ZGB Start: Será que e verdade ? Red Dead Redemption 2 / Quer Bloodborne mais fácil? / Assista agora: trailer final de Vingadores 2.

Poderia ser verdade? Red Dead Redemption 2 pode ser anunciado na E3.

Red Dead Redemption fez um sucesso enorme, se consolidando como um dos melhores – entre os poucos – games de Velho Oeste da história. A saga de John Marston concluiu de forma épica o enredo empolgante do jogo da sétima geração, mas deixou todo mundo com um gostinho de quero mais.
No ano passado, Strauss Zelnick, diretor da Take-Two, afirmou que Red Dead Redemption é uma “franquia permanente”, e a série deve ganhar uma nova iteração no futuro. Entretanto, de acordo com um “suposto” ex-desenvolvedor da Rockstar, a sequência da série já está no forno e deve ser anunciada na E3 deste ano. Confira abaixo os detalhes deste rumor:

Teremos 3 protagonistas

O ex-desenvolvedor – que não revelou sua identidade por motivos de segurança – postou todos os supostos detalhes do game no Reddit. Segundo ele, o nome do jogo é Red Dead Redemption 2: Legends of the West e ele seria um prequel do primeiro título.
Na segunda entrada da série, controlaríamos três personagens de uma forma bem similar ao que acontecem em Grand Theft Auto V. Dois deles são personagens que já conhecemos (Irish e Seth) e o outro é um personagem totalmente customizado pelo jogador.
O enredo contaria a história de como Seth se tornou o que é no Red Dead Redemption original, junto com Irish, recém-chegado da Irlanda. O ex-desenvolvedor relata que muitos dos personagens do primeiro jogo estão na sequência, mas em outras situações. John Marston, por exemplo, ainda está na sua antiga gangue.

Personalização em alta

Segundo a postagem do Reddit, Seth e Irish terão alguns sets de roupas para utilizar durante a campanha, enquanto o terceiro personagem poderá usar os mais variados acessórios, camisetas, calças, botas etc. Além das vestimentas, os cavalos também seriam personalizáveis, com opções de raças, cores e até mesmo selas que garantem status variados.
Supostamente, no single player controlaríamos Seth ou Irish, e o terceiro personagem seria um “ajudante” nas missões, como um mercenário.

Single player possivelmente misturado com multiplayer

De acordo com o ex-desenvolvedor, todo o progresso do single player é levado para o mundo multiplayer, como se fosse de fato o mesmo universo. Contudo, o modo de jogo seria exatamente o oposto da campanha: o personagem customizado entra em cena, enquanto Seth e Irish se tornam “ajudantes” nas missões.
O antigo empregado da Rockstar descreve que o modo online será baseado em um sistema de gangues. Você pode ser membro de diversos grupos distintos, e até mesmo entrar para a polícia. Contudo, estar do lado da lei pode limitar o que você faz como bandido.
Supostamente, a campanha seria cooperativa, possibilitando que membros da sua gangue – até quatro ou oito amigos – o ajudem em algumas missões paralelas e talvez até em alguns níveis da história principal.
Ressaltamos mais uma vez que se trata apenas de um rumor. Apesar do vazamento vir de um suposto ex-funcionário da Rockstar, não há nada que garanta a veracidade destas informações. Caso os dados se concretizem, uma sequência da série seria muito bem-vinda.
FONTES
IMAGENS
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Dia de Tomb Raider e com nova gameplay !

Análise de Cave Coaster

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead