ZGB Start: Antes do grande dia da E3 vejamos 7 fatos curiosos sobre a E3 em 1 minuto !

7 fatos curiosos sobre a E3 em 1 minuto

7 fatos curiosos sobre a E3 em 1 minuto [vídeo]

 você está ansioso pelos lançamentos de games deste ano e mal pode se conter para ver as conferências das suas desenvolvedoras preferidas, agora é o momento de entrar no trem do hype, porque estes são 7 fatos curiosos sobre a E3:
  1. A Electronic Entertainment Expo é conhecida por ser uma evento de video game aberto apenas para pessoas que trabalham na indústria ou na mídia especializada. Mas em 2015, entre 4 mil e 5 mil pessoas que não fazem parte desse grupo receberão convites para participar da feira.
  2. A primeira E3 em 1995 foi marcada pela chegada Sony na indústria de games, introduzindo seu primeiro console doméstico PlayStation — um novo adversário da Nintendo e SEGA, que dominavam o mercado na época.
  3. Cerca de 3 mil pessoas são empregadas em função da E3, sendo que pelo menos 45 elas são engenheiros de rede, que começam a trabalhar nas instalações de internet três semanas antes do evento.
  4. A quantidade média de banda consumida nos três dias da feira é mais do que a consumida por todas as cidades dos Estados Unidos em um ano inteiro!
  5. Na E3 são usados em média 35 mil monitores de vídeo.
  6. Por ser fechada à imprensa, a E3 recebe um público bem menor que a Brasil Game Show. Enquanto em Los Angeles, a média de pessoas no evento tem sido de “apenas” 45 mil pessoas, a BGS, recebeu em 2014 cerca 250 mil pessoas.
  7. Provavelmente nenhum acontecimento no ano gera mais memes de video game que a E3. O fórum NeoGAF, por exemplo, tem um tópico apenas para montatgens em GIFs. Sem contar os clássicos como Mr. Caffeine, Iwata olha para bananas e Tak Fujii — eles estarão sempre em nossos corações.
E você, tá preparado para E3 2015?
Fonte:Baixaki Jogos
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Dia de Tomb Raider e com nova gameplay !

Análise de Cave Coaster

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead