Pular para o conteúdo principal

ZGB Start: Gamescom 2015: Um resumo para vocês ! / Gigantes e Lutas ( Dark Souls 3 ) / Apresentação do FIFA 16

Gamescom 2015: Resumo da conferência da Microsoft

Gamescom 2015: Resumo da conferência da Microsoft

A Microsoft inaugurou a gamescom 2015 com uma conferência quase tão grande quanto a que apresentou na E3, há poucos meses.
A empresa guardou na manga uma série de exclusivos para deixar o mundo impressionado e mostrar que tem games incríveis tanto para o Xbox One quanto para o PC.
Durante o evento tivemos trailers de Scalebound, Quantum Break, Crackdown 3, Rise of The Tomb Raider, Forza Motorsport 6 e novidades como Homefront 2 e um trailer inédito de Dark Souls 3.
Você tem um Xbox One? Se não tem, com certeza vai ficar com vontade de comprar um depois de ver essa conferência.

Gigantes e lutas mais rápidas no gameplay de Dark Souls 3

Gigantes e lutas mais rápidas no gameplay de Dark Souls 3 [vídeo]

O hype em torno de Dark Souls 3 não para de crescer, mas há um ótimo motivo para isso: os materiais que saem do título são um melhor que outro. Prova disso é o mais recente trailer, que inclui trechos de gameplay. O vídeo saiu durante a conferência da Microsoft na gamescom 2015.
O trailer começa em um ritmo lento, mas logo apresenta alguns dos elementos que serão chave desse capítulo. Os cenários, de castelos a vilarejos inteiros, estão imensos. A arquitetura gótica mistura-se também com o ar de destruição do game. Criaturas assustadoras, como um grupo macabro de monges, dão o tom sombrio.
Na metade final do vídeo, temos o tão aguardado gameplay. Os golpes realmente parecem desferidos de maneira mais veloz do que nunca, o que significa que você tem ainda menos tempo para pensar. Alguns adversários são gigantescos e tudo o que você pode fazer é correr ou acertar seus braços, um de cada vez. Outros possuem golpes devastadores que cobrem uma enorme área e exigem muita sorte, estratégia e armadura — nada que os veteranos não estejam acostumados.
O jogo sai no início de 2016.

Trailer da gamescom apresenta modo FUT Draft de FIFA 16

Trailer da gamescom apresenta modo FUT Draft de FIFA 16 [vídeo]

Entre as suas várias novidades, FIFA 16 contará com uma opção chamada FUT Draft, uma nova forma de se divertir no Ultimate Team e que é apresentada no vídeo que você pode conferir na abertura desta notícia. 
Estrelado pelos atletas Gary Neville e Jamie Carragher, o vídeo mostra que os jogadores terão vários esportistas à disposição para formar os seus times. Após selecionar os nomes que irão compor a equipe, eles serão convidados a passar por algumas partidas utilizando as mesmas escolhas e formações. 
“Assim que os fãs entrarem na opção Draft usando moedas virtuais, FIFA Points ou uma Draft Token, eles irão escolher uma das cinco formações, então um capitão e o restante do time com jogadores vindos de listas com cinco opções para cada posição. Os fãs serão testados ao escolherem os melhores jogadores e criarem o time com a química correta antes de iniciarem as partidas”, explicou a Electronic Arts.
Trailer da gamescom apresenta modo FUT Draft de FIFA 16

Outras adições 

Somado ao FUT Draft, a produtora também revelou que o game vai trazer as opções Pre-Season Tournament e Training para o modo Career de FIFA 16. 
A primeira opção vai permitir que os jogadores escolham times de diversas partes do globo para participar de jogos eliminatórios, e os prêmios obtidos nessas competições irão para o seu orçamento. Um dado que vale manter em mente desde já: quanto maior o prestígio do torneio e mais complicados os adversários, melhores serão as recompensas. 
Já a opção Training, como o próprio nome sugere, estará no game para auxiliar o jogador a melhorar suas habilidades. Será possível treinar até cinco atletas por semana usando determinados desafios para incrementar algumas características, e também foi mencionado que o game terá novos desafios posteriormente. 
Com versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360, FIFA 16 estará disponível para o público a partir de 22 de setembro.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead

Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead No último domingo, a Rockstar divulgou uma imagem que deixou muita gente imaginando que, em breve, teríamos algum anúncio relacionado à série Red Dead. E, pelo visto, quem apostava nisso pode começar uma contagem regressiva interna, pois uma nova pista surgiu na rede social. Como é possível ver na imagem que está na sequência, temos sete caubóis caminhando em um cenário com um pôr do Sol que seria visível em qualquer cenário de Velho Oeste. Sendo assim, resta aos fãs da série apenas aguardar um anúncio oficial da parte da Rockstar, e esse possivelmente será de um título inédito. Ver imagem no Twitter Rockstar Games

Análise do Mafia 3

Com glamour ameaçado, Mafia 3 se sustenta, mas esquece várias raízes Em primeiro lugar, e para dirimir eventuais dúvidas, preciso ser direto e reto: foi duro analisar Mafia 3. Não por causa do caráter técnico ou de outras ressalvas dissertadas nesta análise, mas sim porque sou ultrafã da franquia, da temática e do gênero, e sabemos que isso pode embaçar o julgamento. Sou fã de carteirinha de Mario Puzo, que assina “O Poderoso Chefão”, John Grisman, Joseph D. Stone (que concebeu o livro responsável por inspirar o filme “Donnie Brasco”) e outros autores do charmoso gênero mafioso, do qual, como bom ascendente italiano e degustador de massas, sou adepto. Eu estava sedento por Mafia 3. Mais do que estou por Final Fantasy XV, mais do que estive por Gears of War 4 e Uncharted 4, muito mais do que estou com os shooters da próxima safra,Titanfall 2Battlefield 1Call of Duty: Infinite Warfare e afins. Mafia 3 era, definitivamente, o jogo que eu mais aguardava este ano. Seis anos após o lançam…

ZGB Start: Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 / Nintendo Switch: novo console modular pode ser jogado em qualquer lugar

Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 O primeiro trailer de Red Dead Redemption 2 é real. Dois dias após prometer essa divulgação, a Rockstar publicou um material ainda escasso de informações, mas suficiente para mostrar, a todos nós, que a equipe de desenvolvimento dela faz o que bem quer com as gerações de consoles. O que vemos no vídeo adiante – rodando em tempo real, aparentemente – é um visual que explora os limites do PlayStation 4 e do Xbox One, seja em densidade de vegetação, em tamanho de mundo, em atmosfera spaghetti, em equalização entre luz e sombra, em fumaça, em partículas ou em água. Ou em o que você quiser. Por enquanto, esse primor técnico sobrepõe quaisquer outros elementos relacionados à história ou aos personagens. Ainda não se sabe, por exemplo, se o pistoleiro que monta no cavalo e sai em debandada junto a seis outros parceiros é John Marston em seus tempos áureos como um fora-da-lei. O primeiro Red Dead Redemption foi lançado e…