ZGB Start: AC Chronicles chega em 2015 / Para jogadores 18+ / Já chegou: Sony divulga lista dos jogos.

AC Chronicles ZZZGamesBR

Veja também Análise de Battlefield Hardline

AC Chronicles: trilogia situada na China, Índia e Rússia chega em 2015.

 Ao longo dos últimos quase 8 anos, a Ubisoft ampliou a franquiaAssassin’s Creed em uma enorme quantidade de jogos e desdobrou seu universo também em outros meios de entretenimento, como livros, histórias em quadrinhos e até mesmo filmes. Nesse caminho, seria inevitável que alguns dos personagens interessantes apresentados nessas histórias não fossem tão desenvolvidos quanto os fãs gostariam.
Assassin's Creed Chronicles ZZZGamesBRFoi pensando nisso a Ubisoft resolveu deixar essa missão ao encargo da Climax Studios, que está trabalhando em uma nova trilogia para a franquia com uma jogabilidade e estilo completamente diferente dos games centrais da série, Assassin’s Creed Chronicles. Agora, com a proximidade da chegada do primeiro episódio dos novos jogos dos assassinos, a empresa francesa convidou o BJ para conferir um pouco dos novos títulos.
Os títulos vão manter uma jogabilidade semelhante entre si, mas acompanharão a história de três membros distintos da Irmandade, cada um em um período e local diferente. Os jogos são feitos em um esquema que a Ubisoft definiu como 2.5D, unindo elementos de plataforma clássicos, como os vistos em Prince of Persia, com exploração de profundidade e elementos tradicionais da franquia, como parkour, stealth, combates com contra-ataques e alguns acessórios especiais.

O retorno das lendas

O primeiro jogo da trilogia, Assassin’s Creed Chronicles: China, conta a história de Shao Jun, ex-concubina do imperador Zhengde que foi resgata pela Irmandade e se juntou a eles. A personagem já havia aparecido na animação “Assassin’s Creed: Embers”, que trata do período em que ela fugiu para a Itália para treinar com Ezio após sua irmandade ser derrotada pelos Templários chineses. No novo game, a assassina volta ao seu país em busca de vingança.
No segundo episódio, ACC: India, os jogadores vão entrar no papel de Arbaaz Mir, um membro da irmandade indiana que busca por uma causa pela qual valha a pena lutar. Para quem não sabe, o protagonista foi apresentado pela primeira vez na HQ “Assassin’s Creed: Brahman”, envolvido diretamente na disputa entre a dinastia Sikh e o Império Britânico pelo controle do país.
Assassin’s Creed ZZZGamesBR
Por fim, o último jogo da trilogia será ACC: Russia e terá como personagem principal o assassino Nikolai Orelov, que aparece nas HQs “Assassin’s Creed: The Fall” e “The Chain”. Envolvido diretamente nos eventos que levaram à queda da família real russa e abriram espaço para a Revolução Comunista, o game deve acompanhar o protagonista em sua busca por redenção.

Renovação respeitosa

Cada título da trilogia terá variações na jogabilidade dos personagens, com alguns sendo mais rápidos ou fortes do que os outros e utilizando acessórios diferentes. Além disso, o estilo artístico de cada ACC se inspira em elementos do período histórico que retrata, com China remetendo ao uso de nanquim, India usando cores vibrantes e a aparência de papel-jornal e Russia lembrando o visual granulado das propagandas comunistas.
Durante o breve período que tivemos para testar a versão Beta quase finalizada do primeiro episódio e um pouco do pré-Alpha do segundo, pudemos constatar que a jogabilidade de plataforma com elementos de profundidade realmente traz ares renovados para a franquia. Ainda assim, ela foi de tal forma mesclada com elementos tradicionais da série – como stealth, parkour, combate e acessórios – que a trilogia não perde sua identidade original.
 Assassin’s Creed Chronicles ZZZGamesBR
Cada título da série Chronicles deve ter uma duração entre quatro e seis horas e esconde diversos segredos capazes de aprofundar seu enredo. No entanto, a durabilidade dos jogos deve ser ampliada pela presença de um modo New Game+ e de um sistema que permite aos jogadores comparar suas pontuações em determinadas áreas com a de outros gamers, acrescentando um elemento de competitividade.

Quando chega?

O primeiro jogo, Assassin’s Creed Chronicles: China, já havia sido anunciado como parte do Season Pass de AC: Unity e aqueles que adquiriram o pacote receberão o game gratuitamente quando for lançado, dia 21 de abril. Os demais jogadores poderão ter acesso à novidade por meio de compras digitais pelo PlayStation 4, Xbox One e PC, pagando o preço sugerido de R$ 29,90 pelo episódio isolado.
AC Chronicles: trilogia situada na China, Índia e Rússia chega em 2015
AC Chronicles: trilogia situada na China, Índia e Rússia chega em 2015
Os outros dois títulos, India e Russia, também chegarão a essas plataformas pelo mesmo valor e devem ser lançados até outubro com um espaçamento de cerca de dois meses entre um e outro – se nada der errado no seu desenvolvimento, é claro. Além disso, a Ubisoft pode eventualmente lançar um pacote com a trilogia completa, mas ainda não há informações confirmadas nesse sentido.
IMAGENS
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Dia de Tomb Raider e com nova gameplay !

Análise de Cave Coaster

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead