ZGB Start: GTA V para pc em 60 fps / Quantum Break é mais um adiado / Hideo Kojima confirma sua saída da Konami / SILENT HILLS REMOVE NOME DO ESTÚDIO DE HIDEO KOJIMA.

Pre-venda-de-GTA-5-para-PC-vira-com-um-jogo-gratis-da-Rockstar

Pela primeira vez na história, você poderá ver GTA 5 rodando a 60 frames por segundo.
O momento que os PC gamers vem esperando desde 2013 está muito próximo. A Rockstar sabendo disso quer aumentar o hype da galera de uma forma que vá agradar os jogadores, ou seja, o novo trailer com 60 fps do jogo rodando no PC.
GTA 5 já é um jogo sensacional e nós já estamos carecas de saber que vai ficar melhor no PC, mas com essa taxa de quadros por segundo vai ficar SACANAGEM.
GTA 5 para PC já foi adiado algumas vezes e a Rockstar já pediu mil desculpas, ofereceu conteúdos e tudo mais, parece que agora um momento para se redimir. Confira o trailer logo abaixo e veja o que te esper no dia 14 de Abril.

Quantum Break é mais um adiado para 2016.

Atores-de-X-men-e-Lord-of-The-Rings-estrelarao-o-game-Quantum-Break-do-Xbox-One
A festa do adiamento continua e dessa vez a vítima é o exclusivo do Xbox OneQuantum Break. Apesar de notícias e anúncios, o shooter que está sendo desenvolvido pela Remedy, não era completamente certo para o ano de 2015. Phill Spencer havia dito que não conseguia dar certeza de seu lançamento para esse ano.
De acordo com o diretor criativo da Remedy, Sam Lake, o tempo extra permitirá ao desenvolvedor adicionar um pouco de mais de polimento.
Estamos muito orgulhosos de fazer parte da incrível line-up do Xbox One“, disse Lake. “Agradecemos aos nossos fãs por sua paciência, e nós queremos que eles saibam que a equipe está aproveitando esta oportunidade para polir e aperfeiçoar o jogo para criar uma experiência de entretenimento fora do comum. “
Apesar do atraso, Shannon Loftis, um dos cabeças do departamento de publicação da Microsoft, disse que a empresa tem uma “line up sólida” para esse ano com o Halo 5: Guardians, Rise of the Tomb Raider, Forza Motorsport 6 e Fable Legends em pauta.
Com tantos jogos do Xbox One previstos para este ano, adiar Quantum Break para 2016 aumenta o nosso incrível catálogo para o próximo ano com uma monstruosa nova propriedade,” disse Loftis.
Quantum Break é um projeto ambicioso, com grandes cenas já mostradas e com certeza essa notícia terá uma repercussão negativa aos olhos dos jogadores, mas como isso está virando habitual, acredito que muitos prefiram que isso aconteça, do que lançar um jogo incompleto com mais de 30 GB de atualização.

ATUALIZADO: Hideo Kojima confirma sua saída da Konami, fala de Metal Gear e Silent Hills

kojima-confirma-sua-saida-da-konami
ATUALIZADO: O site Eurogamer, fonte desta notícia, apesar de ter citado a Famitsu pra criar sua piada de primeiro de abril, confirmou que a declaração dada por Kojima é falsa. Ou seja, a notícia toda não passou de um “Aprils fool” e com isso nada existe de confirmado na saída do Kojima. Porém, a única inverdade é essa, a declaração. A Konami continua tirando os logos da Kojima Production dos jogos que ele esteve envolvido e o produtor e diretor de Metal Gear Solid ainda não se declarou sobre tudo isso.
ORIGINAL: Após muitos rumores e a possível grandiosa piada de 1º de abril, hoje se confirmou a saída daKonami do lendário criador da saga Metal Gear SolidHideo Pai Kojima. Mesmo que a notícia aconteça hoje, um dia conhecido pelas piadas, o tom das declarações de Kojima não são nada alegres.
Após ver sua marca, a Kojima Productions, ser retirada de vários sites em que esteve envolvido, Kojimaresolveu falar sobre o assunto em uma longa entrevista à revista Famitsu. Confira alguns trechos:
“As informações que apontam para que eu deixe em breve a Konami estão corretas, embora eu quisesse que tudo isto tivesse sido divulgado de uma forma diferente… Penso que nós, a companhia e eu, chegámos a uma situação extrema onde nenhuma das partes sairia beneficiada. Foi mais do que uma simples divergência de pontos de vista,” contou Kojima.
“Como criador, eu queria fazer outras coisas diferentes além de produzir Metal Gear Solid em série, todos os anos como eles me sugeriram. E eu não queria ser um dos responsáveis pela diminuição de qualidade que daí resultaria.”
Kojima também foi questionado sobre o projeto iniciado por ele e Del Toro, depois do lançamento do aclamado Teaser jogável de P.T. Segundo Kojima, Silent Hills deve continuar, mas em outra direção. Ele também falou do futuro dele próprio como desenvolvedor.
“As minhas opções ainda estão em aberto, ainda não decidi o que vou fazer quando chegar ao fim do meu compromisso”. 
É o fim de uma era e o começo de uma nova, caso Kojima parta para o desenvolvimento independente. A Konami também deverá mudar algumas coisas, como o uso da Fox Engine, que é do estúdio de Kojima. Além disso, há um ar pesado nas declarações dele, como se ele não esperasse isso da Konami. Eu como jogador odiaria ver um Metal Gear por ano, na mesma pegada de Assassin’s Creed. Isso não seria nada legal pra história do jogo e da série. A Konami perde mais com a saída de Kojima do que o inverso.
Mas ok, e se tudo isso for uma gigantesca piada de 1º de abril? Eu ainda acredito que veremos cenas após os créditos.
———-
Fonte: Eurogamer

SILENT HILLS | SITE OFICIAL DO GAME REMOVE NOME DO ESTÚDIO DE HIDEO KOJIMA.


Silent Hills , o novo game da série  Silent Hill , não tem mais o logo da Kojima Productions em seu site oficial. A Konami removeu o nome do estúdio de Hideo Kojima - clique aqui para acessar a página e veja abaixo uma imagem (via  VG247) do mesmo endereço, antes da remoção:
A remoção é mais um indício de que Kojima, o criador de  Metal Gear , pode deixar a Konami. No começo de março, o nome do desenvolvedor foi retirado da página de Phantom Pain , próximo game da série. O podcast do estúdio também foi cancelado há algumas semanas.
Kojima produzia o game em parceria com o cineasta mexicano Guillermo Del ToroNorman Reedus, o Daryl de The Walking Dead., empresta suas feições para um personagem digital.
A demo conceitual do game, disponibilizada na PS Store, recebeu mais de 1 milhão do downloads. O teaser interativo, chamado "P.T.", revela ao final a presença de Reedus no novo Silent Hill e o envolvimento de Del Toro e, até então, de Kojima. Curiosidade: o primeiro papel de Reedus no cinema foi em Mutação, filme de Del Toro de 1997.
Leia mais sobre  Silent Hill
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Dia de Tomb Raider e com nova gameplay !

Análise de Cave Coaster

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead