, um novo video game que busca financiamento para ser produzido e consegue plagiar simultaneamente o PlayStation 4 e o Xbox One.
Por mais que a ideia de misturar os consoles da Sony e Microsoft pareça tentadora, o aparelho da China rouba apenas o visual do PS4 e o controle do XOne, sem demonstrar os poderes de processamento ou contar com os títulos exclusivos de qualquer uma das duas plataformas. Na realidade, o Ouye é baseado no Android 4.4.2 e, dessa forma, deve ser capaz de rodar apenas versões adaptadas dos jogos para dispositivos móveis.
Cara de pau: console chinês copia ao mesmo tempo o PS4 e o Xbox One
Na página do projeto de financiamento coletivo do console, a desfaçatez dos imitadores é tanta que eles chegam a declarar que o aparelho conta com um “design único”. Usando um sistema similar ao do Kickstarter, a imitação busca arrecadar 100 mil iuans (cerca de R$ 54 mil) para sair do papel. Caso a iniciativa dê frutos, os planos são vender cada aparelho por cerca de R$ 350, sem considerar impostos.
FONTES
IMAGENS
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Dia de Tomb Raider e com nova gameplay !

Análise de Cave Coaster

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead