ZGB Start: Modo Zumbis será um jogo diferente dentro de CoD: / Dragon Ball Super: continuação canônica de DBZ chega em julho / Empresa que prometia desbloquear PS4 apaga a postagem no Facebook

Modo Zumbis será um jogo diferente dentro de CoD: Black Ops 3, diz Treyarch

Desde o anúncio oficial de Call of Duty: Black Ops 3, a Treyarch revelou um monte de informações a respeito do jogo como um todo, mas vem mantendo certo mistérios sobre as novidades a respeito do famoso modo de jogo dos zumbis. Segundo a desenvolvedora, no entanto, a modalidade Zombies do novo episódio a franquia de FPS será completamente diferente do estilo da campanha e do multiplayer e será maior do que nunca.
Falando com a imprensa internacional na ocasião da revelação do título, o chefe do estúdio, Mark Lamia, afirmou que os jogadores devem esperar por algo totalmente diferente na hora de encarar os mortos-vivos. “O Black Ops Zombies terá seu próprio sistema completo de progressão, baseado em pontos de experiência. Isso vai acrescentar mais profundidade e replayabilidade àquele que já era um modo inerentemente e realmente reaproveitável”, disse.
Segundo ele, a Treyarch sabe que o modo de zumbis é bastante acessível e permite que os jogadores se envolvam com facilidade, de forma a empresa precisa tomar cuidado não sacrificar isso para acrescentar profundidade e fator replay. “Vamos entregar uma experiência totalmente única, que vai explodir seus cérebros. Não vai ser como nada que há na campanha e nem como o multiplayer. Será um jogo próprio que vai sair junto com o BO3”, pontua.

Mundo amaldiçoado

Exceto por um poster incluso na pré-venda do game, a única arte que a imprensa viu foi uma imagem de um soldado zumbi com uma insígnia nazista, sentado de forma similar à vista nos desenhos do Black Ops original e acompanhado pela frase “somente os amaldiçoados sobrevivem”. Embora a Treyarch não tenha revelado muito mais sobre o modo de jogo, o chefe do estúdio ainda sugeriu que o conceito vai voltar às suas origens dentro da casa.
“Nós trabalhos naquilo que os zumbis se tornaram desde 2008. Estivemos nutrindo o que cresceu e virou uma base mundial de fãs leais da nossa marca de mortos-vivos. [...] Isso nasceu de um projeto apaixonado que quase não conseguiu surgir no estúdio, mas o nosso próprio estilo de doideira tocou isso adiante e os fãs adoraram a história que contamos em Zombies. É algo realmente diferente do resto que estamos oferecendo”, concluiu Lamia.
Por enquanto, podemos apenas esperar que a Treyarch revele mais informações sobre o modo dos zumbis antes da chegada do jogo às lojas. Enquanto isso, não deixe de conferir nossos artigos tratando tudo o que já foi revelado sobre o multiplayercarreira e outros detalhes do título. Call of Duty: Black Ops 3tem lançamento previsto para 6 de novembro, com versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.
FONTES
IMAGENS
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Dia de Tomb Raider e com nova gameplay !

Análise de Cave Coaster

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead