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ZGB Start: Wolfenstein: The Old Blood é anunciado só digital / Novo jogo da Quantic Dream para PS4 será explosivo /Sony confirma Project Morpheus para o primeiro semestre de 2016

Wolfenstein: The Old Blood é anunciado só digital e para a nova geração.

A Bethesda Softwords e a MachineGames anunciaram oficialmente o lançamento de Wolfenstein: The Old Blood, mais um capítulo da franquia sobre uma Segunda Guerra Mundial "alternativa".
O game se passa antes do último lançamento da saga, Wolfenstein: The New Order. O roteiro seguirá duas tramas paralelas, ambas lançadas em um único game e com o protagonista BJ Blazkowicz em 1946. A primeira se chama "Rudi Jäger and the Den of Wolves" e coloca BJ contra um agente carcerário maluco durante uma invasão ao Castle Wolfenstein — tudo em busca de coordenadas para o esconderijo do General Deathshead.
Na segunda trama, "The Dark Secrets of Helga Von Schabbs", BJ vai até a cidade de Wulfbug, onde um arqueólogo nazista está exumando corpos em busca de artefatos que podem contar um segredo poderoso, antigo e sombrio. Os acontecimentos de ambos os capítulos estão diretamente relacionados a Wolfenstein: The New Order.
Wolfenstein: The Old Blood é anunciado só digital e para a nova geração
Wolfenstein: The Old Blood é anunciado só digital e para a nova geração
Wolfenstein: The Old Blood é anunciado só digital e para a nova geração
O game será lançado em formato digital para o PS4, PC e Xbox One em 5 de maio de 2015 por US$ 19,99 (cerca de R$ 59). Não há detalhes sobre uma versão física ou lançamento para a geração anterior.

Novo jogo da Quantic Dream para PS4 será explosivo e cheio de destruição

Ainda em 2013, a Quantic Dream anunciou que já estava trabalhando em um projeto exclusivo para o PlayStation 4. Alguns meses depois, David Cage, desenvolvedor do estúdio, revelou queesse game seria bem diferente do que seus dois títulos mais expressivos:Heavy Rain e Beyond: Two Souls. De acordo com uma vaga de empregoanunciada na página da própria produtora, podemos esperar um jogo com muita ação, incluindo “explosões, destruições, chuva e fogo”.
“Nós estamos procurando por artistas de efeitos especiais, os quais serão responsáveis por efeitos visuais de alta qualidade para nossas próximas produções. Você terá que realizar, entre outras coisas, explosões, destruições, chuva e fogo. Você será supervisionado por um gerente e estará em constante contato com gráficos, códigos e os departamentos de direção e animação“, menciona a oferta de emprego.
Ainda com base nisso, podemos supor que o título para PS4 do estúdio contará com variações climáticas. Por fim, tendo em vista o histórico de games cinematográficos da Quantic Dream, podemos esperar um jogo com narrativa profunda e com um visual hollywoodiano.

Sony confirma Project Morpheus para o primeiro semestre de 2016

 Há pouco mais de um ano a Sony revelou para o mundo um protótipo do Project Morpheus, um óculos de realidade virtual que será integrado ao PlayStation 4. O que antes era apenas um projeto agora tem data para chegar ao mercado: será no primeiro semestre de 2016.
A empresa divulgou durante a GDC 2015 uma atualização do que foi feito desde então, com melhorias significativa em pontos considerados essenciais pela companhia. “O novo Project Morpheus nos coloca mais perto do nosso objetivo, melhorando a experiência visual e a precisão no rastreio”, explica a Sony.
Confira as principais mudanças no Project Morpheus desde o primeiro anúncio feito pela Sony:
  • OLED display: no lugar da tela LCD de 5 polegadas, o novo Project Morpheus ganhou um display OLED de 5,7 polegadas com resolução de 1920x1080 pixels.
  • Taxa de atualização de 120 Hz: esse índice dobrou desde o anúncio do projeto e agora permite a renderização de imagens em até 120 frames por segundo.
  • Redução na latência: agora ela é de menos de 18 ms, cerca de metade do que era possível no primeiro protótipo do Project Morpheus. Essa característica deve tornar a jogabilidade mais confortável para os gamers.
  • Rastreio mais preciso: foram adicionados três LEDs ao headset, um na parte frontal e dois nas laterais, totalizando nove no aparelho.
  • Design com usabilidade mais amigável: a empresa tornou o produto mais fácil de ser colocado e tirado. A pressão na face também foi diminuída. Outros componentes foram ajustados para tornar o headset mais leve.
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