Pular para o conteúdo principal

ZGB Start: Modo Zumbis será um jogo diferente dentro de CoD: / Dragon Ball Super: continuação canônica de DBZ chega em julho / Empresa que prometia desbloquear PS4 apaga a postagem no Facebook

Modo Zumbis será um jogo diferente dentro de CoD: Black Ops 3, diz Treyarch

Desde o anúncio oficial de Call of Duty: Black Ops 3, a Treyarch revelou um monte de informações a respeito do jogo como um todo, mas vem mantendo certo mistérios sobre as novidades a respeito do famoso modo de jogo dos zumbis. Segundo a desenvolvedora, no entanto, a modalidade Zombies do novo episódio a franquia de FPS será completamente diferente do estilo da campanha e do multiplayer e será maior do que nunca.
Falando com a imprensa internacional na ocasião da revelação do título, o chefe do estúdio, Mark Lamia, afirmou que os jogadores devem esperar por algo totalmente diferente na hora de encarar os mortos-vivos. “O Black Ops Zombies terá seu próprio sistema completo de progressão, baseado em pontos de experiência. Isso vai acrescentar mais profundidade e replayabilidade àquele que já era um modo inerentemente e realmente reaproveitável”, disse.
Segundo ele, a Treyarch sabe que o modo de zumbis é bastante acessível e permite que os jogadores se envolvam com facilidade, de forma a empresa precisa tomar cuidado não sacrificar isso para acrescentar profundidade e fator replay. “Vamos entregar uma experiência totalmente única, que vai explodir seus cérebros. Não vai ser como nada que há na campanha e nem como o multiplayer. Será um jogo próprio que vai sair junto com o BO3”, pontua.

Mundo amaldiçoado

Exceto por um poster incluso na pré-venda do game, a única arte que a imprensa viu foi uma imagem de um soldado zumbi com uma insígnia nazista, sentado de forma similar à vista nos desenhos do Black Ops original e acompanhado pela frase “somente os amaldiçoados sobrevivem”. Embora a Treyarch não tenha revelado muito mais sobre o modo de jogo, o chefe do estúdio ainda sugeriu que o conceito vai voltar às suas origens dentro da casa.
“Nós trabalhos naquilo que os zumbis se tornaram desde 2008. Estivemos nutrindo o que cresceu e virou uma base mundial de fãs leais da nossa marca de mortos-vivos. [...] Isso nasceu de um projeto apaixonado que quase não conseguiu surgir no estúdio, mas o nosso próprio estilo de doideira tocou isso adiante e os fãs adoraram a história que contamos em Zombies. É algo realmente diferente do resto que estamos oferecendo”, concluiu Lamia.
Por enquanto, podemos apenas esperar que a Treyarch revele mais informações sobre o modo dos zumbis antes da chegada do jogo às lojas. Enquanto isso, não deixe de conferir nossos artigos tratando tudo o que já foi revelado sobre o multiplayercarreira e outros detalhes do título. Call of Duty: Black Ops 3tem lançamento previsto para 6 de novembro, com versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.
FONTES
IMAGENS
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead

Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead No último domingo, a Rockstar divulgou uma imagem que deixou muita gente imaginando que, em breve, teríamos algum anúncio relacionado à série Red Dead. E, pelo visto, quem apostava nisso pode começar uma contagem regressiva interna, pois uma nova pista surgiu na rede social. Como é possível ver na imagem que está na sequência, temos sete caubóis caminhando em um cenário com um pôr do Sol que seria visível em qualquer cenário de Velho Oeste. Sendo assim, resta aos fãs da série apenas aguardar um anúncio oficial da parte da Rockstar, e esse possivelmente será de um título inédito. Ver imagem no Twitter Rockstar Games

Análise do Mafia 3

Com glamour ameaçado, Mafia 3 se sustenta, mas esquece várias raízes Em primeiro lugar, e para dirimir eventuais dúvidas, preciso ser direto e reto: foi duro analisar Mafia 3. Não por causa do caráter técnico ou de outras ressalvas dissertadas nesta análise, mas sim porque sou ultrafã da franquia, da temática e do gênero, e sabemos que isso pode embaçar o julgamento. Sou fã de carteirinha de Mario Puzo, que assina “O Poderoso Chefão”, John Grisman, Joseph D. Stone (que concebeu o livro responsável por inspirar o filme “Donnie Brasco”) e outros autores do charmoso gênero mafioso, do qual, como bom ascendente italiano e degustador de massas, sou adepto. Eu estava sedento por Mafia 3. Mais do que estou por Final Fantasy XV, mais do que estive por Gears of War 4 e Uncharted 4, muito mais do que estou com os shooters da próxima safra,Titanfall 2Battlefield 1Call of Duty: Infinite Warfare e afins. Mafia 3 era, definitivamente, o jogo que eu mais aguardava este ano. Seis anos após o lançam…

ZGB Start: Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 / Nintendo Switch: novo console modular pode ser jogado em qualquer lugar

Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 O primeiro trailer de Red Dead Redemption 2 é real. Dois dias após prometer essa divulgação, a Rockstar publicou um material ainda escasso de informações, mas suficiente para mostrar, a todos nós, que a equipe de desenvolvimento dela faz o que bem quer com as gerações de consoles. O que vemos no vídeo adiante – rodando em tempo real, aparentemente – é um visual que explora os limites do PlayStation 4 e do Xbox One, seja em densidade de vegetação, em tamanho de mundo, em atmosfera spaghetti, em equalização entre luz e sombra, em fumaça, em partículas ou em água. Ou em o que você quiser. Por enquanto, esse primor técnico sobrepõe quaisquer outros elementos relacionados à história ou aos personagens. Ainda não se sabe, por exemplo, se o pistoleiro que monta no cavalo e sai em debandada junto a seis outros parceiros é John Marston em seus tempos áureos como um fora-da-lei. O primeiro Red Dead Redemption foi lançado e…