ZGB Start: Twitch pode ter sido vítima de hackers; / Barba de Geralt vai crescer em tempo real.

ZZZGamesBR
Twitch; ZGB Start

Twitch pode ter sido vítima de hackers; usuários precisam resetar senhas.

A través de um comunicado oficial postado há poucas horas em seu blog, o Twitch, famoso serviço de streaming de jogos, anunciou que seu banco de dados “pode ter sido” vítima de acessos por parte de pessoas não-autorizadas.
Isso significa, basicamente, que algum hacker pode ter invadido o site e de quebra bisbilhotado informações pessoais de seus usuários, incluindo nome e sobrenome, endereço IP, data de nascimento e password usada para realizar login no serviço.
Como medida de segurança, o Twitch está forçando todos os seus utilizadores a resetarem suas senhas. Se você possui cadastro no serviço, não se assuste: na próxima vez que fizer login, será necessário informar uma nova password e reconectar seus perfis do Twitter e do YouTube. A empresa ainda recomenda que você faça a alteração em todos os lugares nos quais você utiliza a mesma senha usada no serviço.
Fonte: Baixaki Jogos
Imagens: Twitch
RPG; ZGB
The Witcher 3; ZGB

Barba de Geralt vai crescer em tempo real em The Witcher 3: Wild Hunt.

Assim como em Assassins of Kings, o Geralt de The Witcher 3: Wild Hunt vai poder ter sua aparência totalmente personalizada pelo jogador — e a CD Projekt RED parece ter caprichado nesse sentido. Segundo informações divulgadas pela revista alemã Gamestar.de, a barba do protagonista do game vai crescer em tempo real, o que vai resultar em mudanças permanentes na imagem do herói.
Dessa forma, quem pretende deixar o protagonista com o rosto limpo vai ter que visitar barbeiros constantemente de forma a conseguir esse efeito. Já aqueles que não ligam para esse detalhe ou preferem que ele adote um visual “lumbersexual” podem simplesmente deixar que o tempo aja de maneira natural.
Vale notar que esse não é o primeiro game a adotar uma mecânica semelhante — a série Fable, da Lionhead, é conhecida por possibilitar isso em sua primeira encarnação. E você, o que acha desse recurso visual adotado pelo estúdio? Deixe sua opinião sobre o assunto em nossa seção de comentários.
Fontes: NeoGAF
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Dia de Tomb Raider e com nova gameplay !

Análise de Cave Coaster

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead