Pular para o conteúdo principal

ZGB Start: Olhe é admire o novo Batman: Arkham Knight / Assassin’s Creed Syndicate não terá companion app

É hora de babar em novo gameplay de Batman: Arkham Knight e imagens em 4K

Parece que a Warner Bros. resolveu entrar de vez na mente dos jogadores ainda hypados pelo calibre de The Witcher 3: Wild Hunt. É hora de desviar o hype para Batman: Arkham Knight, que também promete uma gratificante experiência ao trazer a conclusão da saga iniciada em Arkham Asylum. O desfecho épico está prometido para o dia 23 de junho deste ano.
Enquanto o jogo não chega, os vídeos e imagens vão fazendo sua parte ao alimentar nossas expectativas – que estão altas, diga-se, pois o game pode ser um dos candidatos a jogo do ano. O novo gameplay que você confere acima tem quase oito minutos de material inédito que mostra o Cavaleiro das Trevas, o icônico Batmóvel, a personagem Poison Ivy e muita pancadaria (sobre quatro rodas e sob os punhos do protagonista), entre outras coisas. O conteúdo foi capturado em um PS4.

Imagens em 4K!

Além do vídeo que você confere na abertura desta notícia, confira algumas imagens fresquinhas em 4K na galeria que separamos abaixo:
É hora de babar em novo gameplay de Batman: Arkham Knight e imagens em 4K
É hora de babar em novo gameplay de Batman: Arkham Knight e imagens em 4K
É hora de babar em novo gameplay de Batman: Arkham Knight e imagens em 4K
É hora de babar em novo gameplay de Batman: Arkham Knight e imagens em 4K
É hora de babar em novo gameplay de Batman: Arkham Knight e imagens em 4K
É hora de babar em novo gameplay de Batman: Arkham Knight e imagens em 4K
É hora de babar em novo gameplay de Batman: Arkham Knight e imagens em 4K
Como está seu hype para o game? Batman: Arkham Knight será lançado no Brasil no dia 25 de junho deste ano para PlayStation 4, Xbox One e PC. O título, totalmente em português, tem preço sugerido de R$ 250 nos consoles e R$ 120 no computador.

Assassin’s Creed Syndicate  ZGB Start

Assassin’s Creed Syndicate não terá companion app nem modo multiplayer

A Ubisoft anunciou e demonstrou a próxima entrada de sua principal franquia no começo deste mês. Assassin’s Creed Syndicate chegará no final deste ano para PlayStation 4, Xbox One e PC com a tarefa de se redimir pelas falhas de Unity. Mas o novo título, ao contrário do que muitos esperavam, não terá um companion app e nem modo multiplayer.

A Ubisoft afirmou que o aplicativo não vai existir porque não faz parte da “experiência principal” oferecida pelo título. “Não haverá um companion app. Em Assassin’s Creed Syndicate, a equipe quis concentrar todos os esforços na experiência core”, explicou um porta-voz da companhia ao Eurogamer.
A informação tem um certo peso porque, desta vez, a prática será diferente daquilo que ocorreu em Assassin’s Creed 4: Black Flag e Assassin’s Creed Unity. Os dois títulos foram lançados com companion apps para Android, iOS e Windows Phone. Os aplicativos eram uma mão na roda ao trazerem recursos como mapas do mundo, puzzles exclusivos e outros elementos focados numa tela secundária que contribuía com a jogatina principal.

Outros recursos serão cortados – inclusive o multiplayer

A ausência do companion app não será o único recurso já existente em games anteriores a ser cortado. Logo após a Ubisoft ter revelado Assassin’s Creed Syndicate no começo deste mês, o CEO da empresa, Yves Guillemot, disse que o jogo não terá multiplayer. “Esse jogo será single-player. Não haverá um modo multiplayer nessa iteração porque quisemos gastar nosso tempo garantindo que o single-player seja excelente”, justificou o executivo à época.

E o que isso pode representar? Primeira resposta sem pensar: mudanças

A própria Ubisoft reconheceu as falhas de Assassin’s Creed Unity logo no começo da apresentação de Syndicate, antes mesmo de apresentar o game. Portanto, a desenvolvedora encara o novo título como uma chance de redenção à devota comunidade. Para isso, naturalmente, mudanças precisam ser feitas. Dizem que em time que está ganhando não se mexe, mas, nesse caso, a empresa europeia sabe que não estava com um time vitorioso – logo, mudanças se fazem necessárias.
O corte de um companion app e de um modo multiplayer, por exemplo, já reflete bruscas modificações na experiência de jogo, que quer se agigantar com uma campanha single-player épica.
Ambientado na Londres vitoriana, Assassin’s Creed Syndicate está agendado para o dia 23 de outubro deste ano no PlayStation 4, Xbox One e PC. A E3 2015 será o palco perfeito para a Ubisoft apresentar mais conteúdos sobre o título. O evento ocorre dos dias 16 a 18 de Los Angeles, nos EUA, e terá cobertura completa do Baixaki Jogos, tanto aqui do Brasil quanto lá de fora. A pré-conferência da Ubisoft ocorrerá na tarde do dia 15, uma segunda-feira. Fiquem ligados!
FONTES
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead

Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead No último domingo, a Rockstar divulgou uma imagem que deixou muita gente imaginando que, em breve, teríamos algum anúncio relacionado à série Red Dead. E, pelo visto, quem apostava nisso pode começar uma contagem regressiva interna, pois uma nova pista surgiu na rede social. Como é possível ver na imagem que está na sequência, temos sete caubóis caminhando em um cenário com um pôr do Sol que seria visível em qualquer cenário de Velho Oeste. Sendo assim, resta aos fãs da série apenas aguardar um anúncio oficial da parte da Rockstar, e esse possivelmente será de um título inédito. Ver imagem no Twitter Rockstar Games

Análise do Mafia 3

Com glamour ameaçado, Mafia 3 se sustenta, mas esquece várias raízes Em primeiro lugar, e para dirimir eventuais dúvidas, preciso ser direto e reto: foi duro analisar Mafia 3. Não por causa do caráter técnico ou de outras ressalvas dissertadas nesta análise, mas sim porque sou ultrafã da franquia, da temática e do gênero, e sabemos que isso pode embaçar o julgamento. Sou fã de carteirinha de Mario Puzo, que assina “O Poderoso Chefão”, John Grisman, Joseph D. Stone (que concebeu o livro responsável por inspirar o filme “Donnie Brasco”) e outros autores do charmoso gênero mafioso, do qual, como bom ascendente italiano e degustador de massas, sou adepto. Eu estava sedento por Mafia 3. Mais do que estou por Final Fantasy XV, mais do que estive por Gears of War 4 e Uncharted 4, muito mais do que estou com os shooters da próxima safra,Titanfall 2Battlefield 1Call of Duty: Infinite Warfare e afins. Mafia 3 era, definitivamente, o jogo que eu mais aguardava este ano. Seis anos após o lançam…

ZGB Start: Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 / Nintendo Switch: novo console modular pode ser jogado em qualquer lugar

Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 O primeiro trailer de Red Dead Redemption 2 é real. Dois dias após prometer essa divulgação, a Rockstar publicou um material ainda escasso de informações, mas suficiente para mostrar, a todos nós, que a equipe de desenvolvimento dela faz o que bem quer com as gerações de consoles. O que vemos no vídeo adiante – rodando em tempo real, aparentemente – é um visual que explora os limites do PlayStation 4 e do Xbox One, seja em densidade de vegetação, em tamanho de mundo, em atmosfera spaghetti, em equalização entre luz e sombra, em fumaça, em partículas ou em água. Ou em o que você quiser. Por enquanto, esse primor técnico sobrepõe quaisquer outros elementos relacionados à história ou aos personagens. Ainda não se sabe, por exemplo, se o pistoleiro que monta no cavalo e sai em debandada junto a seis outros parceiros é John Marston em seus tempos áureos como um fora-da-lei. O primeiro Red Dead Redemption foi lançado e…