ZGB Start: Gamescom 2015: Um resumo para vocês ! / Gigantes e Lutas ( Dark Souls 3 ) / Apresentação do FIFA 16

Gamescom 2015: Resumo da conferência da Microsoft

Gamescom 2015: Resumo da conferência da Microsoft

A Microsoft inaugurou a gamescom 2015 com uma conferência quase tão grande quanto a que apresentou na E3, há poucos meses.
A empresa guardou na manga uma série de exclusivos para deixar o mundo impressionado e mostrar que tem games incríveis tanto para o Xbox One quanto para o PC.
Durante o evento tivemos trailers de Scalebound, Quantum Break, Crackdown 3, Rise of The Tomb Raider, Forza Motorsport 6 e novidades como Homefront 2 e um trailer inédito de Dark Souls 3.
Você tem um Xbox One? Se não tem, com certeza vai ficar com vontade de comprar um depois de ver essa conferência.

Gigantes e lutas mais rápidas no gameplay de Dark Souls 3

Gigantes e lutas mais rápidas no gameplay de Dark Souls 3 [vídeo]

O hype em torno de Dark Souls 3 não para de crescer, mas há um ótimo motivo para isso: os materiais que saem do título são um melhor que outro. Prova disso é o mais recente trailer, que inclui trechos de gameplay. O vídeo saiu durante a conferência da Microsoft na gamescom 2015.
O trailer começa em um ritmo lento, mas logo apresenta alguns dos elementos que serão chave desse capítulo. Os cenários, de castelos a vilarejos inteiros, estão imensos. A arquitetura gótica mistura-se também com o ar de destruição do game. Criaturas assustadoras, como um grupo macabro de monges, dão o tom sombrio.
Na metade final do vídeo, temos o tão aguardado gameplay. Os golpes realmente parecem desferidos de maneira mais veloz do que nunca, o que significa que você tem ainda menos tempo para pensar. Alguns adversários são gigantescos e tudo o que você pode fazer é correr ou acertar seus braços, um de cada vez. Outros possuem golpes devastadores que cobrem uma enorme área e exigem muita sorte, estratégia e armadura — nada que os veteranos não estejam acostumados.
O jogo sai no início de 2016.

Trailer da gamescom apresenta modo FUT Draft de FIFA 16

Trailer da gamescom apresenta modo FUT Draft de FIFA 16 [vídeo]

Entre as suas várias novidades, FIFA 16 contará com uma opção chamada FUT Draft, uma nova forma de se divertir no Ultimate Team e que é apresentada no vídeo que você pode conferir na abertura desta notícia. 
Estrelado pelos atletas Gary Neville e Jamie Carragher, o vídeo mostra que os jogadores terão vários esportistas à disposição para formar os seus times. Após selecionar os nomes que irão compor a equipe, eles serão convidados a passar por algumas partidas utilizando as mesmas escolhas e formações. 
“Assim que os fãs entrarem na opção Draft usando moedas virtuais, FIFA Points ou uma Draft Token, eles irão escolher uma das cinco formações, então um capitão e o restante do time com jogadores vindos de listas com cinco opções para cada posição. Os fãs serão testados ao escolherem os melhores jogadores e criarem o time com a química correta antes de iniciarem as partidas”, explicou a Electronic Arts.
Trailer da gamescom apresenta modo FUT Draft de FIFA 16

Outras adições 

Somado ao FUT Draft, a produtora também revelou que o game vai trazer as opções Pre-Season Tournament e Training para o modo Career de FIFA 16. 
A primeira opção vai permitir que os jogadores escolham times de diversas partes do globo para participar de jogos eliminatórios, e os prêmios obtidos nessas competições irão para o seu orçamento. Um dado que vale manter em mente desde já: quanto maior o prestígio do torneio e mais complicados os adversários, melhores serão as recompensas. 
Já a opção Training, como o próprio nome sugere, estará no game para auxiliar o jogador a melhorar suas habilidades. Será possível treinar até cinco atletas por semana usando determinados desafios para incrementar algumas características, e também foi mencionado que o game terá novos desafios posteriormente. 
Com versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360, FIFA 16 estará disponível para o público a partir de 22 de setembro.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Dia de Tomb Raider e com nova gameplay !

Análise de Cave Coaster

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead