Pular para o conteúdo principal

ZGB Start: Perto de seu lançamento veja novo trailer do Until Dawn interativo / PS4 e Xbox One chinês ? / DirectX 12 aumenta o FPS / Scalebound tinha dinossauros / Novo Silent Hills e P.T. no Kickstarter ? / Veja como ficou ZombiU no PS4

Você escolhe o destino da protagonista no trailer interativo de Until Dawn

Você escolhe o destino da protagonista no trailer interativo de Until Dawn

Se você é fã de filmes de terror e possui um PlayStation 4, provavelmente está aguardando ansiosamente pela chegada de Until Dawn. Faltando apenas uma semana para o lançamento do jogo, a Sony resolveu nos dar uma amostra de como nossas escolhas vão afetar as chances dos oito adolescentes que protagonizam a história enquanto tentam sobreviver ao ataque de assassinos psicopatas.
Em parceria com a MoFilm, a dona do PS4 produziu dois trailers interativos live-action feitos para ilustrar a gravidade das decisões que você será forçado a tomar durante o desenrolar do jogo. No primeiro deles, intitulado “Choices”, é possível decidir o que a personagem vai fazer ao se deparar com uma ameaça desconhecida. Cada escolha tem uma consequência diferente, que você pode conferir no vídeo mais acima.
“Nós queremos dar aos expectadores a sensação de como é se pegar encarando um assassino à solta – ter que tomar decisões de vida ou morte no calor do momento. A maioria das pessoas já assistiu a um filme de terror e discordou das decisões tomadas pelos protagonistas. Agora, você pode dar sua opinião – e se tornar totalmente responsável por ele conseguir escapar ou ser morto de uma forma brutal”, afirma o diretor do vídeo, Torben Kjelstrup.
Exclusivo do PS4, Until Dawn tem seu lançamento marcado para o dia 25 de agosto.
FONTES

Cara de pau: console chinês copia ao mesmo tempo o PS4 e o Xbox One

Cara de pau: console chinês copia ao mesmo tempo o PS4 e o Xbox One

Não é de hoje que o mercado chinês é famoso por suas imitações descaradas de produtos criados por outras empresas. Ainda assim, de tempos em tempos surgem novas cópias criadas no país que são feitas com tamanha cara de pau que se torna simplesmente impossível ignorá-las. É esse o caso do Ouye, um novo video game que busca financiamento para ser produzido e consegue plagiar simultaneamente o PlayStation 4 e o Xbox One.
Por mais que a ideia de misturar os consoles da Sony e Microsoft pareça tentadora, o aparelho da China rouba apenas o visual do PS4 e o controle do XOne, sem demonstrar os poderes de processamento ou contar com os títulos exclusivos de qualquer uma das duas plataformas. Na realidade, o Ouye é baseado no Android 4.4.2 e, dessa forma, deve ser capaz de rodar apenas versões adaptadas dos jogos para dispositivos móveis.
Cara de pau: console chinês copia ao mesmo tempo o PS4 e o Xbox One
Na página do projeto de financiamento coletivo do console, a desfaçatez dos imitadores é tanta que eles chegam a declarar que o aparelho conta com um “design único”. Usando um sistema similar ao do Kickstarter, a imitação busca arrecadar 100 mil iuans (cerca de R$ 54 mil) para sair do papel. Caso a iniciativa dê frutos, os planos são vender cada aparelho por cerca de R$ 350, sem considerar impostos.
FONTES
IMAGENS
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead

Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead No último domingo, a Rockstar divulgou uma imagem que deixou muita gente imaginando que, em breve, teríamos algum anúncio relacionado à série Red Dead. E, pelo visto, quem apostava nisso pode começar uma contagem regressiva interna, pois uma nova pista surgiu na rede social. Como é possível ver na imagem que está na sequência, temos sete caubóis caminhando em um cenário com um pôr do Sol que seria visível em qualquer cenário de Velho Oeste. Sendo assim, resta aos fãs da série apenas aguardar um anúncio oficial da parte da Rockstar, e esse possivelmente será de um título inédito. Ver imagem no Twitter Rockstar Games

Análise do Mafia 3

Com glamour ameaçado, Mafia 3 se sustenta, mas esquece várias raízes Em primeiro lugar, e para dirimir eventuais dúvidas, preciso ser direto e reto: foi duro analisar Mafia 3. Não por causa do caráter técnico ou de outras ressalvas dissertadas nesta análise, mas sim porque sou ultrafã da franquia, da temática e do gênero, e sabemos que isso pode embaçar o julgamento. Sou fã de carteirinha de Mario Puzo, que assina “O Poderoso Chefão”, John Grisman, Joseph D. Stone (que concebeu o livro responsável por inspirar o filme “Donnie Brasco”) e outros autores do charmoso gênero mafioso, do qual, como bom ascendente italiano e degustador de massas, sou adepto. Eu estava sedento por Mafia 3. Mais do que estou por Final Fantasy XV, mais do que estive por Gears of War 4 e Uncharted 4, muito mais do que estou com os shooters da próxima safra,Titanfall 2Battlefield 1Call of Duty: Infinite Warfare e afins. Mafia 3 era, definitivamente, o jogo que eu mais aguardava este ano. Seis anos após o lançam…

ZGB Start: Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 / Nintendo Switch: novo console modular pode ser jogado em qualquer lugar

Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 O primeiro trailer de Red Dead Redemption 2 é real. Dois dias após prometer essa divulgação, a Rockstar publicou um material ainda escasso de informações, mas suficiente para mostrar, a todos nós, que a equipe de desenvolvimento dela faz o que bem quer com as gerações de consoles. O que vemos no vídeo adiante – rodando em tempo real, aparentemente – é um visual que explora os limites do PlayStation 4 e do Xbox One, seja em densidade de vegetação, em tamanho de mundo, em atmosfera spaghetti, em equalização entre luz e sombra, em fumaça, em partículas ou em água. Ou em o que você quiser. Por enquanto, esse primor técnico sobrepõe quaisquer outros elementos relacionados à história ou aos personagens. Ainda não se sabe, por exemplo, se o pistoleiro que monta no cavalo e sai em debandada junto a seis outros parceiros é John Marston em seus tempos áureos como um fora-da-lei. O primeiro Red Dead Redemption foi lançado e…