Pular para o conteúdo principal

ZGB Start: Silent Hills já era, mas Kojima e del Toro, não / Nintendo, pegue meu dinheiro e faça esse Pokémon / Preparem suas carteiras: começou a summer

Silent Hills já era, mas Kojima e del Toro, não

Silent Hills já era, mas Kojima e del Toro, não

A tristeza que abateu os corações de milhares de jogadores pelo mundo inteiro quando Silent Hills foi cancelado foi grande. Como superar tal sentimento amargo? Bem, talvez venham surpresas por aí.
Em entrevista ao IGN americano, Guillermo del Toro, que seria o diretor do game, afirmou que tanto ele quando Hideo Kojima têm intenções de trabalhar juntos em um novo projeto. “Eu adoro trabalhar com o Kojima, ainda mantemos contato e estamos planejando algo, mas não terá nada a ver com Silent Hills”, informou.
Del Toro também falou um pouco sobre como estava o desenvolvimento do survival horror. “Ainda estávamos nos estágios iniciais, planejando as coisas, é uma pena que não vai mais acontecer. Falamos sobre realmente usar tudo o que os consoles da nova geração podem oferecer, forçá-los ao limite e fazer com que o game bagunçasse as mentes dos jogadores. Um dos grandes momentos de Metal Gear Solid foi Psycho Mantis e a ideia de que um jogo pudesse realmente interagir com você, queríamos usar isso”, afirmou o diretor.
Silent Hills já era, mas Kojima e del Toro, não
Como todos sabem, pudemos aproveitar por um tempo a experiência de Silent Hills através do teaser P.T. Contudo, a Konami o retirou da PlayStation Store após o anuncio do cancelamento do game e da saída de Kojima da empresa. Porém, quem o manteve instalado ainda pode jogar. 
FONTES
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead

Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead No último domingo, a Rockstar divulgou uma imagem que deixou muita gente imaginando que, em breve, teríamos algum anúncio relacionado à série Red Dead. E, pelo visto, quem apostava nisso pode começar uma contagem regressiva interna, pois uma nova pista surgiu na rede social. Como é possível ver na imagem que está na sequência, temos sete caubóis caminhando em um cenário com um pôr do Sol que seria visível em qualquer cenário de Velho Oeste. Sendo assim, resta aos fãs da série apenas aguardar um anúncio oficial da parte da Rockstar, e esse possivelmente será de um título inédito. Ver imagem no Twitter Rockstar Games

Análise do Mafia 3

Com glamour ameaçado, Mafia 3 se sustenta, mas esquece várias raízes Em primeiro lugar, e para dirimir eventuais dúvidas, preciso ser direto e reto: foi duro analisar Mafia 3. Não por causa do caráter técnico ou de outras ressalvas dissertadas nesta análise, mas sim porque sou ultrafã da franquia, da temática e do gênero, e sabemos que isso pode embaçar o julgamento. Sou fã de carteirinha de Mario Puzo, que assina “O Poderoso Chefão”, John Grisman, Joseph D. Stone (que concebeu o livro responsável por inspirar o filme “Donnie Brasco”) e outros autores do charmoso gênero mafioso, do qual, como bom ascendente italiano e degustador de massas, sou adepto. Eu estava sedento por Mafia 3. Mais do que estou por Final Fantasy XV, mais do que estive por Gears of War 4 e Uncharted 4, muito mais do que estou com os shooters da próxima safra,Titanfall 2Battlefield 1Call of Duty: Infinite Warfare e afins. Mafia 3 era, definitivamente, o jogo que eu mais aguardava este ano. Seis anos após o lançam…

ZGB Start: Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 / Nintendo Switch: novo console modular pode ser jogado em qualquer lugar

Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 O primeiro trailer de Red Dead Redemption 2 é real. Dois dias após prometer essa divulgação, a Rockstar publicou um material ainda escasso de informações, mas suficiente para mostrar, a todos nós, que a equipe de desenvolvimento dela faz o que bem quer com as gerações de consoles. O que vemos no vídeo adiante – rodando em tempo real, aparentemente – é um visual que explora os limites do PlayStation 4 e do Xbox One, seja em densidade de vegetação, em tamanho de mundo, em atmosfera spaghetti, em equalização entre luz e sombra, em fumaça, em partículas ou em água. Ou em o que você quiser. Por enquanto, esse primor técnico sobrepõe quaisquer outros elementos relacionados à história ou aos personagens. Ainda não se sabe, por exemplo, se o pistoleiro que monta no cavalo e sai em debandada junto a seis outros parceiros é John Marston em seus tempos áureos como um fora-da-lei. O primeiro Red Dead Redemption foi lançado e…