ZGB Start: 21 exclusivos para 2015 que vão fazer você pirar !!!

21 exclusivos para 2015 que vão fazer você querer ter um PlayStation 4

Uma das principais forças dos consoles contra a concorrência são os games exclusivos.
E a Sony sabe disso, por isso ela investe pesado no desenvolvimento de novas franquias e games de peso para deixar o seu console sempre atraente para os consumidores.
Separamos uma lista com alguns dos principais exclusivos da plataforma para 2015, veja.

Until Down

Until Dawn conta a história de oito jovens que precisam sobreviver até o amanhecer a um perigo desconhecido. Uma proposta simples e muito utilizada nos cinemas, mas que parece funcionar muito bem no console.
Reunindo todos os clichês do gênero, acompanharemos o ponto de vista de cada um dos personagens envolvidos. Mais do que isso, nossas escolhas e ações vão afetar o desenvolvimento da história, apresentando conclusões diferentes de acordo com o que acontece em seu caminho.

Bloodborne

Bloodborne é um jogo de ação que traz elementos de RPG e segue a mesma linha de Dark Souls e Demon Souls. Para vencer os desafios é preciso aprender com os erros: não importa qual seja a sua arma ou o seu grau de habilidade. Um simples deslize pode ser fatal e vai obrigar você a repetir as mesmas coisas inúmeras vezes até conseguir dominar completamente os desafios.
A dificuldade é grande, mas o grau de satisfação ao superar as barreiras é ainda maior. Bloodborne já está disponível desde o final de março.

The Order: 1886

The Order: 1886 é um jogo de ação em terceira pessoa que se passa em Londres na era Vitoriana cerca de 40 anos após a Revolução Industrial ter trazido o progresso para o mundo. A tecnologia do jogo segue uma linha de um universo paralelo, mostrando equipamentos que não existiam na época, mas poderiam muito bem ter existido.
O game oferece gráficos belíssimos e uma jogabilidade simples, mas instigante. Mesmo não sendo tudo o que prometeu, é um game recomendado a todos que gostam de jogos cinematográficos. Já está disponível desde fevereiro.

God of War 3 Remastered

A série God of War chegou ainda no PlayStation 2, trazendo Kratos, o Deus da Guerra para lutar contra os Deuses do Olimpo. Durante a saga o herói enfrentou uma série de inimigos mitológicos e recontou de maneira única a milotogia grega.
A versão remasterizada deve trazer gráficos em Full HD rodando a 60 quadros por segundo para o PlayStation 4. Uma ótima pedida para quem ainda espera um game inédito da série para o PlayStation 4. O game deve chegar na metade deste ano.

Ratchet & Clank 2015

O novo game da série Ratchet & Clank será uma releitura do game original, trabalhando com a mesma história, mas acrescentando novos elementos como armas e jogabilidade que só surgiram nas sequências do original.
O título deve chegar este ano, mas ainda não sabemos quando. Espera-se que a Insomniac Games apresente maiores novidades durante a E3 deste ano, que acontece em junho.

MLB 15: The Show

Baseball não é um dos esportes mais populares aqui no Brasil, mas isso não quer dizer que o jogo não faça sucesso por aqui. E para aqueles que gostam do esporte, existe MLB 2015, game que promete trazer elementos oficiais de várias das principais ligas de baseball dos Estados Unidos.
O game chegou em março para o PlayStation 4, mas também possui versões para PlayStation 3 e PS Vita.

Persona 5

Persona 5 é um RPG em que você assume o lugar de um estudante colegial, durante o período de um ano. O personagem possui a habilidade de invocar criaturas poderosas, as chamadas “Personas”. A trama também conta com a exploração de dungeons que possuem alguns elementos gerados randomicamente na hora do jogo.
A série já fez muito sucesso no PlayStation 3 e é bastante aguardada no PS4. O jogo chega ainda este ano, mas não possui data exata de lançamento.

Everybody's Gone to the Rapture

Everybody's Gone to the Rapture é um game de aventura que pode ser considerado o sucessor espiritual de Dear Esther. Trata-se de um jogo em primeira pessoa que se passa em um enorme mundo aberto. A trama conta a história de seis personagens vivendo em meio ao apocalipse, cada qual com sua história, que serão conectados ao jogo de alguma forma.

Yakuza Zero: Chikai no Basho

Yakuza Zero é, na verdade, um prequel para os games anteriores da série. A história se passa em 1988 em Tokio. No novo jogo, o protagonista Kazuma Kiryu é mostrado com 20 anos de idade enquanto trabalhava para o clã Tojo. Outro que dá as caras aqui é Goro Majima, que tem 24 anos e se tornou o dono do cabaré mais popular em Soutenburi (uma das áreas do game, juntamente com Kamurocho).
Yakuza Zero está disponível para PlayStation 4 desde março e também já está disponível para PS3.

Godzilla: The Game

Se você gosta de monstros gigantes e muita destruição, Godzilla foi feito pra você. Aqui, você controla o famoso monstro gigante, que deve destruir tudo que encontrar pela frente. Cidades vão ficar em ruínas, mas os militares não vão ficar de braços cruzados e ver tudo ir abaixo. Eles contam com um arsenal pesado de naves gigantes e até uma versão mecânica de Godzilla. Quanto mais destruir, maior será o nível de alerta.
Godzilla está previsto para chegar ao Ocidente em 1º de julho. O game também possui versão para PlayStation 3.

Let It Die

Let it Die é mais um game produzido por Goichi Suda, conhecido como Suda51. O game é uma espécie de beat’em up/jogo de luta que promete altas doses de violência e ambientes aterrorizantes. Também podemos esperar por equipamentos com diferentes atributos, cenários com elementos bizarros e muita violência, sangue e pancadaria.
O jogo ainda não tem data exata de lançamento, mas chega ainda este ano.

Final Fantasy X / X-2 HD Remaster

Versão remasterizada dos games lançados originalmente no PlayStation 2,Final Fantasy X/X-2 Remasteraposta em mais do que texturas em alta resolução para conquistar os jogadores. A nova versão dos RPGs conta com conteúdos até então restritos ao Japão como um novo sistema "Sphere Grid" e o modo "Last Mission".
A versão remasterizada para PlayStation 4 chega em maio deste ano.

Journey

Journey traz uma das propostas de jogabilidade interconectada mais originais de que se tem conhecimento. Em um deserto aparentemente interminável, um ou mais jogadores vagam entre as ruínas de uma cultura estranha, remanescentes de uma civilização extraterrestre há muito desaparecida.
Sob o seu comando há uma espécie de tuaregue (povo nômade que habita o deserto do Saara) extraterrestre. Ademais, o botão “círculo” enviará chamados para os demais jogadores — o que é representado na tela por um símbolo desconhecido e por um círculo que se expande enquanto o botão for mantido apertado — enquanto que “x” fará com que o seu protagonista voe durante algum tempo.
O game chega no segundo semestre deste ano para o PlayStation 4.

Amplitude

Amplitude é um clássico do PS2 que renasce no PlayStation 4 em grande estilo. O game musical mistura elementos curiosos como tiros, naves espaciais e notas musicais. Para progredir nas fases, é preciso passar de uma trilha musical para outra, mas sem perder o ritmo.

Dragon Quest Heroes

A série de RPGs Dragon Quest é bastante tradicional no Japão, sendo considerada a principal antagonista da série Final Fantasy. Dragon Quest Heroes vai por um caminho um pouco diferente: desta vez, temos um game de ação no estilo Dinasty Warriors. O game já está disponível no PlayStation 4 no Japão, mas deve chegar ainda esse ano no ocidente.

Tearaway Unfolded

Além de expandir a resolução para 1080p e 60 frames por segundo, o título para a nova plataforma contará com dinâmicas diferentes das que existiam no PS Vita. Os jogadores poderão utilizar o DualShock 4 para interagir com o mundo, acionando luzes para os locais menos iluminados e até mesmo dando uma ajudinha para os personagens com uma onda de ar para fazê-los voar mais longe.
Tearaway Unfolded chega este ano para o PS4, mas ainda não tem data definida.

The Tomorrow Children

The Tomorrow Children conta uma história que se passa em um futuro no qual a Rússia teria falhado em juntar a consciência de todas das pessoas, o jogador terá o controle de uma criança inserida em uma sociedade que lembra muito o ideal marxista difundido no passado.
A realização de tarefas possibilitará que o jogador ganhe níveis cada vez mais altos e desbloqueie novas habilidades. Será necessário que os sobreviventes também se unam para conseguir juntar recursos e lutar contra as ameaças de diversos tipos de monstros. P game chega ainda esse ano, mais não tem uma data definida.

Wattam

Wattam é o novo projeto de Keita Takahashi, criador do carismático Katamari Damacy, e a ideia surgiu na cabeça do artista quando ele estava brincando com seu filho de dois anos.
A proposta tem um toque de fantasia bem inocente: e se todos os brinquedos tivessem vida e fossem conectados de alguma forma? Esse mundinho a ser explorado é o que espera os jogadores em Wattam, que deve trazer outros objetos além de brinquedos. Chega ainda esse ano, mas sem data definida.

Fat Princess Adventures

Fat Princess Adventures traz personagens carismáticos, gráficos cartunescos e uma jogabilidade estratégica altamente viciante. Tudo isso regado a muito humor e sarcasmo, marca registrada da série. Os fãs do game original vão se sentir em casa.
Aqui, as classes são distribuídas em Warrior (Guerreiro), Archer (Arqueiro), Mage (Mago) e Engineer (Engenheiro). É possível atualizar o seu personagem com novas armaduras, armas, magias e outros acessórios, sendo que cada classe oferece suas especialidades. Agora, as princesas, além de resgatadas, podem lutar ao seu lado utilizando magias e outros elementos a favor do jogador. Mais detalhes devem surgir em breve.

Helldivers

Apresentando como cenário um futuro distópico, Helldiverscoloca o jogador na pele de um soldado a serviço da Superterra. Usando como base discursos ultranacionalistas, você e seus companheiros devem se infiltrar em mundos alienígenas de forma a destruir supostas ameaças à segurança de seu planeta-natal — enquanto toma cuidado para não morrer acidentalmente.
Desenvolvido pela Arrowhead — conhecida pela série Magicka —, o game aposta em um senso de humor ácido que crítica a postura imperialista e militarista de grandes países. Contrariando expectativas, o game adota um sistema de combate em que cada tiro conta, o que força o jogador a aprender a trabalhar em equipe caso ele queira sobreviver aos desafios mais intensos que surgem pelo caminho.
Helldivers já está disponível para PlayStation 4 e também possui versões para PS Vita e PS3.

Super Stardust Ultra

Em Super Stardust Ultra você controla uma nave espacial pelas profundezas do espaço enquanto defende planetas contra massivos ataques inimigos – tudo isso em meio a uma mortal tempestade de meteoros.
Você também poderá contar com multiplayer de dois a quatro jogadores tanto de forma cooperativa quanto em batalhas competitivas com tela dividida. O game já está disponível na PlayStation Store desde fevereiro deste ano.
Super Stardust Ultra ZGB Start
.....
A plataforma da Sony também deve receber uma série de games exclusivos importantes em 2016, a começar por Uncharted 4: A Thief's End, que deve chegar na primeira metade do ano e concluir definitivamente a história de Nathan Drake.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Dia de Tomb Raider e com nova gameplay !

Análise de Cave Coaster

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead