ZGB Start: Temos formas de definir o que é um console vencedor / Nintendo não está falando do NX para que competidores não peguem ideias

Temos formas de definir o que é um console vencedor, diz Spencer

Temos formas de definir o que é um console vencedor, diz Spencer

Há muito tempo se fala em disputas entre consoles e o que pode ser feito para dar a dianteira a um deles nessa competição. Entretanto, para Phil Spencer, chefe da divisão Xbox na Microsoft, isso não deve ser medido apenas pelo número de vendas, mas também por outros aspectos. 
“Definitivamente, eu irei definir vencedor na nossa própria métrica e não vou deixar a imprensa ou a competição fazer isso. Eu digo – estamos entregando uma grande linha de jogos exclusivos para aqueles que possuem Xbox One, e vencer também é satisfazer fãs e consumidores e ampliar a sua base de usuários”, explicou Spencer ao site IGN. 
Na ocasião, também houve a menção de que muitos aguardavam que a Twisted Pixel apresentasse algo novo para Xbox One após o seu trabalho em LocoCycle, mas que isso ainda não aconteceu porque há muito a ser feito antes de divulgar seu próximo projeto. 
Além disso, o executivo foi questionado sobre a possibilidade de vermos uma nova entrada na série Forza (além da original e Horizon) e deu uma resposta um tanto quanto curiosa: “eu acho... não sei, talvez o time tenha algumas ideias”. Será que isso indica novidades a caminho?
FONTES
IMAGENS
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Dia de Tomb Raider e com nova gameplay !

Análise de Cave Coaster

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead