ZGB Start: Notícia Boa Oficial: Assassin's Creed Syndicate é o próximo game da franquia há ruim é The Division e “novo AAA” são adiados para 2016 =(

Oficial: Assassin's Creed Syndicate ZGB Start

Oficial: Assassin's Creed Syndicate é o próximo game da franquia; veja tudo

A Ubisoft  acabou com o mistério em torno do título do novo Assassin's Creed. O game, agora em caráter oficial e definitivo, se chamará Assassin's Creed Syndicate. O contexto será ambientado na Londres Vitoriana e busca recriar todos os detalhes da atmosfera do período.
O anúncio foi feito em streaming ao vivo realizado pela desenvolvedora na tarde desta terça-feira. O game terá "elementos industriais, revoltas" e mostrará pessoas "defendendo seus direitos" nos chamados sindicatos, que têm sua origem numa sociedade dividida por classes. Alguém aí se lembrou de "Gangues de Nova York"? Tudo se passará em 1868.
Uma das protagonistas será uma mulher, Evie Frye, e o jogador deve dividir o papel com o outro protagonista, Jacob. Conforme mencionado, ambos estarão no meio de um caos em que a sociedade é dividida por classes na Londres Vitoriana. A Ubisoft diz que o game será aquele com o "combate mais rápido" da franquia.

Transporte por carruagens e trens

Para mudar um pouco o ritmo das andanças, Syndicate trará novas formas de transporte e permitirá que os jogadores embarquem em carruagens e trens para se deslocar. Foi possível conferir o controle de carruagens na apresentação.
A exploração continua sendo um fator crucial, assim como o caráter stealth. Em um perfil comum, Jacob aparece usando um chapéu, mas, ao toque de um botão, coloca o capuz na cabeça fica em postura sorrateira. Basicamente, tudo o que segue a cartilha da franquia até aqui.

Novidades no gameplay: uso do ambiente para matar inimigos e gancho

A ideia de um gancho para a exploração, impulsionada por Just Cause 2 e utilizada em Far Cry 4, parece ter agradado à Ubisoft. O acessório estará disponível para Jacob escalar as arquiteturas vitorianas e explorar a cidade com mais fluidez.
O sistema de territórios – praticamente inexistente em Unity, a não ser por umas beliscadas no multiplayer – deve voltar com a mesma força daquilo que vimos em Brotherhood. O jogador terá perímetros que podem ser dominados num sistema de recrutamento que ainda será detalhado pela Ubisoft, mas, pelo que foi apresentado no vídeo de anúncio, o sistema está com um dinamismo parecido com o do game de Ezio Auditore.

Sistema de combate: pancadaria rápida e "mais uso de socos"

O sistema de combate com a lâmina escondida – melhor dizendo, os tradicionais assassinatos – está igual ao dos games anteriores. A fórmula fica inalterada. A pancadaria, no entanto, está muito mais rápida.

No vídeo de anúncio, Jacob desce a porrada em um inimigo de cada vez; parece uma mistura de boxe com muay-thai, mas sem tantos chutes. Os combos remetem a jogos de luta, bem ao estiloFight Night Round, e permitem que o jogador nocauteie os adversários com um "gostinho de sangue no punho". Talvez isso ilustre bem o soco inglês que tem aparecido nas imagens de pré-anúncio.

A humildade da Ubisoft e o aprendizado com as falhas de AC Unity

No começo do vídeo, a Ubisoft elucidou os principais pontos negativos citados pela crítica com relação a Assassin's Creed Unity. A equipe diz que passou quatro anos desenvolvendo o game e ficou desapontada com a recepção (e, naturalmente, com o desempenho). Com isso, o time se concentrou em ver que mudanças seriam necessárias para a franquia e aplicou todos os esforços possíveis para se redimir com Assassin's Creed Syndicate.
O game chegará no dia 23 de outubro deste ano para PlayStation 4, Xbox One e PC.
FONTES
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Dia de Tomb Raider e com nova gameplay !

Análise de Cave Coaster

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead