Pular para o conteúdo principal

ZGB Start: Twitch pode ter sido vítima de hackers; / Barba de Geralt vai crescer em tempo real.

ZZZGamesBR
Twitch; ZGB Start

Twitch pode ter sido vítima de hackers; usuários precisam resetar senhas.

A través de um comunicado oficial postado há poucas horas em seu blog, o Twitch, famoso serviço de streaming de jogos, anunciou que seu banco de dados “pode ter sido” vítima de acessos por parte de pessoas não-autorizadas.
Isso significa, basicamente, que algum hacker pode ter invadido o site e de quebra bisbilhotado informações pessoais de seus usuários, incluindo nome e sobrenome, endereço IP, data de nascimento e password usada para realizar login no serviço.
Como medida de segurança, o Twitch está forçando todos os seus utilizadores a resetarem suas senhas. Se você possui cadastro no serviço, não se assuste: na próxima vez que fizer login, será necessário informar uma nova password e reconectar seus perfis do Twitter e do YouTube. A empresa ainda recomenda que você faça a alteração em todos os lugares nos quais você utiliza a mesma senha usada no serviço.
Fonte: Baixaki Jogos
Imagens: Twitch
RPG; ZGB
The Witcher 3; ZGB

Barba de Geralt vai crescer em tempo real em The Witcher 3: Wild Hunt.

Assim como em Assassins of Kings, o Geralt de The Witcher 3: Wild Hunt vai poder ter sua aparência totalmente personalizada pelo jogador — e a CD Projekt RED parece ter caprichado nesse sentido. Segundo informações divulgadas pela revista alemã Gamestar.de, a barba do protagonista do game vai crescer em tempo real, o que vai resultar em mudanças permanentes na imagem do herói.
Dessa forma, quem pretende deixar o protagonista com o rosto limpo vai ter que visitar barbeiros constantemente de forma a conseguir esse efeito. Já aqueles que não ligam para esse detalhe ou preferem que ele adote um visual “lumbersexual” podem simplesmente deixar que o tempo aja de maneira natural.
Vale notar que esse não é o primeiro game a adotar uma mecânica semelhante — a série Fable, da Lionhead, é conhecida por possibilitar isso em sua primeira encarnação. E você, o que acha desse recurso visual adotado pelo estúdio? Deixe sua opinião sobre o assunto em nossa seção de comentários.
Fontes: NeoGAF
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead

Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead No último domingo, a Rockstar divulgou uma imagem que deixou muita gente imaginando que, em breve, teríamos algum anúncio relacionado à série Red Dead. E, pelo visto, quem apostava nisso pode começar uma contagem regressiva interna, pois uma nova pista surgiu na rede social. Como é possível ver na imagem que está na sequência, temos sete caubóis caminhando em um cenário com um pôr do Sol que seria visível em qualquer cenário de Velho Oeste. Sendo assim, resta aos fãs da série apenas aguardar um anúncio oficial da parte da Rockstar, e esse possivelmente será de um título inédito. Ver imagem no Twitter Rockstar Games

Análise do Mafia 3

Com glamour ameaçado, Mafia 3 se sustenta, mas esquece várias raízes Em primeiro lugar, e para dirimir eventuais dúvidas, preciso ser direto e reto: foi duro analisar Mafia 3. Não por causa do caráter técnico ou de outras ressalvas dissertadas nesta análise, mas sim porque sou ultrafã da franquia, da temática e do gênero, e sabemos que isso pode embaçar o julgamento. Sou fã de carteirinha de Mario Puzo, que assina “O Poderoso Chefão”, John Grisman, Joseph D. Stone (que concebeu o livro responsável por inspirar o filme “Donnie Brasco”) e outros autores do charmoso gênero mafioso, do qual, como bom ascendente italiano e degustador de massas, sou adepto. Eu estava sedento por Mafia 3. Mais do que estou por Final Fantasy XV, mais do que estive por Gears of War 4 e Uncharted 4, muito mais do que estou com os shooters da próxima safra,Titanfall 2Battlefield 1Call of Duty: Infinite Warfare e afins. Mafia 3 era, definitivamente, o jogo que eu mais aguardava este ano. Seis anos após o lançam…

ZGB Start: Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 / Nintendo Switch: novo console modular pode ser jogado em qualquer lugar

Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 O primeiro trailer de Red Dead Redemption 2 é real. Dois dias após prometer essa divulgação, a Rockstar publicou um material ainda escasso de informações, mas suficiente para mostrar, a todos nós, que a equipe de desenvolvimento dela faz o que bem quer com as gerações de consoles. O que vemos no vídeo adiante – rodando em tempo real, aparentemente – é um visual que explora os limites do PlayStation 4 e do Xbox One, seja em densidade de vegetação, em tamanho de mundo, em atmosfera spaghetti, em equalização entre luz e sombra, em fumaça, em partículas ou em água. Ou em o que você quiser. Por enquanto, esse primor técnico sobrepõe quaisquer outros elementos relacionados à história ou aos personagens. Ainda não se sabe, por exemplo, se o pistoleiro que monta no cavalo e sai em debandada junto a seis outros parceiros é John Marston em seus tempos áureos como um fora-da-lei. O primeiro Red Dead Redemption foi lançado e…