ZGB Start: 5 jogos do Batman que você precisa conhecer !

Os 5 jogos do Batman que você precisa conhecer [vídeo]

Vem aí Batman: Arkham Knight, o quarto e último game da saga que começou com Batman: Arkham Asylum e mostra o Cavaleiro das Trevas com gráficos, mecânicas de jogo e possibilidades nunca antes vistas nos games.
Porém, antes da chegada do novo título, preparamos uma lista que conta um pouco da história do Homem Morcego nos consoles. Batman é personagem em dezenas de títulos e não são poucos os com qualidade, mas alguns merecem uma menção especial — seja por marcarem determinadas épocas e plataformas ou por serem pedras fundamentais na construção do herói nos games.

Batman Returns (NES, SNES, Mega Drive, Mega-CD, Master System, Game Gear, Lynx, Amiga, DOS)

Baseado no filme com Danny DeVito e Michelle Pffeifer (além de Michael Keaton como o herói). É no estilo beat 'n up horizontal e segue a história da luta contra o Pinguim e seus capangas. A fórmula simples e o título não oferece tantos atrativos, mas funciona e o game emplacou.

The Adventures of Batman & Robin (SNES, Mega Drive, Sega CD, Game Gear)

É baseado no desenho animado de sucesso da dupla. As fases são isoladas, assim como episódios, e cada vilão clássico da galeria de inimigos do herói é um chefe final. A dificuldade do game era alta e passar da primeira fase, em um parque de diversões, já era algo digno de ser o Batman.

LEGO Batman: The Videogame (PC, Nintendo DS, PS2, PS3, PSP, Wii)

Esse título mistura o bom humor da série LEGO com a biblioteca de personagens do universo do herói. As piadas funcionam muito bem, a jogabilidade cooperativa entre Batman e Robin é diversão pura e você não descansa até montar todos os blocos do jogo. Ele já ganhou duas sequências,DC Super Heroes e Beyond Gotham.

Batman: Arkham Asylum (PC, PS3 e Xbox 360)

Pode não ser o melhor da saga Arkham, mas foi o primeiro. Ele veio depois de anos sem uma grande produção do herói no mundo dos games e apresentou novidades muito bem-vindas para o universo do personagem. O sucesso rendeu os jogos Arkham CityArkham Origins e, agora, Arkham Knight.

Injustice: Gods Among Us (Wii U, PS3, PS4, PS Vita, Xbox 360, Xbox One)

Não, o jogo de luta não é só do Batman, abrigando vários heróis e vilões da DC Comics. Ainda assim, Injustice: Gods Among Us tem vários elementos presentes: Batman, Asa Noturna, Mulher-Gato e muitos outros podem ser escolhidos para brigar — sem contar que histórias clássicas do personagem envolvem uma briga com o Superman, por exemplo. Os gráficos bem feitos, a mecânica de jogo da NetherRealm Studios e a fidelidade aos quadrinhos credenciam o game para a lista.
FONTES
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Dia de Tomb Raider e com nova gameplay !

Análise de Cave Coaster

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead